A anunciar um novo empréstimo obrigacionista ou uma venda do capital da SAD?Fico à sua espera na sala de imprensa
Este senhor já não serve os interesses do Porto.
A anunciar um novo empréstimo obrigacionista ou uma venda do capital da SAD?Fico à sua espera na sala de imprensa
Mas somos o regime?Ah...se o FC Porto tivesse um presidente, um futuro jogador nosso não nos marcaria dois golos pois não jogaria.
Não jogava. Lesionou-se num treino, pronto. Tantos e tantos casos desses.Mas somos o regime?
Ja agora, marcava um auto golo?
Marcou e marcou bem, la porque os outros sao batoteiros e desonestos nos nos nao temos que ser tambem.
Continuava a ser desonesto.Não jogava. Lesionou-se num treino, pronto. Tantos e tantos casos desses.
Esquemas, em Portugal, todos têm. Falcatruas é diferente. Mas esquemas... ninguém é virgem nisso.O Porto ganha porque é melhor, não ganha com esquemas e falcatruas.isso são eles la baixo.
Não, mas acho que ja apanhamos sustos suficientes com isso para aprender a lição.Esquemas, em Portugal, todos têm. Falcatruas é diferente. Mas esquemas... ninguém é virgem nisso.
Por acaso meteu o dedo na ferida: porque razao o VAR so funciona nalguns jogos?Falou pouco e disse nada
Pois não é o Porto (que eu conheço). Infelizmente, o Porto tem andado diferente.Não, mas acho que ja apanhamos sustos suficientes com isso para aprender a lição.
Eles, vamos ver...
Esquemas, no Porto, não. Isso nao é o Porto.
Alias ate a merda dos jogadores emprestados por nos eram acusados de facilitar.Pois não é o Porto (que eu conheço). Infelizmente, o Porto tem andado diferente.