Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Remco não tem capacidade para lutar com Vingegaard e Tadej.

A competição na Galiza não era incrível mas o JV foi demolidor.
Nem o Dennis escapou.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Este Remco em Itália não bate um Roglič em forma e sem quedas.
O Vingegaard podia bem ter deixado o Dennis ganhar, visto que acaba a carreira este ano.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Yates bateu o recorde da subida que era do Pogačar e dele em 2021.
Muito bom sinal.
Deve ser ele o líder da equipa no TIRRENO-ADRIATICO...

O Pogačar vai precisar de alguma super estratégia no crono coletivo do PARIS-NICE visto que Vingegaard vai levar Foss e Dennis com ele..

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
O Yates bateu o recorde da subida que era do Pogačar e dele em 2021.
Muito bom sinal.
Deve ser ele o líder da equipa no TIRRENO-ADRIATICO...

O Pogačar vai precisar de alguma super estratégia no crono coletivo do PARIS-NICE visto que Vingegaard vai levar Foss e Dennis com ele..
Com 32 km de TTT, diria que a UAE vai perder entre 45s-1min para a Jumbo. Não estou a ver o Pogacar assim tão superior ao Vingegaard, para recuperar isso nas chegadas em alto.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,530
Conquistas
2
Portugal
O Rui está a fazer um super ínicio de época.
Foi muito feliz a escolha da nova equipa e tenho pena, genuína, de ele ter estado tantos anos ligados a estrutura da Lampre/UAE, poderia ter feito muito mais na carreira, mas lá está, escolheu a opção segura.
Acho que será o único campeão mundial que vamos ter, já que não vejo num futuro breve alguém com capacidade para sacar uma vitória similar. A ideia de fazer dele um candidato ao GT aquando daquela saída da Movistar não fez sentido.

Falar ainda do Jarno Widar, um belga de 17 anos que venceu ontem a Kurne - Brussel - Kuurne Juniors, fez um solo de 40 km para vencer, no ano passado já tinha assinalado bons resultados e parecer que vamos estar perante mais um talento belga a ter em consideração para os próximos anos.

O Widar define-se como um “ciclista de clássicas, mas também trepador”. A sua corrida favorita é Liège-Bastogne-Liège. Em entrevista ao “Young Peloton” em março de 2022, ele afirmou que estava com medo de andar no pelotão.
A parceria firmada entre a equipa onde corre e a Lotto pode facilitar a sua passagem para a equipa profissional ainda esta temporada de 2023, exceto se outras equipas decidirem antecipar a contratação deste promissor belga. A equipa do Jarno Widar já “produziu” um grande talento há alguns anos o Arnaud de Lie.

Última edição:

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Com 32 km de TTT, diria que a UAE vai perder entre 45s-1min para a Jumbo. Não estou a ver o Pogacar assim tão superior ao Vingegaard, para recuperar isso nas chegadas em alto.
Se a UAE levar Pogačar + McNulty + Bjerg + Laengen + Soler + Majka + Trentin pode ser que consiga limitar as perdas para +/- 30s, mas mesmo assim não me parece que exista dureza para o Pogačar recuperar isso.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Rui está a fazer um super ínicio de época.
Foi muito feliz a escolha da nova equipa e tenho pena, genuína, de ele ter estado tantos anos ligados a estrutura da Lampre/UAE, poderia ter feito muito mais na carreira, mas lá está, escolheu a opção segura.
Acho que será o único campeão mundial que vamos ter, já que não vejo num futuro breve alguém com capacidade para sacar uma vitória similar. A ideia de fazer dele um candidato ao GT aquando daquela saída da Movistar não fez sentido.

Falar ainda do Jarno Widar, um belga de 17 anos que venceu ontem a Kurne - Brussel - Kuurne Juniors, fez um solo de 40 km para vencer, no ano passado já tinha assinalado bons resultados e parecer que vamos estar perante mais um talento belga a ter em consideração para os próximos anos.

O Widar define-se como um “ciclista de clássicas, mas também trepador”. A sua corrida favorita é Liège-Bastogne-Liège. Em entrevista ao “Young Peloton” em março de 2022, ele afirmou que estava com medo de andar no pelotão.
A parceria firmada entre a equipa onde corre e a Lotto-Soudal pode facilitar a sua passagem para a equipa profissional ainda esta temporada de 2023, exceto se outras equipes decidirem antecipar a contratação deste promissor belga. A equipa do Jarno Widar já “produziu” um grande talento há alguns anos o Arnaud de Lie.
Temos um Alaphilippe belga então?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Se confirmar a afirmação própria, sim, pela busca que fiz, já conseguiu alguns resultados interessantes em etapas mais inclinadas, ainda com 16 anos.
Parece também que se defende muito bem no contra relógio.
Um jovem completo, vamos ver como irá decorrer a transição.
Devia ir para a Lotto.
Local certo para crescer.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Temos alguns nomes da UAE que ficam fora do GIRO: (estão na lista de participantes no TOUR DE HONGRIE)
Matteo Trentin
Juan Sebastián Molano
Álvaro José Hodeg
Rui Oliveira
Ivo Oliveira
George Bennett

• Like
Reações: Rui Alves

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,530
Conquistas
2
Portugal
Devia ir para a Lotto.
Local certo para crescer.
A equipa é parceira da Lotto e no momento é a equipa belga que terá mais espaço para futuras esperanças nos próximos anos.
No entanto, há muito dinheiro para este jovens noutras paragens, por exemplo a Soudal - Quick Step, Bora, UAE, pelos últimos mexericos do Twitter a Lotto ainda não sabe muito bem o que fazer com o Caleb Ewan e com muitas das renovações no próximo ano, já que está quase tudo com o contrato a terminar em 2024, pelo que se ouve, estão a tentar é firmar o De Lie antes do final desta temporada, mas não está fácil porque até a UAE já está muito interessada nele.