Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
A sensação que dá é que não sabia muito bem o que é que ia dizer, estava ali quase que por obrigação e falou em termos genéricos.

Um clube como o FC Porto não pode ter como presidente um senhor com quase 90 anos, com todo o respeito, mas não dá.

E onde anda o Baía?

Por muito menos o Presidente dos lamps desceu ao túnel e ameaçou o árbitro que por sinal estava no VAR do nosso jogo e fez o que fez.

• Like
Reações: grandeFCP

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,948
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ouvi hoje as suas declarações e acho que deixou passar a ideia de que o VAR de Vizela esteve mal e o de ontem esteve bem. Não. Estiveram os dois mal, em nosso desfavor.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O antigo Pinto da Costa teria vergonha do atual, não tenho a mínima dúvida ...

Ontem, mais uma vez, ficou bem evidente que não tem o mínimo de capacidades para continuar. Numa hora em que era preciso marcar a posição do FCPorto e fazer com que toda a gente se enfiasse na toca tal era a tempestade que se faria sentir , eis que não consegue nada disso, pelo contrário, com um discurso sem qualquer conteúdo, sem força, e onde até se trocou algumas vezes.

Sem força! Sem alma! Sem interesse!

Todos fazem o que querem , todos gozam, todos brincam com o FCPorto e o atual Presidente assiste impávido e sereno.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Temos que deixar bem claro que esses gajos se arriscam a levar nos cornos um dia destes. Nao temos nada a perder, ja conseguiram definitivamente o que queriam para este campeonato.

"Pelos vistos fazer esperas a arbitros nos tuneis depois dos jogos funciona.
Se acontecer uma desgraça por conta de gozos como assistimos ontem, nao venham meter as responsabilidades em cima de alguem do FCP.
Se vale tudo entao vale tudo para todos!"

Tem que ser passada uma mensagem destas!

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
214
94
Vinha aqui escrever isto. Completamente ultrapassado, o var é uma óptima ferramenta se bem aplicado e com transparência.
Claro que sim
O mal não é a tecnologia, sim quem está por detrás.
Não tinha de meter o VAR ao barulho.
Agora temos a comunicação social a focar-se tudo no que ele disse e a ser-mos mais uma vez alvo de chacota.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos que deixar bem claro que esses gajos se arriscam a levar nos cornos um dia destes. Nao temos nada a perder, ja conseguiram definitivamente o que queriam para este campeonato.

"Pelos vistos fazer esperas a arbitros nos tuneis depois dos jogos funciona.
Se acontecer uma desgraça por conta de gozos como assistimos ontem, nao venham meter as responsabilidades em cima de alguem do FCP.
Se vale tudo entao vale tudo para todos!"

Tem que ser passada uma mensagem destas!
Mas isso era o que dizia antigamente.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,305
5,543
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou-me a cagar para declaracoes para a imprensa mas custa assim tanto meter nas redes sociais do clube os lances do roubo deste fds?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: Filipe01

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,031
5,609
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Tenho curiosidade de saber o que Pedroto diria deste Pinto da Costa. Muita mesmo. Teria esperança num dicurso arrasador e sem piedade, mas, com renitência, por vezes penso que seria possivel por a amizade pelo presidente à frente do amor ao clube. Para mim seria uma desilusão tremenda, por isso prefiro não pensar muito no assunto.

Não esquecer que foi por Américo de Sá, o presidente na altura, não ter voz na defesa intransigente do clube e não se revoltar contra os roubos de igreja que levou ao verão quente de 1980 e à revolta encabeçada por Pedroto e... Pinto da Costa!

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,335
4,201
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Honestamente, para mim, já não tem andamento para o pântano que é o Tugão.
Ontem ficou muito evidente que é mesmo preciso sangue novo, ontem parecia aquele FC Porto que tinha medo de ameçar o poder da capital, ironia, completa ironia.
Sempre nutri enorme admiração pelo Pinto da Costa, nada apaga o enorme trabalho realizado em pról do clube, um vida de luta, muitas batalhas travadas, mas está na hora de descansar.
Foram muito anos no mais alto nível, será o melhor presidente da história desportiva, teremos de lher ser sempre gratos por ter resgatado o clube (a ele e mais alguns notaveis da nossa história), deixamos de ser uma equipa simpática do Norte para ser uma real ameaça nacional, mas no próximo ano séria realmente positivo que não fosse reconduzido, aliás, acredito que uma transição com o presidente vivo e com faculdades ainda preservadas, seria o melhor que poderia acontecer ao clube, porque ainda existe muito em que possa ser útil se assim o entender.

Última edição:

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,172
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Claramente cansado e ultrapassado no tempo. Apenas as sansessugas que gravitam à sua volta estão contentes com a sua presidência.
Já ninguém o respeita, porque ele próprio já não tem respeito pela sua própria história no clube e pelos sócios que sempre o apoiaram.
Se estivesse lúcido, demitia-se.

Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,949
6,427
Afinal está vivo. Ainda bem.

Devia ter falado MT antes das coisas chegarem até aqui, agora é cagativo. Anos de silêncio, aí está o resultado.

O clube precisa de uma liderança forte!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,948
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não fosse um milagre chamado Sérgio Conceição que com planteis cheios de deficiências como não me lembro nunca, e seríamos nesta altura um clube ao nível de Braga e Sporting que teria de suar para ir a uma fase de grupos de Champions.

Não tenho problemas em afirmá-lo e nem estou interessado em discutir isto com ninguém por isso escusam de responder. Os erros de gestão e a incapacidade da mesma são gritantes.

Ontem o que se viu foi uma falta de capacidade de comunicação que ultrapassou tudo o que é tolerável! Não há ninguém naquela direção que tenha tomates, nem para não serem yes mens na gestão interna do clube, nem para serem assertivos na comunicação externa.

Que este seja o último verão de PdC e dos incompetentes com os quais ele se rodeia.

O Sérgio não é perfeito, mas esteve 6 anos a levar com isto e era o último portista que o merecia. Honestamente, não sei o que leva a ainda continuar por cá.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,627
11,162
Porto
Tenho curiosidade de saber o que Pedroto diria deste Pinto da Costa. Muita mesmo. Teria esperança num dicurso arrasador e sem piedade, mas, com renitência, por vezes penso que seria possivel por a amizade pelo presidente à frente do amor ao clube. Para mim seria uma desilusão tremenda, por isso prefiro não pensar muito no assunto.

Não esquecer que foi por Américo de Sá, o presidente na altura, não ter voz na defesa intransigente do clube e não se revoltar contra os roubos de igreja que levou ao verão quente de 1980 e à revolta encabeçada por Pedroto e... Pinto da Costa!
E não esquecer que o antonio Oliveira tambem fez a cama ao Américo Sá para o pinto vencer as eleições

• Like
Reações: Fil e Esquerdinha