Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Eu tinha uma proposta para o PSG. Eles precisam de um treinador e nós vendíamos o Folha. Juntávamos no pacote Bernardo Folha + APdC + Adelino Caldeira + Carina Caldeira + Fernando Gomes e eles pagavam 100M + passe do Vitinha + 4 anos do seu salário actual com bonus de 15% ao ano. Se eles insistissem muito, a gente incluía o Bruno Costa, mas o valor passava para os 150M.

Sei que é um valor demasiado baixo pelo talento todo que mandávamos para lá, mas a nossa situação financeira não permite grande margem para negociar!
E o Luis Gonçalves

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
O importante neste momento é demonstrarmos o nosso apoio ao Vitinha. O vil do Messi mete-se com um portista, mete-se com todos nós.
Não é bem assim. Temos que ter um mínimo de objetividade nesta discussão, o que não é fácil.
Eu próprio crítico o PSG desde 2006 acho com os predecessores americanos dos quataris, Colony Capital…
Mas, vejamos uma coisa. Este incidente de treino é uma treta. É emulado por ser Messi e a posição actual do Vitinha no clube. Se foi entrada para poder lesionar, é sempre chato, e geralmente o lesado fica descontente, digamos assim.
Isto é uma cama feita pelos Boss do PSG, as vedetas, a um reforço de Verão que está ublicamente a descair. Cama feita com a ajuda dos media que focam sempre os preciosismos ou exageros de zelo dos Vedetas, para desvalorizar um jogador que não conheciam á 9 meses…
PS: Teve diferentes fases entre a escolha Messi Ronaldo como GOAT. Os feitos do CR7 na Seleção ajudaram a ser mais Ronaldista.
Estou a falar do jogador, porque o homem à muito que me exaspera.
Queria apenas expr factos dos últimos meses..Lionel Messi foi Capitão da Seleção Argentina Campeã do Mundo em Dezembro, enquanto Ronaldo assinava nas Arabias porque ninguém o quiz na Europa depois de ter sido corrido do Clube que o revelara ao Mundo. E aparentemente bateram a muitas portas. Até o JM se fartou…Nesta altura Ronaldo é sim engraxador de xuteiras de Messi.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é bem assim. Temos que ter um mínimo de objetividade nesta discussão, o que não é fácil.
Eu próprio crítico o PSG desde 2006 acho com os predecessores americanos dos quataris, Colony Capital…
Mas, vejamos uma coisa. Este incidente de treino é uma treta. É emulado por ser Messi e a posição actual do Vitinha no clube. Se foi entrada para poder lesionar, é sempre chato, e geralmente o lesado fica descontente, digamos assim.
Isto é uma cama feita pelos Boss do PSG, as vedetas, a um reforço de Verão que está ublicamente a descair. Cama feita com a ajuda dos media que focam sempre os preciosismos ou exageros de zelo dos Vedetas, para desvalorizar um jogador que não conheciam á 9 meses…
PS: Teve diferentes fases entre a escolha Messi Ronaldo como GOAT. Os feitos do CR7 na Seleção ajudaram a ser mais Ronaldista.
Queria apenas expr factos dos últimos meses..Lionel Messi foi Capitão da Seleção Argentina Campeã do Mundo em Dezembro, enquanto Ronaldo assinava nas Arabias porque ninguém o quiz na Europa depois de ter sido corrido do Clube que o revelara ao Mundo. E aparentemente bateram a muitas portas. Até o JM se fartou…Nesta altura Ronaldo é sim engraxador de xuteiras de Messi.
O Vitinha treina à Porto, é normal que os jogadores de um pseudo clubs como o PSG nao estejam habituados a futebol a serio.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,268
7,316
Conquistas
1
Eu estava a entrar no troll do sirmister. 😂 Não falava a sério, tanto que o meu primeiro post sobre o assunto foi este:
Coisas normais num treino. Um entra mais duro, o outro reclama e há discussão... nada de especial até ver.
Concordo no geral com o que disseste, sobretudo isto: "Este incidente de treino é uma treta. É emulado por ser Messi e a posição actual do Vitinha no clube. Se foi entrada para poder lesionar, é sempre chato, e geralmente o lesado fica descontente, digamos assim"

E com isto também: "Isto é uma cama feita pelos Boss do PSG, as vedetas, a um reforço de Verão que está ublicamente a descair. Cama feita com a ajuda dos media que focam sempre os preciosismos ou exageros de zelo dos Vedetas, para desvalorizar um jogador que não conheciam á 9 meses…" até porque há obviamente muitos egos no PSG, independentemente de achar que isto está sobretudo a ser empolado pelos media.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tanto alarido por uma situação que acredito que faça parte do dia-a-dia numa equipa de futebol. O que não é normal é se as coisas depois não ficarem sanadas, porque a situação em si é banal.

