Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os foristas não se podem queixar de desconhecimento. Neste fórum sempre se alertou para a velhacaria e canalhice desse pretenso melhor do mundo. Messi nunca enganou o Portal.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
uau um lance mais duro, notícia só para destabilizar, casos destes devem acontecer quase todos os meses em todos os clubes.
No momento até podem mandar umas bocas depois passa.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Excelente exibição. O modelo táctico usado é o que permite contornar , de forma interessante, as deficiências defensivas dos atacantes.

Só os tontos acreditam nos rumores anteriores.

• Like
Reações: RR11 e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Excelente exibição. O modelo táctico usado é o que permite contornar , de forma interessante, as deficiências defensivas dos atacantes.

Só os tontos acreditam nos rumores anteriores.
Sem mencionar o facto de ser muito complicado em jogos sérios uma equipa jogar com três avançados que nada ou pouco defendem, o Vitinha ontem jogou muito mais para a frente. Com o jogo de Lille provavelmente o seu melhor. Em relação aos rumores, eu acredito que por exemplo um rapaz trabalhador e ambicioso como o Mbappe tenha dificuldades em suportar o Neymar.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Sem mencionar o facto de ser muito complicado em jogos sérios uma equipa jogar com três avançados que nada ou pouco defendem, o Vitinha ontem jogou muito mais para a frente. Com o jogo de Lille provavelmente o seu melhor. Em relação aos rumores, eu acredito que por exemplo um rapaz trabalhador e ambicioso como o Mbappe tenha dificuldades em suportar o Neymar.
Eu referia-me, em concreto, ao rumor do Messi queimar o Vitinha. Não é do feitio do moço argentino.
Todos sabemos que em períodos de maus resultados surgem rumores e boatos de toda o tipo.

Quanto ao Mbappe: não tenho dúvida que prefira o Messi ao Neymar por vários motivos: qualidade global, compromisso coletivo, ética de trabalho diário e altruísmo no jogo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,818
16,139
Outra vez visado em frança, ridiculos do crl, o Vitinha se não foi o melhor andou lá perto , mas é mais fácil criticar o Vitinha, fdp...

• Like
Reações: grandeFCP

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Outra vez visado em frança, ridiculos do crl, o Vitinha se não foi o melhor andou lá perto , mas é mais fácil criticar o Vitinha, fdp...
O problema do psg é a miscelânea de egos (Neimar, Messi, Mbapé)...só lá falta o CR7.
Com um TREINADOR a sério e com eles no sitio o psg pode pensar em títulos europeus, até lá será sempre mais do mesmo... fazem um excelente jogo e a seguir é uma desgraça.

• Like
Reações: Azul Escuro

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
O Vitinha teve aquele lance que podia ter sido golo, mas foi dos melhores em campo. Critiquem o Mbappe que não fez um caralho.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,779
5,357
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Adorava o Vitinha ir parar a um Real ou Bayern desta vida e levantar 2 ou 3 canecos e o Neymar e o Mbappé ficarem a mamar no dedo.

Surreal.

Que volte... Hoje! Que volte hoje!

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
que pseudo clube de merda. Quem nasce pequeno nunca se torna grande.
Quando acabar a mama lá voltarão eles a ser o que sempre foram. Nada.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não sei se é ou não verdade mas existindo a possibilidade de algo assim vir do "rodinhas" do Neymar até era algo que não me surpreenderia muito ...

A questão é: O que raio já fez o Neymar desde que está no PSG ? Tirando claro as peças circenses no relvado, as piruetas e as atitudes ridículas ? ... Podes sair da favela mas a favela não sai dentro de ti. Nunca há de ganhar nada porque não passa de mais um brasileiro "brinca na areia".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quanto ao nosso Vitinha já desisti de discutir se a opção de rumar ao PSG foi dele, foi em conjunto com ele ou se pura e simplesmente foi "obrigado" pela direção e o seu empresário a sair pela necessidade que estávamos de dinheiro.

Mas uma coisa não tenho a mínima dúvida, a porta estará sempre aberta para um regresso. Pode não ser agora dado não termos capacidade financeira para ombrear com outros potenciais interessados (e há certamente muitos ...) mas daqui a uns anos numa eventual vinda a custo zero.

Vitinha é e será dos nossos e aqui terá sempre um porto de abrigo para jogar o que sabe (que é muito ...).

Quanto ao palhaço de circo, é mandá-lo fod#r à boa moda do Porto!

• Like

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,764
Não sei se é ou não verdade mas existindo a possibilidade de algo assim vir do "rodinhas" do Neymar até era algo que não me surpreenderia muito ...

A questão é: O que raio já fez o Neymar desde que está no PSG ? Tirando claro as peças circenses no relvado, as piruetas e as atitudes ridículas ? ... Podes sair da favela mas a favela não sai dentro de ti. Nunca há de ganhar nada porque não passa de mais um brasileiro "brinca na areia".

Deu do próprio remédio aos franceses que insistem em só falar francês e não aprender novas linguas.
Só aí já valeu os 300 milhões em salários que deve ter custado ao PSG.

• Like

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
que pseudo clube de merda. Quem nasce pequeno nunca se torna grande.
Quando acabar a mama lá voltarão eles a ser o que sempre foram. Nada.
Calma aí outra vez. O PSG não nasceu pequeno. Foi criado por fusao em 1970, e só obteve o estatuto profissional em 1974.
Foi vencedor da Taça de França em 1982 e 1983. Campeão em 1986 e 1994, quando apenas era patrocinado pela Mairie de Paris, Groupe Hechter, RTL e Canal+.
Sim o PSG era gigante com pés de barro, nunca teve um domínio constante antes d chegada dos quataridollars, mas nunca foi pequeno.
Soube Engrandecer, mas depois as asas queimaram-se.
O PSG é com o Olympique de Marseille( Champions 1993) a ter um troféu Europeu. Taça das taças de 1996.
Mas percebo a ideia. Não é com pétrodollars que se engrandece uma equipa. Dà lhe domínio interior mas não cria união e vontade coletiva de ganhar uma Champions…

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Eu acho q a malta vê mal a coisa. O problema não são os petrodolares não servirem, o problema é serem mal aplicados… porque a tentação de vender camisolas é maior. mas não tenho dúvidas de que vão aprender.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska