Epá.... depois de hoje não jogava mais...
outro Maicon não, obrigado.Um gajo com amarelo e com a experiência dele não pode ver aquele segundo amarelo fdx
Se não está bem psicologicamente pedia pra sair.
Acho o top na Champions manifestamente exagerado.Meses até acabar o contrato.
Miserável em tudo o que é interno por falta de vontade e top na Champions a ver se arranja um bom contrato chorudo antes da reforma daqui a uns meses.
Por mim, não jogava mais até ao fim da época e era apostar na dupla Grujić/Eustáquio.
pisa o adversário.Eu acho que nem penalti faz
Toca na bola antes de tocar no adversário, na sequência do seu movimento toca no pé do gajo e é penalti? Eu não percebo
Fds imagina que um gajo salta para disputar a bola no ar, completamente sozinho, metes-te debaixo dele, ele calca-te na quedapisa o adversário.
isso é SEMPRE falta. aqui não há margem para interpretações.
o exemplo que deste é caricatural.Fds imagina que um gajo salta para disputar a bola no ar, completamente sozinho, metes-te debaixo dele, ele calca-te na queda
Faz falta? Porquê? Isso não existe em lado nenhum do mundo
Calcou depois de jogar a bola e não pode impedir o seu movimento que faz ANTES de tocar no jogador
Sempreo exemplo que deste é caricatural.
um pisão é sempre falta. em qualquer jogo, em qualquer campeonato.
fossem as outras leis tão claras e uniformes.
atenção, não estou a dizer que me parece justo ou que concordo, mas a regra é essa.
No maritimo casa pia marcaram penalty e expulsaram um jogador num lance igual ao que descreveste... A pior decisão arbitral que alguma vez vi.. o gajo continua a apitarFds imagina que um gajo salta para disputar a bola no ar, completamente sozinho, metes-te debaixo dele, ele calca-te na queda
Calcou depois de jogar a bola e não pode impedir o seu movimento que faz ANTES de tocar no jogador
Isso é falta.Fds imagina que um gajo salta para disputar a bola no ar, completamente sozinho, metes-te debaixo dele, ele calca-te na queda