Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,192
71,594
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Levam com cada estouro no meio dos cornos que até abanam. Ainda estão em negação, a dizer que é perseguição da TVI...como se tudo que os meios de comunicação não estivessem a fazer é informar o que consta no processo
Nao deixa de ser verdade que a TVi anda sempre atras do Boifica🤨🤨

• Like
Reações: Andre11

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,518
135,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma geração de árbitros de merda e desonestos que se meteu nas putas pré VAR
"Eram só erros, o futebol é muito complicado" loles

Os de agora é que não têm mesmo salvação
O filho da puta que expulsou o André Simões "por palavras" quando este ia...a conduzir a bola no meio campo.
Sim o jogador ia mesmo com a bola no pé em transição defesa ataque desligar do jogo e mandar um insulto gratuito ao árbitro.

Que virou um jogo numa parte em que o Boifica jogava mal e perdia, não satisfeito transformou um mergulho e amarelo ao Salvio num canto a favor do asselebê (sem que qualquer jogador adversário sequer tocasse na bola) contra a indicação do próprio assistente e deu golo.

Além de corrupto era péssimo, em jogos entre outras equipas eram arbitragens inenarráveis, com erros para todo o lado a torto e direito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,723
197,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O filho da puta que expulsou o André Simões "por palavras" quando este ia...a conduzir a bola no meio campo.
Sim o jogador ia mesmo com a bola no pé em transição defesa ataque desligar do jogo e mandar um insulto gratuito ao árbitro.

Que virou um jogo numa parte em que o Boifica jogava mal e perdia, não satisfeito transformou um mergulho e amarelo ao Salvio num canto a favor do asselebê (sem que qualquer jogador adversário sequer tocasse na bola) contra a indicação do próprio assistente e deu golo.

Além de corrupto era péssimo, em jogos entre outras equipas eram arbitragens inenarráveis, com erros para todo o lado a torto e direito.
O caralho que nos meteu a jogar com o Boavista num relvado que a puta da bola não andava 5 metros sem parar
Depois, nessas condições, expulsa um gajo por uma entrada a meio campo aos 25 minutos

Puta que o pariu
Não ganhamos esse jogo porque a bola pára na água quando o Brahimi tem a baliza aberta

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,307
4,116
Conquistas
2
Portugal
2023 e ainda se fala do Luís Ferreira ser "advogado no Apito Dourado"
Só na cmtv

Ca puta meninos
O homem foi assistente do advogado principal de um árbitro qualquer loles
Aliás, o Luís Ferreira nem sequer era o advogado principal de José Manuel Rodrigues, mas trabalhava como assistente do advogado Isolino Loureiro. O então árbitro José Manuel Rodrigues estava acusado de dois crimes de corrupção desportiva, mas acabou por ser absolvido.

• Like
Reações: Moreira e Ruben1893

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,192
71,594
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
2023 e ainda se fala do Luís Ferreira ser "advogado no Apito Dourado"
Só na cmtv

Ca puta meninos
O homem foi assistente do advogado principal de um árbitro qualquer loles
Se tivesse sido advogado do Porto, mas não, foi advogado de alguém que nao tinha nada a ver com o Porto

A coisa esta mesmo a apertar para os Lampioes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,518
135,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O caralho que nos meteu a jogar com o Boavista num relvado que a puta da bola não andava 5 metros sem parar
Depois, nessas condições, expulsa um gajo por uma entrada a meio campo aos 25 minutos

Puta que o pariu
Não ganhamos esse jogo porque a bola pára na água quando o Brahimi tem a baliza aberta
Esse dia foi das coisas mais surreais e filhas da puta que vi.

Acordei de manhã, um sol do caralho, temperatura fresca/amena, fui passear ao shopping com a garina a seguir ao almoço, chego a casa e uma hora e pico antes de me meter no metro para o Dragão caiu uma bátega de água com trovoada agressiva umas 2 horas seguidas, Já lá eu a pensar" impossível, não vai haver jogo foram 2 horas de chuva intensa a bola não rola, as áreas parecem dois lagos....e o grande corno inicia a partida mesmo no limite de tempo para adiar para as 24h seguintes.

Tudo o resto depois foi surreal, a expulsão por uma entrada normal de amarelo (o Maicon foi a deslizar num relvado encharcado e acertou com o lado da perna no lado do pé do boavisteiro) e depois o Putit com uma tática defensiva filha do demónio, pouco se jogava, tinha de se mandar largos biqueiros para a bola mover...e esse lance do Brahimi...quase me vim embora com o desespero.

Para melhorar a noite cheguei a casa e não havia eletricidade...fiquei às escuras até à 1 da manhã.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Esse dia foi das coisas mais surreais e filhas da puta que vi.

Acordei de manhã, um sol do caralho, temperatura fresca/amena, fui passear ao shopping com a garina a seguir ao almoço, chego a casa e uma hora e pico antes de me meter no metro para o Dragão caiu uma bátega de água com trovoada agressiva umas 2 horas seguidas, Já lá eu a pensar" impossível, não vai haver jogo foram 2 horas de chuva intensa a bola não rola, as áreas parecem dois lagos....e o grande corno inicia a partida mesmo no limite de tempo para adiar para as 24h seguintes.

Tudo o resto depois foi surreal, a expulsão por uma entrada normal de amarelo (o Maicon foi a deslizar num relvado encharcado e acertou com o lado da perna no lado do pé do boavisteiro) e depois o Putit com uma tática defensiva filha do demónio, pouco se jogava, tinha de se mandar largos biqueiros para a bola mover...e esse lance do Brahimi...quase me vim embora com o desespero.

Para melhorar a noite cheguei a casa e não havia eletricidade...fiquei às escuras até à 1 da manhã.
E o Petit, com o árbitro, a meter a bola a rolar 10cm numa zona menos fodida para dizer "tá bom, vês". E muita gente na bancada a aplaudir essa merda, burrinhos pobres de espírito

• Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,359
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como adeptos sim, como cidade sim...como clube estiveram/ estão presos ao slb e às negociatas da britalar/Seixal e imobiliário. Quem não se lembra do Vieira a dizer e abraçar o salvador depois de uma derrota do Braga como quem diz..." Anima te, também sais a ganhar"
Um monte de aldrabices e lugares comuns.