Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu disse logo quando o VAR foi implementado que não ia mudar quase nada. Os padres, tomando conta do mesmo, facilmente conseguem manipular o sistema mas acabar com ele seria ainda pior porque ainda há lances que eles são obrigados a assinalar e, se não existisse, nem assinalados eram. Estamos a falar de expulsões e foras de jogo por exemplo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Focar em garantir o segundo lugar e a taça de Portugal. Este campeonato seria sempre deles.

Nós ganhamos para o ano, pelo menos acho que vamos ter hipóteses muito elevadas de o conseguir. Digo-o porque tenho a convicção que vão fazer tudo para montar um grande plantel. Há eleições e vão fazer tudo para as ganhar. Para tal é preciso ganhar o campeonato.

• Like
Reações: fgomes

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A questão é que ninguém parece muito chateado, para além de nós.

Por isso mais vale relaxar.
A questão é que podes estar chateado à vontade, PdC pode estrebuchar o que quiser, que isto nao vai mudar.
A estrategia do gritar e fazer figura de urso, à Varandas, não funciona. So funciona no curto prazo: toma la uma expulsao perdoada e um penalty em chaves para te calares.

A questão é mais funda e so se resolve colocando gente honesta nos lugares de decisao, sejam CDs sejam arbitros.

O regime fez o oposto: meteu gente desonesta e inquinada nesses lugares.

Repara que no ano do apito dourado os arbitros na duvida apitavam contra nos, com a vergonha.

Com todos as vogarices que foram denunciadas sobre o regime, ve la qual a atitude que os arbitros tem?
Sabem que tem as costas quentes, nao muda nada.

• Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
A questão é que podes estar chateado à vontade, PdC pode estrebuchar o que quiser, que isto nao vai mudar.
A estrategia do gritar e fazer figura de urso, à Varandas, não funciona. So funciona no curto prazo: toma la uma expulsao perdoada e um penalty em chaves para te calares.

A questão é mais funda e so se resolve colocando gente honesta nos lugares de decisao, sejam CDs sejam arbitros.

O regime fez o oposto: meteu gente desonesta e inquinada nesses lugares.

Repara que no ano do apito dourado os arbitros na duvida apitavam contra nos, com a vergonha.

Com todos as vogarices que foram denunciadas sobre o regime, ve la qual a atitude que os arbitros tem?
Sabem que tem as costas quentes, nao muda nada.
O apito dourado e termos um presidente condicionado, é parte do que estamos a ver hoje. A outra parte é PdC ter adormecido (ou ter deixado de ter capacidade para isto) e mesmo assim continuar como presidente do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Certo é que com o que aconteceu com o ciclismo, a falta de inovação no clube, o atraso nas modalidades, o estado financeiro que vivemos, o desleixo na manutenção (Dragão, relvados do estádio e do olival), vai mesmo precisar de ganhar o próximo campeonato...

Eu não lhe posso perdoar, mesmo que o ganhe. Para defender o filho e o Pinho, veio logo falar, para atacar o AVB, idem (e pôs Baía e companhia lda. a cascar no homem), mas para defender o FC Porto, nos últimos anos, ZERO! ZERO! Isso não perdoo. E como não tenho jeito para papar aquilo que me servem...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
A comunicação do clube, outro aspecto a mudar. Está completamente obsoleta. Não consegue expor o quanto o clube é prejudicado. Na comunicação social somos enxovalhados e muito também se deve a este departamento de comunicação.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
O objetivo era afastar-nos da luta pelo título, apenas.
Esse é o objectivo principal, mas não é o único. É retirar-nos também o acesso à Champions, seja o directo, seja o play-off.

Amanhã a seguir ao jogo do Braga, já somos 3ºs.

E daqui a 7, 8 jornadas, estaremos em 4º.

Podes registar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,293
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esse é o objectivo principal, mas não é o único. É retirar-nos também o acesso à Champions, seja o directo, seja o play-off.

Amanhã a seguir ao jogo do Braga, já somos 3ºs.

E daqui a 7, 8 jornadas, estaremos em 4º.

Podes registar.
Braga ganhar em Guimarães? Provavelmente disseste isso sem ver com quem o Braga jogava e até pode ganhar...mas com essa certeza...