Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
611
448
A capa da Bola e de rir mais uma vez. Falam da suspensao do Luis Goncalves e do Otavio ter sido expulso e quanto ao benfica e so mais a mamada do costume. Goncalo Guedes seguido por todos os tubaroes da Europa e selecionador nacional a ver os portugueses do seixal. Que nojo.

• Love
Reações: Dexter2020

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Essa treta de na altura era legal é uma tanga
Esses jogadores depois de receberem 10 mil dos corruptos é óbvio que no jogo contra eles vão jogar condicionados, é claro que vão levantar o pé pois pensam

- Estes gajos são fixes deram-me 10 mil euros

É óbvio que isto é claramente adulterar a verdade desportiva.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,507
24,679
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
será?
vamos ver a propaganda que vai haver nas coisas deles...
a não ser quando foi com o "mercado de benfica" e os nossos programas, que saiu toneladas de informação, pouco se ve coisas sobre eles...
ontem não vi noticias, mas pelo que ia vendo na net, a tvi ou cnn, mostrou umas escutas de prémios pagos a jogadores do setúbal, no jogo contra nós...obvio que é algo anormal e vergonhoso, mas só uns meses depois é que ia sair uma lei que isso era proibido.....ou seja, esse caso será mais a questão da lavagem do dinheiro e não haver descontos etc.....
eu quero mesmo é ver as escutas e provas reais de corrupção pura deles....para que não possam arranjar desculpas...
quero os ver na lama mesmo.... de maneira que a CS não consiga esconder a vergonha de clube que são...
É a questão objectiva q os adversários estavam mais interessados contra nós, é a imagem clara de subserviência do futebol aquele clube corrupto.
Depois há o outro lado, não sao só jogos para nos ganharem, tb há aliciamento nos jogos deles.

Quando sair a acusação o cheiro na latrina vai ser insuportável.

• Like
Reações: LR

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A capa da Bola e de rir mais uma vez. Falam da suspensao do Luis Goncalves e do Otavio ter sido expulso e quanto ao benfica e so mais a mamada do costume. Goncalo Guedes seguido por todos os tubaroes da Europa e selecionador nacional a ver os portugueses do seixal. Que nojo.
Compro todos os dias

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,581
20,221
34
Vila Das Aves
Foram tantos anos. E aposto q nem metade sabemos
Famoso Aves-Porto de 2017 (o tal do penalti escandaloso sobre o Danilo).

Como podem ver no meu perfil, sou de Vila das Aves, e nessa semana antes do jogo houveram pela terra muitos "zumzuns" sobre um pagamento "extra" por parte do benfica para nos tentar tirar pontos. O que parecia serem boatos, foi-se tornando numa evidência..

Habitualmente, o Aves não treinava no seu estádio, primeiro porque tem o centro de treinos e também para não estragar o relvado para o fim de semana de jogo.
Ora nessa semana, o Aves não só treinou a semana toda no estádio, como danificou o relvado de forma a que estivesse impraticável no nosso jogo, não teve mais este comportamento ao longo da temporada.

Do que foi falado nesses dias foi que havia a promessa de serem pagos incentivos e salários atrasados de alguns jogadores caso conseguissem tirar-nos pontos ou jogadores (no jogo seguinte recebemos os porcos no Dragão).

O que é certo é que dias depois do jogo os salários de toda a equipa apareceram pagos e tudo regularizado...

Acrescento ainda que o Aves (ou a sad) se recusou a prestar contas à UEFA quando tinha direito a jogar a fase de grupos da Liga Europa.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Famoso Aves-Porto de 2017 (o tal do penalti escandaloso sobre o Danilo).

Como podem ver no meu perfil, sou de Vila das Aves, e nessa semana antes do jogo houveram pela terra muitos "zumzuns" sobre um pagamento "extra" por parte do benfica para nos tentar tirar pontos. O que parecia serem boatos, foi-se tornando numa evidência..

Habitualmente, o Aves não treinava no seu estádio, primeiro porque tem o centro de treinos e também para não estragar o relvado para o fim de semana de jogo.
Ora nessa semana, o Aves não só treinou a semana toda no estádio, como danificou o relvado de forma a que estivesse impraticável no nosso jogo.

Do que foi falado nesses dias foi que havia a promessa de serem pagos incentivos e salários atrasados de alguns jogadores caso conseguissem tirar-nos pontos ou jogadores (no jogo seguinte recebemos os porcos no Dragão).

O que é certo é que dias depois do jogo os salários de toda a equipa apareceram pagos e tudo regularizado...

Acrescento ainda que o Aves (ou a sad) se recusou a prestar contas à UEFA quando tinha direito a jogar a fase de grupos da Liga Europa.
O aves tenho a certeza absoluta q estava metido nisto ate ao pescoço. E nem preciso de ser daí

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Por alguma razão foram parar aos distritais.

A principal razão: o benfica fechou a torneira, tornando o Aves um clube "incomodo" para o benfica.
So tiveram o q mereceram so tenho pena q outros nao tenham acontecido o mesmo. E olha q sou um enorme apoiador das equipas do norte.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,364
12,458
Esmoriz
Por falar em Aves: " O Correio da Manhã avança que o Ministério Público do Porto não tem dúvidas de que existia um esquema criminoso, liderado pelo Benfica, que tinha como principal aliado o Aves. Diz o magistrado nos documentos juntos ao processo Mala Ciao que os jogadores encarnados eram emprestados ao clube da vila das Aves de forma encapotadas; contratos estavam escondidos na casa da mãe de um dos dirigentes. "

Como é que esta história - mais uma, é impressionante, tudo uma cabala naturalmente - ficou?

• Like
Reações: Marocas e Nuno1979

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Por falar em escutas, o outro comentador da merda desapareceu há anos... Aquele que comentava com o Guilherme Aguiar. O rui boi da silva.. nunca mais ninguém o viu e ouviu.
Eu não sei se há relação causa/efeito mas foi depois da sua saída da administração do benfica que começaram a surgir os emails!

• Like
Reações: Pinetree

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Por falar em Aves: " O Correio da Manhã avança que o Ministério Público do Porto não tem dúvidas de que existia um esquema criminoso, liderado pelo Benfica, que tinha como principal aliado o Aves. Diz o magistrado nos documentos juntos ao processo Mala Ciao que os jogadores encarnados eram emprestados ao clube da vila das Aves de forma encapotadas; contratos estavam escondidos na casa da mãe de um dos dirigentes. "

Como é que esta história - mais uma, é impressionante, tudo uma cabala naturalmente - ficou?
Nunca sube. Cabala