Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,134
21,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não se lembram assim de jogos " estranhos" do aves , rio ave , maritimo , belenenses , nacional.
Quer contra o Fcp quer contra o slb , por motivos diferentes , claro.
Eu acho que ha tanto mas tanto por descobrir.
Até assusta.
Eu não gostava de ser lampião.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se há jogo que se percebe perfeitamente a presença de malas é esse do Setúbal no Dragão. É impossível que tanto atiranço para o relvado seja motivado apenas pela ansia do pontinho.
Se foi o jogo que eu estou a pensar, teve mais coisas estranhas, como p.e. 3 penalties por marcar a nosso favor...
Mas haverá no nosso clube alguém que poderá testemunhar se essa história da mala é verdadeira ou falsa...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Se há jogo que se percebe perfeitamente a presença de malas é esse do Setúbal no Dragão. É impossível que tanto atiranço para o relvado seja motivado apenas pela ansia do pontinho.
Nunca vi um guarda-redes no Dragão a queimar tanto tempo como o Varela nesse jogo. Estava SEMPRE no chão.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,549
17,370
Alegadamente corrompidos jogadores adversários do Benfica, jogadores adversários do Porto, arbitros , delegados da Liga, dirigentes da arbitragem, funcionários judiciais e até um juiz do Tribunal da Relação de Lisboa... A questão é : quem é que não corromperam?
O mais revoltante é que estes anos sucessivos de corrupção nos deixaram num buraco financeiro....

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,581
20,221
34
Vila Das Aves
Isto tudo é de certa forma irónico.

Lembram-se dos anos a fio em que os cartilheiros espalhavam nas televisões a excelente saúde financeira do benfica? Até iam entrar na gestão de vários clubes em ligas de topo e tudo!

Pois bem, eles vão ser apertados precisamente através das finanças.

Tudo isto começou após análise a pente fino de todos os movimentos financeiros que a sad do benfica fazia para dezenas de clubes, levantamentos, pagamentos em "cash", etc, etc.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
tenho uma azia a estes gajos...
era lindo que fossem condenados...mas pelo que vemos deste país, a azia aumenta, sempre que o clube passa impune em cada processo...

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,681
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estas compras de jogos também comprova porque não é por acaso que diversas equipas fazem meia dúzia de faltas contra os lampiões e umas trinta perante o F.C.Porto, isto sem esquece o tempo útil de jogo,por isso a justiça deve ser célere e implacável, dado que é óbvio o modus operendi de Rui Costa e companhia.
O Casa Pia foi escandaloso na diferença de postura

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O penalti sobre o Otávio foi na primeira volta.
No Dragão foram só 3 que ficaram por marcar.
Na primeira volta foi o pinheiro em setubal. Na segunda volta foi um cabrao no dragao q nao me lembro, mas so me lembro de um penalty nas costas de otavio claramente empurrado