Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
214
94
O problema nunca será uma "tecnologia" como o VAR.
É algo necessário mas se o mundo da arbitragem continuar minado de incompetentes e árbitros que não conseguem tirar as suas palas clubísticas nada mudará.
A crítica devia ser feita as pessoas do apito e o polvo de corrupção que a rodeia.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Braga ganhar em Guimarães? Provavelmente disseste isso sem ver com quem o Braga jogava e até pode ganhar...mas com essa certeza...
E digo-te mais, quando Braga e lagartos nos ultrapassarem, vais ver o Braga ser gamado como gente grande, para colocarem o sporting n 2º lugar.

Wait and see...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O seu discurso após o jogo foi demasiado macio e aos confortáveis microfones do Porto Canal, convinha que tivesse ido à sala de imprensa defender com unhas e dentes o F.C.Porto,mas enfim parece que o nosso clube pouco já lhe diz.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Focar em garantir o segundo lugar e a taça de Portugal. Este campeonato seria sempre deles.

Nós ganhamos para o ano, pelo menos acho que vamos ter hipóteses muito elevadas de o conseguir. Digo-o porque tenho a convicção que vão fazer tudo para montar um grande plantel. Há eleições e vão fazer tudo para as ganhar. Para tal é preciso ganhar o campeonato.
Ahahhahaha.
Um grande plantel???
Não briqnuemos...

• Like
Reações: guibucher

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O apito dourado e termos um presidente condicionado, é parte do que estamos a ver hoje. A outra parte é PdC ter adormecido (ou ter deixado de ter capacidade para isto) e mesmo assim continuar como presidente do clube.
Esta condicionado porque?
Esta velho, ja nao tem a mesma percepcao do mundo aue tinha ha 20 anoso u aue tem um gajo mais novo.

O orelhas no regime tambem passou de estrebuchar como um epiletico para uma pose de estadista.

Nao podes vender um produto e andar sempre a denegri lo, essa é a primeira condicionante. Tens de te entender com os rivais. E isso condiciona muito.

Depois o rival joga com todo o prestigio institucional e ai levas por tabela.

Falaste do Navarro ter jogado...para mim pior foi o Paulinho ter jogado contra nos (eu nao me importei nada), mas se eu fosse presidente alguma cabeca teria de rolar, é vergonhoso um jogador levar vermelho e jogar oor culpa de quem o deve punir , mais nada.

Onde PdC falhou hoje? Para mim? Eu exigia arbitroz estrangeiros para o resto da prova e mostrava as estatisticas dos penalties e vermelhos do regime em Portugal e n Europa. E as nossas tambem.

Mas ai, la esta, quem votou nesta direcao votou nisto, nesta forma de comunicar.
O unico ali com energia para uma merda destadls é o FJM (ignorado pela CS) e o Baia, este sim com uma boa oportunidade para falar.

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Olha o 11 que deste ao Nosso Sérgio
Diogo Costa - Excecional
João Mário - Bom
Marcano - Bom
Pepe - Excecional
Wendell - Mediocre
Uribe - qualidade média
Eustáquio - qualidade média
Otávio - Bom
Pêpê - Excecional
Namaso - banal /qualidade média
Taremi - Bom

Uma equipa do Fcporto que anda a disputar oitavos da champions não pode ter um 11 de tanto jogador de qualidade média ou bons.
Tem de ter uma equipa repleta de jogadores Excecionais.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,285
6,912
Toronto
Vir depois deste jogo com aquela suave resposta de ter pasciencia........

Isto ja nao e de quem quer defender o clube isto e de quem nao quer perder uma reforma de mais de 500 mil euros.

Se ama o clube deixa para os socios escolher um novo rumo para o clube.nem duvido que ama o clube mas ja duvido que ama o clube mais que o dinheiro que aufere e que interesse em enriquecer amigos e mais importante que defender o clube.

Eu disse que ia os mandar pro..........se nao houvesse uma resposta mas uma resposta a serio e depois daquele suave resposta em que mais valia nao dizer nada so nao Mando todos d direccao pro.........porque sei me iria arrepender depois especialmente pela idade do senhor.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Focar em garantir o segundo lugar e a taça de Portugal. Este campeonato seria sempre deles.

Nós ganhamos para o ano, pelo menos acho que vamos ter hipóteses muito elevadas de o conseguir. Digo-o porque tenho a convicção que vão fazer tudo para montar um grande plantel. Há eleições e vão fazer tudo para as ganhar. Para tal é preciso ganhar o campeonato.
E dinheiro para montar um grande plantel? Vende-se Diogo Costa e mais um ou outro, será que chega?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,098
Gaia
A serio que se esta a falar ou melhor criticar o plantel depois dessa roubalheira

Houve e havera jogos onde ate podes fazer isso Mas hoje nao e um desses jogos.
--------------------

Quer queiramos quer não, com planteis destes os arbitros e a corrupção têm a vida facilitada, mas se tiveres boas equipas os arbitros e a corrupção têm a vida muito mais dificultada. O dever do Presidente é tornar a vida dificil aos arbitros e corruptos e não facilitar.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,192
869
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Esta mais que na Hora de dar o lugar a outro, pode ficar lá como sempre, nunca lhe poderemos dar em troca todas as alegrias que nos deu, isso ninguém esquece.
Enfiaram o clube no Fair Play, vendem ao desbarato, falta tanta coisa ao clube que só sangue novo pode dar isso ao clube.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,285
6,912
Toronto
Socios que querem depois desta roubalheira falar de fraco plantel eu digo
--------------------

Quer queiramos quer não, com planteis destes os arbitros e a corrupção têm a vida facilitada, mas se tiveres boas equipas os arbitros e a corrupção têm a vida muito mais dificultada. O dever do Presidente é tornar a vida dificil aos arbitros e corruptos e não facilitar.
Ja tiveram hulks etc e roubaram de outra forma.

Nao estou a dizer que nao e fraco que nao precisa de jogadores que facam a diferenca so acho que o mais importante e preciso mudancas em cima