O apito dourado e termos um presidente condicionado, é parte do que estamos a ver hoje. A outra parte é PdC ter adormecido (ou ter deixado de ter capacidade para isto) e mesmo assim continuar como presidente do clube.
Esta condicionado porque?
Esta velho, ja nao tem a mesma percepcao do mundo aue tinha ha 20 anoso u aue tem um gajo mais novo.
O orelhas no regime tambem passou de estrebuchar como um epiletico para uma pose de estadista.
Nao podes vender um produto e andar sempre a denegri lo, essa é a primeira condicionante. Tens de te entender com os rivais. E isso condiciona muito.
Depois o rival joga com todo o prestigio institucional e ai levas por tabela.
Falaste do Navarro ter jogado...para mim pior foi o Paulinho ter jogado contra nos (eu nao me importei nada), mas se eu fosse presidente alguma cabeca teria de rolar, é vergonhoso um jogador levar vermelho e jogar oor culpa de quem o deve punir , mais nada.
Onde PdC falhou hoje? Para mim? Eu exigia arbitroz estrangeiros para o resto da prova e mostrava as estatisticas dos penalties e vermelhos do regime em Portugal e n Europa. E as nossas tambem.
Mas ai, la esta, quem votou nesta direcao votou nisto, nesta forma de comunicar.
O unico ali com energia para uma merda destadls é o FJM (ignorado pela CS) e o Baia, este sim com uma boa oportunidade para falar.