Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Porque é que Pinto da Costa compactua com isto?

Eu não sei, mas sei que quem compactua com algo...

E fico-me por aqui.

Ah...se o FC Porto tivesse um presidente, um futuro jogador nosso não nos marcaria dois golos pois não jogaria.

• Like
Reações: mega_dragon

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ah...se o FC Porto tivesse um presidente, um futuro jogador nosso não nos marcaria dois golos pois não jogaria.
Mas somos o regime?
Ja agora, marcava um auto golo?

Marcou e marcou bem, la porque os outros sao batoteiros e desonestos nos nos nao temos que ser tambem.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
- Mensagem errada (o problema não é o VAR mas quem lá anda)
- Tom e atitude de quem lá vai um bocado chateado mas já conformado.
- Ridículo as declarações irem apenas para o Porto Canal.

Comunicação desastrosa em toda a linha. Tinha de ter ido à sala de conferência de imprensa, e tinha que ter dado um murro na mesa. Tinha que ter falado nos casos de corrupção que estão em investigação, de como um presidente rival foi ao balneário apertar um árbitro que hoje foi VAR e que não sofreu qualquer suspensão nem punição. Não o fez, se calhar já não é capaz de o fazer…

Mansos na casa do caralho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Alguma vez, se o FC Porto tivesse um presidente que impusesse respeito, teria um árbitro a fazer o que este nos fez hoje? Esqueçam. Nunca acontecia.

Mesmo assim, o FDP teve tomates. Não sei como é que consegue andar na rua normalmente sem lhe acontecer nada. Eu, no lugar dele, é certo que não sairia de casa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,103
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já é visto desde o início da época o que está a ser feito para levar os menstruados ao título, tudo, o presidente do FC Porto anda claramente a dormir e só manda farpas ao candidatos ao invés de defender o clube desta roubalheira.

• Like
Reações: dragaoamarense