![www.record.pt](https://cdn.record.pt/images/2023-02/img_1200x676$2023_02_22_18_23_26_2099814.jpg)
Jornalista italiano perguntou a Artur Jorge pela... investigação ao Benfica
Treinador do Sp. Braga foi parco em palavras relativamente à matéria
![www.record.pt](https://www.record.pt/i/favicons/apple-touch-icon.png?v=23)
C-O-R-R-U-P-T-O-S
Não fui lá, mas provavelmente deve ser tipo isto: "É uma cabala para desestabilizar o boifica! O FC Porto controla a TVI, a justiça e manda nisto tudo!!"Como estão os ânimos no ser orc?![]()
Uiiiiiiiii![]()
Jornalista italiano perguntou a Artur Jorge pela... investigação ao Benfica
Treinador do Sp. Braga foi parco em palavras relativamente à matériawww.record.pt
C-O-R-R-U-P-T-O-S
"Chama-lhe puta, filha, antes que ela te chame a ti"1908
Nem na data de fundação são honestosE depois acusam outros de alterar datas de fundação haha
Se foi o jogo que eu estou a pensar, teve mais coisas estranhas, como p.e. 3 penalties por marcar a nosso favor...Se há jogo que se percebe perfeitamente a presença de malas é esse do Setúbal no Dragão. É impossível que tanto atiranço para o relvado seja motivado apenas pela ansia do pontinho.
Nunca vi um guarda-redes no Dragão a queimar tanto tempo como o Varela nesse jogo. Estava SEMPRE no chão.Se há jogo que se percebe perfeitamente a presença de malas é esse do Setúbal no Dragão. É impossível que tanto atiranço para o relvado seja motivado apenas pela ansia do pontinho.
Ao Varela para além dos 10 mil ainda lhe devem ter garantido lugar no plantel da época seguinte.Nunca vi um guarda-redes no Dragão a queimar tanto tempo como o Varela nesse jogo. Estava SEMPRE no chão.
Melhor: "acusa os teus adversários daquilo que fazes, chama-lhes do que és" Lenin"Chama-lhe puta, filha, antes que ela te chame a ti"
Nunca tinha visto este senhor cartilheiro a gaguejar.Bruno papapapaixao. Ah pqp, já não bastava a barba ridícula, ainda por cima é gago.
O Casa Pia foi escandaloso na diferença de posturaEstas compras de jogos também comprova porque não é por acaso que diversas equipas fazem meia dúzia de faltas contra os lampiões e umas trinta perante o F.C.Porto, isto sem esquece o tempo útil de jogo,por isso a justiça deve ser célere e implacável, dado que é óbvio o modus operendi de Rui Costa e companhia.
Na primeira volta foi o pinheiro em setubal. Na segunda volta foi um cabrao no dragao q nao me lembro, mas so me lembro de um penalty nas costas de otavio claramente empurradoO penalti sobre o Otávio foi na primeira volta.
No Dragão foram só 3 que ficaram por marcar.