O jogo da mala no minimo contra nos lembro de clubes como rio ave, aves, maritimo, setubal, belenenses, braga desses tenho a certeza mas mais haviam
não havendo consequências desportivas, não ficam manchados...Não vai haver consequências desportivas mas vão ficar manchados de merda para 100 anos.
Corja corrupta e criminosa.
Obvio mas existem aqui portistas q sao uns inocentes. Qd se estabelece um padrao ano apos ano é tao evidente. Exemplo claro sao as equipas de PetitEstas compras de jogos também comprova porque não é por acaso que diversas equipas fazem meia dúzia de faltas contra os lampiões e umas trinta perante o F.C.Porto, isto sem esquece o tempo útil de jogo,por isso a justiça deve ser célere e implacável, dado que é óbvio o modus operendi de Rui Costa e companhia.
Olha o Fabio Cardoso... nem me lembrava que ele estava no Setubal naquela época.Se foi o jogo que eu estou a pensar, teve mais coisas estranhas, como p.e. 3 penalties por marcar a nosso favor...
Mas haverá no nosso clube alguém que poderá testemunhar se essa história da mala é verdadeira ou falsa...
![]()
O fabio era um exemplo claro de jogadores q faziam o servicinho contra nos. Por isso odiei tanto q viesse para nos, nao esqueco mesmo, mas a verdade é q desde vestiu as nossas cores tornou.se um grande guerreiro nosso um dragao autêntico, por isso perdoo mas nao esqueço.Olha o Fabio Cardoso... nem me lembrava que ele estava no Setubal naquela época.
é so perguntar-lhe o que passou se loles...
Estas escutas tb vão para o YouTubenão havendo consequências desportivas, não ficam manchados...
com a CS que temos por cá, uma semana depois, já caiu tudo no esquecimento...
vejam a novela do apito dourado, foi a CS que alimentou tudo....até hoje...e vão continuar....
se agora com noticias frescas sobre os processos deles, pouca CS ou nenhuma, perde tempo com isso....
se fossemos nós, iamos abrir telejornais e era assunto para 1 mês....
é como o caso calabote e afins...poucos sabem disso...
se queremos que isto fique na memória futura de todos (não só dos portistas), tem que haver condenação do clube....
Este final de semana vais ver mais um amigável, o Valter Vieira já deve ter recibo a malinha para distribuir pelo jogadores.Isto para mim é apenas um deja vu tudo q tem saído nas noticias é apenas um relembrar disso. Quem estivesse atento sabia perfeitamente o q tinha acontecido foi evidente demais para nao se aperceber. Mas existe sempre quem acredite no pai natal.
Será? Tenho o vizela em boa conta. Mas temos motivos para duvidar de tudo. Eu tenho ideia q agora na sua maior parte esses tempos ja passaram. Mas posso tar enganadoEste final de semana vais ver mais um amigável, o Valter Vieira já deve ter recibo a malinha para distribuir pelo jogadores.
O Vizela já não é o mesmo do Pedro Albergaria, no jogo da Luz não havia o aqui o Valter Vieira "no jogo".Será? Tenho o vizela em boa conta. Mas temos motivos para duvidar de tudo
será?Estas escutas tb vão para o YouTube
Por falar em escutas, o outro comentador da merda desapareceu há anos... Aquele que comentava com o Guilherme Aguiar. O rui boi da silva.. nunca mais ninguém o viu e ouviu.Estas escutas tb vão para o YouTube
Ele disse q o Rui Bosta cm presidente ia durar um ano tb porque era a mesma coisa q Vieira e se perde o campeonato vai ter toda a razao. Vamos a verPor falar em escutas, o outro comentador da merda desapareceu há anos... Aquele que comentava com o Guilherme Aguiar. O rui boi da silva.. nunca mais ninguém o viu e ouviu.