Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,245
1,942
Lembro-me bem desse jogo contra o Setubal em 2017...

Penso que se ganhassemos ficávamos na liderança. Marcámos cedo com golo de Corona, mas depois o lampião do João Carvalho fez o empate e perdemos mesmo 2 pontos...
O mais incrível desse jogo é um abalroamento do bruno varela ao brahimi, só visto

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
344
512
São arguidos os cabroes. É óbvio que devem estar entalados até aos tomates. Isto da TVI é o mais soft para ir preparando a seita para o que aí vem.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,716
Não ouve um jogo tb que eles deram 5 em casa( naquela altura era um farto-te) vê se um jogador adversário a fugir para a bola entrar ou a fazer pênalti de propósito? Lembro-me de algo assim... não sei se foi com o Marítimo...tenho uma vaga ideia,nos tempos do Jonas piscinas........... coitada desta gentalha ainda vêm para a TV falar dos lances do Taremi.
lembro-me de um lance na luz em que o defesa do Maritimo foge da bola e depois da golo mas mesmo a descarada... esse jogo foi uma goleada de uns 3 ou 4 acho... é por essas e por outras que vou adorar ver o Maritimo descer de divisão este ano.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,786
6,171
O meu medo em relaçao a isto tudo é sempre a capacidade de se manipular o que sai para que no fim a imagem seja "estao a ver, esconderam so um dinheiro mas nem é ilegal, no que diz respeito ao futebol sao serios e nunca roubaram". Com a comunicaçao social, elite politica e judicial do lado deles fico sempre com esse receio.
O que me dá esperança é que isto está a sair numa altura que eles vao em primeiro e nao lhes interessa nada, por isso tenho uma esperança, embora pequena, que se fodam desta vez.

benfica é MERDA, corruptos do caralho

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,970
4,539
Estas situações que sairam hoje sao antes da lei. Nao e uma questão de os defender, e apenas a verdade

Para mentir ja chegam eles
as situações que saíram, aparentemente, são antes da entrada em vigor da lei...certíssimo...
mas, era preciso ser muito criterioso para alterar um procedimento tão enraizado - que diabo, vamos em 5 equipa - de uma época para outra... pode ser, mas...

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estas compras de jogos também comprova porque não é por acaso que diversas equipas fazem meia dúzia de faltas contra os lampiões e umas trinta perante o F.C.Porto, isto sem esquece o tempo útil de jogo,por isso a justiça deve ser célere e implacável, dado que é óbvio o modus operendi de Rui Costa e companhia.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,279
5,462
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dar dinheiro a jogadores dos adversários dos rivais para se motivarem e tentarem vencê-los? Não me choca. Se fosse para perderem nos seus próprios jogos, aí sim, seria crime.
A questao que fica e se ao pagares para os motivares, isso nao vem com a condicao de facilitares contra o regime.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,498
11,014
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
as situações que saíram, aparentemente, são antes da entrada em vigor da lei...certíssimo...
mas, era preciso ser muito criterioso para alterar um procedimento tão enraizado - que diabo, vamos em 5 equipa - de uma época para outra... pode ser, mas...
Eu alertei aqui e em mensagem privada um user que estava a compilar muita informação para enviar às autoridades que houve uma situação de mala enviada num jogo do Setúbal em casa do Setúbal, numa altura em que a lei já o proibia, até lhe dei a data, o jogo e o valor prometido/pago.

Infelizmente, por motivos profissionais não pude revelar muito sobre a fonte desse conhecimento, mas conforme houve essa situação haverão outras sem dúvida.

A questão é ver o que a justiça vai fazer com isso...
Sinceramente já estou um pouco descrente... ver noticias já a referir que isto foi antes da lei e que portanto não há corrupção desportiva é sintomático e revela muito do plano que vai ser seguido

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Estas aves raras querem fazer acreditar que quem paga aos pequenos para ganhar aos rivais nunca iria pagar aos pequenos para perder os jogos entre eles próprios. Yea right ...

Não é preciso um tribunal para se constatar o óbvio. Da fama nunca se livram, independentemente da lei ter saído depois dos factos.

Estes cabrões andam a desvirtuar competições desde 1904

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136

Um roubo autêntico esse jogo, lembro-me bem.

Toda essa época foi escandalosa, pior até que a de 2014/15.

O coitado do Nuno Espírito Santo é que levou com as culpas, foram os mesmos calhaus com dois olhos que fizeram o que fizeram ao Lopetegui, quando toda a gente via que o que se passava não era normal.

Aliás, com a quantidade de burros que este país tem e a campanha anti-FCP permanente na CS, fico surpreendido como é que ainda há tantos Portistas.

Mas nós é que somos os beneficiados! É a táctica do "Chama-lhe puta, filha, antes que ela te chame a ti", que só num país terceiro mundista resulta.

Última edição: