Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,735
- 197,213
- Conquistas
- 33
De quem?Isso é falta.
Um gajo salta, tu metes-te debaixo dele e é falta?
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
De quem?Isso é falta.
Quando fazes um carrinho, cortas a bola e a seguir acertas nas pernas ou nos pés do adversário, é falta?Sempre
Menos na segunda parte, do mesmo jogo, com o mesmo árbitro, com o mesmo VAR
Cortar a bola e tocar na bola são coisas diferentes na minha opinião.Quando fazes um carrinho, cortas a bola e a seguir acertas nas pernas ou nos pés do adversário, é falta?
já vi muitos a marcarem falta.Quando fazes um carrinho, cortas a bola e a seguir acertas nas pernas ou nos pés do adversário, é falta?
Mais uma razão se dá a acha que é penalti..já vi muitos a marcarem falta.
já vi muitos a não marcarem falta.
não sei o que diz a lei mas parece interpretativo pelo motivo que citei acima.
aliás, esse é um lance que aparece em todos os jogos uma meia dúzia de vezes.
Ele toca na bola para a parar mas não consegue manter na sua posse, a bola fica jogável, e a seguir pisa o pé do Boselli... falta imprudente, pontapé-livre direto, como é na grande área é penalti. É muito simples.Fds imagina que um gajo salta para disputar a bola no ar, completamente sozinho, metes-te debaixo dele, ele calca-te na queda
Faz falta? Porquê? Isso não existe em lado nenhum do mundo
Calcou depois de jogar a bola e não pode impedir o seu movimento que faz ANTES de tocar no jogador
Não vou contestar a avaliação final, mas a bola fica tudo menos jogável para o Boselli.Ele toca na bola para a parar mas não consegue manter na sua posse, a bola fica jogável, e a seguir pisa o pé do Boselli... falta imprudente, pontapé-livre direto, como é na grande área é penalti. É muito simples.
Não a consegue manter na posse? Ele domina bem e orientado para a frente, a bola está na sua posseEle toca na bola para a parar mas não consegue manter na sua posse, a bola fica jogável, e a seguir pisa o pé do Boselli... falta imprudente, pontapé-livre direto, como é na grande área é penalti. É muito simples.
Não vou contestar a avaliação final, mas a bola fica tudo menos jogável para o Boselli.
A bola não fica ali solta a pinchar entre jogadores, fica no pé do Uribe e em sua posse.
Mas que posse? Ele para a bola com o pé direito, pisa o Boselli com o esquerdo e no movimento o pé direito vai atrás, a bola fica solta e a rola devagar para a linha da grande área... se não pisasse o pé do jogador do Gil, este não podia disputar a bola?Não a consegue manter na posse? Ele domina bem e orientado para a frente, a bola está na sua posse
Ao mesmo tempo que há pisão, o jogador do Gil agarra o Uribe
Eu acho que há uma mentalidade para começar a interpretar o jogo sem contexto, quase à CHATGPT meramente computorizada.Eu acho que nem penalti faz
Toca na bola antes de tocar no adversário, na sequência do seu movimento toca no pé do gajo e é penalti? Eu não percebo
Mas ele pisa o gajo.De quem?
Um gajo salta, tu metes-te debaixo dele e é falta?![]()