Quanto ao Vitinha, foi-se enfiar no pior clube possível para prosseguir a carreira. Aquilo é tudo menos uma equipa. Se não estão contentes, mandem de volta, que nós cá tratamos dele :) Mais a sério, se o quiserem emprestar, espero que não sejamos otários a ponto de não nos chegarmos à frente.

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,134
21,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Vitinha , habituado aos treinos do Fcporto e Conceição vai disputar as bolas como se fossem as ultimas e dá um toquezinho no neymar ou messi.
Oh tadinhossssssss
Da lhe Vitinha não abrandes que vais continuar a ser de topo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,818
16,139
E depois disso o Vitinha fez uma assistência para o Neymar no último jogo. Isto com o Messi é só uma situação normal nos treinos. O PSG tá instável e a comunicação social pega com tudo.
Até podia fazer 10..aquele tipo de recados sai para fora com alguma intenção..é bastante evidente que as vedetas olham sempre de canto para o Vitinha, o F.Ruiz,etc...tem que se apontar as culpas para os alvos mais fáceis quando as coisas não correm bem..a situação é normal num clube normal, numa equipa normal. coisa que o psg não é...coitado do rapaz, onde se foi meter...cheira-me que no fim da época tem ordem de saída dada pelo Messi, Neymar...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Realmente este Vitinha é um insurreto de merda... sempre foi. Só faz mal aquele balneário cheio de pessoas humildes e trabalhadoras... especialmente os da frente.

O melhor mesmo era o PSG o mandar para cá.
Nós com alguma relutância lá o aceitamos. Até por 4 ou 5 anos.

Não vá a maçã podre estragar o sempre magnífico espírito de balneário do PSG.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Lionel Messi foi Capitão da Seleção Argentina Campeã do Mundo em Dezembro, enquanto Ronaldo assinava nas Arabias porque ninguém o quiz na Europa
Comparação ridícula. O Ronaldo é dois anos mais velho… Acho que não tem sentido fazer esse exercício, apesar sim de achar que o Ronaldo está acabadíssimo

(curiosamente dizia-se o mesmo do Messi há um ano, enquanto o Ronaldo foi um dos melhores marcadores da liga inglesa, e fez uma fase de grupos da liga dos campeões de grande nível).

E mesmo assim digo, acho que não só não havia ninguém que pensasse que o Ronaldo ia ter mais longevidade que o Messi (noutros tempos falava-se que Messi acabaria como um playmaker a jogar mais no centro do terreno, mas isso era num futebol diferente), como, eu pelo menos, nunca pensei que o Ronaldo fosse andar até aos 36 anos a jogar num nivel de premier league e champions.
O Cristiano não tendo sido nunca um grande número 9, soube adaptar-se muito bem ao facto de já não ter a capacidade de ser um extremo, realidade essa, que chegou naturalmente ali por volta dos seus 31/32 anos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,164
43,620
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi-se meter num ninho de cobras.
É óbvio que o Vitinha mete intensidade no treino, como tem de ser! As vedetas de merda não gostam? Imagino, durante o jogo não são eles que têm de correr para trás para defender, nem ser agressivos a meter o pé!
Anda para cá Vítor! Não te merecem

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Mas alguma vez o Vitinha ia entrar para lesionar alguém? Num treino? Alguma vez alguém viu o Vitinha a fazer sequer uma entrada maldosa num jogo?

Discussões em treinos são normais, isto não é normal. O Messi pode ser o melhor de todos os tempos e tal, mas isto acontece porque os clubes o deixam ser dono da equipa. No Barça era igual, mas só no pós-Puyol, Xavi e Iniesta, porque antes disso baixava a bolinha. Depois disso, passou a ser o dono da equipa, a despedir e a contratar jogadores, a pedir renovações para os amigos, etc.

O PSG é outro Barça, contratam treinadores que têm medo dos jogadores e não têm tomates para assumir as rédeas da equipa, depois aquilo vira o clube da grupeta de jogadores do Neymar e Messi. Ou cais nas graças deles, ou levas com estas merdas.

Dia 8 de Março já acaba a época do PSG e podem entrar todos de férias.