Oh Vitinha, caga-te já pró PSG e volta pra casa, porra!!!
Um treino normal no FC Porto portanto.Querem meter o rapaz fora dali para fazer dele o culpado..que o mandem para cá mas é...
![]()
Vitinha pegou-se com Messi no treino do PSG
www.ojogo.pt
Lá teríamos nós de fazer o esforço. Logo nós que não queríamos nada ...A ser colocado por empréstimo não vejo outra solução que não seja aceita-lo de volta! Tem de ser!
Coisas normais num treino. Um entra mais duro, o outro reclama e há discussão... nada de especial até ver.Querem meter o rapaz fora dali para fazer dele o culpado..que o mandem para cá mas é...
![]()
Vitinha pegou-se com Messi no treino do PSG
www.ojogo.pt
É porque o mess é um jogador maldoso e vai fazer a vida negra ao Vitinha.Coisas normais num treino. Um entra mais duro, o outro reclama e há discussão... nada de especial até ver.
O Mbappé enquanto seguidor do Ronaldo não irá permitir bullying a um jogador diferenciado como o Vitinha. O PSG depois disto já não vai querer renovar com o Messi e não lhe restará alternativa senão ir para a Arábia limpar as chuteiras ao Ronaldo depois de cada golo que este marque, por isso muitas vezes as vai limpar.É porque o mess é um jogador maldoso e vai fazer a vida negra ao Vitinha.
nem para limpar as chuteiras do Ronaldo serve..O Mbappé enquanto seguidor do Ronaldo não irá permitir bullying a um jogador diferenciado como o Vitinha. O PSG depois disto já não vai querer renovar com o Messi e não lhe restará alternativa senão ir para a Arábia limpar as chuteiras ao Ronaldo depois de cada golo que este marque, por isso muitas vezes as vai limpar.
O importante neste momento é demonstrarmos o nosso apoio ao Vitinha. O vil do Messi mete-se com um portista, mete-se com todos nós.nem para limpar as chuteiras do Ronaldo serve..
Já não é a primeira vez que eles se pegam. O Neymar já fez a mesma merda com o vitinha.Coisas normais num treino. Um entra mais duro, o outro reclama e há discussão... nada de especial até ver.
O Vitinha e o Messi? Isso não sabia.Já não é a primeira vez que eles se pegam. O Neymar já fez a mesma merda com o vitinha.
O vitinha não se safa ali no meio daquelas vedetas individualistas. Que venha para cá de empréstimoO Vitinha e o Messi? Isso não sabia.
O Neymar lembro-me de ficar a reclamar num jogo porque queria que o Vitinha lhe tivesse passado a bola. Também não acho nada do outro mundo. Mas não sei se é a este episódio que te referes.
Eu pelo menos espero que não seja nada demais e que sejam só situações do momento... Se não for, o PSG não pode deixar que os egos mandem desta forma.
Pois é, o problema é que este caso não é o único..nos últimos tempos dá ideia que as vedetas para desculparem os maus resultados metem as culpas nos mais fáceis, Vitinha, F.Ruiz, etc...Coisas normais num treino. Um entra mais duro, o outro reclama e há discussão... nada de especial até ver.