Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,826
18,944
Caro Schmidt, por favor pare de assassinar a pronúncia do "th" em inglês!
"I sink (think), good sings (things) next mounts (months),..."

Aqui tem um vídeo para ajudar:

• Haha
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,292
23,575
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eles têm de ser campeões. Focar no segundo lugar e na conquista das taças, se possível passar o Inter.

Já será uma grande época para o que se passa.

19 Julho 2018
4,514
8,708
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A 5 pontos nao acho nada que esteja decidido. Mesmo com padres.

Se ganharmos os nossos jogos todos podemos ser campeões. Ha que nao desistir.
A questão de ganharmos todos os jogos é que demonstra o que é o Tugão no seu esplendor.

Ganhamos os últimos 6 jogos e temos que ganhar os próximos 12 e mesmo assim, por este andar, não seremos campeões.

Isto não acontece em mais lado nenhum, é surreal. Em 34 jornadas, ganhar os últimos 20 jogos e ficar em segundo lugar, porque de repente o Bayern fundiu-se com o Barcelona e o City e vieram limpar a Liga Bwin.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,190
71,586
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A questão de ganharmos todos os jogos é que demonstra o que é o Tugão no seu esplendor.

Ganhamos os últimos 6 jogos e temos que ganhar os próximos 12 e mesmo assim, por este andar, não seremos campeões.

Isto não acontece em mais lado nenhum, é surreal. Em 34 jornadas, ganhar os últimos 20 jogos e ficar em segundo lugar, porque de repente o Bayern fundiu-se com o Barcelona e o City e vieram limpar a Liga Bwin.
Concordo, mas é basicamente a nossa única hipotese

fjpfcp

26 Março 2012
37,190
71,586
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
é como no campeonato do lage, o lage entrou na jornada 16 e ganhou 17 jogo e empatou 1, sendo que 4 ou 5 jogos foram saidas em que o var lhes deu a vitoria.
Eu acredito que se chegarmos ao Lagartos Boifica a 2 pontos eles nao ganham la

• Like
Reações: Flames

fjpfcp

26 Março 2012
37,190
71,586
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim eu sei. Sou um adulto. Tenho que ser comprrensivo.

Mas fdx, o meu sobrinho filho do meu cunhado, tem 5 anos, e estamos a almoçar juntos.

E nao se cala com o Boifica. Ja deve ter dito isso algumas 100xs

Fdx, crlho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,182
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ganharmos os nossos jogos todos podemos ser campeões.
Foda-se, até me cuspi todo. Caramba, a malta insiste e insiste e insiste em tapar o sol com a peneira ou constantemente meter a cabeça na areia. Mas vocês vivem noutra realidade ou quê? Não viram o que aconteceu ontem?

Se os padres fazem o que fazem nos jogos deles, se for necessário, acham mesmo que esses mesmos padres nos vão deixar ganhar todos os jogos??

• Love
Reações: smc2004

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Foda-se, até me cuspi todo. Caramba, a malta insiste e insiste e insiste em tapar o sol com a peneira ou constantemente meter a cabeça na areia. Mas vocês vivem noutra realidade ou quê? Não viram o que aconteceu ontem?

Se os padres fazem o que fazem nos jogos deles, se for necessário, acham mesmo que esses mesmos padres nos vão deixar ganhar todos os jogos??
São crentes inocentes....