Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,191
71,593
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao sabia que a FIFA podia descer clubes de Divisão

Portanto e esperar que tudo se desenvolva e depois se as penas forem muito brandas, entao sim fazer exposição a FIFA.

Um bocado como quando o Luisao agrediu o arbitro. Ja se andavam a preparar para nao castigar ate que a FIFA tera comunicado a FPF que ou castigavam eles o Luisao ou entao seria a FIFA a castigar…

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Mas tu nao podes impedir a imprensa de ir as Conferências.

O que o Porto pode fazer e pedir aos funcionários que nao falem para determinados orgaos de CS.

Tipo o que fez o CR7 com a CMTV.
Black out, não vai ninguém do FCP, ou para não haver multas o mínimo indispensável e xau... infelizmente temos um treinador que adora dar trela a estes animais, é dos poucos defeitos que lhe aponto

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,329
5,507
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Eu nao sabia que a FIFA podia descer clubes de Divisão

Portanto e esperar que tudo se desenvolva e depois se as penas forem muito brandas, entao sim fazer exposição a FIFA.

Um bocado como quando o Luisao agrediu o arbitro. Ja se andavam a preparar para nao castigar ate que a FIFA tera comunicado a FPF que ou castigavam eles o Luisao ou entao seria a FIFA a castigar…
No apito final o que aquele nojento do Ricardo Costa pretendia era descer de divisão tanto o Boavista como o NGC. Como o NGC ameaçou expor tudo à FIFA, a FPF viu-se obrigada a intervir para não mexer mais no caso. Por isso que o Hermínio Loureiro se demitiu quando confrontou o Ricardo Costa exigindo a sua demissão: "se tu não te demites, demito-me eu". E nem assim o asqueroso desamparou a loja.

É verdade que acabou por nos ser dada razão por ordem de tribunal superior em 2014. Mas o problema é que ficamos com a fama de termos aceite a condenação da perda de 6 pontos.

Muito adorava se na altura tivéssemos avançado para a FIFA com este lawfare que nos fizeram. A seleção nacional seria automaticamente irradiada de provas da FIFA que era o que este benfiquistão precisava.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acredito, já é muito fumo, eles vão-se foder, não escapam.
Para ti para toda a malta que acredita que o polvo vai fazer cair o próprio polvo - porque são os juízes do fenfinque que vão ter que condenar o seu clube querido, não tenham ilusões:

Pago uma francesinha num restaurante no Porto à malta do fórum crente em tal desiderato SE o clube querido, nos próximos 10 anos, descer de divisão por corrupção desportiva. Se isso não acontecer pagam-me vocês uma francesinha por mês durante um ano.

Feito?

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,822
3,553
Para ti para toda a malta que acredita que o polvo vai fazer cair o próprio polvo - porque são os juízes do fenfinque que vão ter que condenar o seu clube querido, não tenham ilusões:

Pago uma francesinha num restaurante no Porto à malta do fórum crente em tal desiderato SE o clube querido, nos próximos 10 anos, descer de divisão por corrupção desportiva. Se isso não acontecer pagam-me vocês uma francesinha por mês durante um ano.

Feito?
Por mim vou a jogo, combinado!

• Love
Reações: Dexter2020

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Mas tu nao podes impedir a imprensa de ir as Conferências.

O que o Porto pode fazer e pedir aos funcionários que nao falem para determinados orgaos de CS.

Tipo o que fez o CR7 com a CMTV.
Os adeptos podiam educadamente deixar de falar para essa cs, mas não me parece possivel que toda a gente cumpra.

• Like
Reações: fjpfcp

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,046
28,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom, das duas uma:
1 - Ou o Benfas tem uma super equipa, que tem isto tudo ganho e até se dá ao luxo de deixar o maior craque no banco
2 - Ou o Chiquidane voltou a ser uma merda

• Like
Reações: Anarkika

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Bom, das duas uma:
1 - Ou o Benfas tem uma super equipa, que tem isto tudo ganho e até se dá ao luxo de deixar o maior craque no banco
2 - Ou o Chiquidane voltou a ser uma merda
Voltou voltou... ontem era uma merda e hoje voltou a ser ...tem sido mais ou menos constante