Só o Bruno Varela esteve no chão para aí 10 vezes, uma autêntica palhaçada esse jogo e a arbitragem.O jogo em que entrou a maca sempre que um jogador do Setúbal ia ser substituído
Um escândalo
Jogou-se pra aí 35 minutos
Só o Bruno Varela esteve no chão para aí 10 vezes, uma autêntica palhaçada esse jogo e a arbitragem.O jogo em que entrou a maca sempre que um jogador do Setúbal ia ser substituído
Um escândalo
Jogou-se pra aí 35 minutos
Só pode.Também acho muito estranho sair para fora alguns dos casos deste mega processo de corrupção. Algo virá por aí, mas quando chegar, creio que vai ser pesado.
Foda se isso tá me a fazer pensar que o Porto foi buscá-lo só para provar um ponto.Curiosamente um dos defesas do Setúbal naquele jogo era o Fábio Cardoso.
O mais incrível desse jogo é um abalroamento do bruno varela ao brahimi, só vistoLembro-me bem desse jogo contra o Setubal em 2017...
Penso que se ganhassemos ficávamos na liderança. Marcámos cedo com golo de Corona, mas depois o lampião do João Carvalho fez o empate e perdemos mesmo 2 pontos...
lembro-me de um lance na luz em que o defesa do Maritimo foge da bola e depois da golo mas mesmo a descarada... esse jogo foi uma goleada de uns 3 ou 4 acho... é por essas e por outras que vou adorar ver o Maritimo descer de divisão este ano.Não ouve um jogo tb que eles deram 5 em casa( naquela altura era um farto-te) vê se um jogador adversário a fugir para a bola entrar ou a fazer pênalti de propósito? Lembro-me de algo assim... não sei se foi com o Marítimo...tenho uma vaga ideia,nos tempos do Jonas piscinas........... coitada desta gentalha ainda vêm para a TV falar dos lances do Taremi.
as situações que saíram, aparentemente, são antes da entrada em vigor da lei...certíssimo...Estas situações que sairam hoje sao antes da lei. Nao e uma questão de os defender, e apenas a verdade
Para mentir ja chegam eles
A questao que fica e se ao pagares para os motivares, isso nao vem com a condicao de facilitares contra o regime.Dar dinheiro a jogadores dos adversários dos rivais para se motivarem e tentarem vencê-los? Não me choca. Se fosse para perderem nos seus próprios jogos, aí sim, seria crime.
Eu alertei aqui e em mensagem privada um user que estava a compilar muita informação para enviar às autoridades que houve uma situação de mala enviada num jogo do Setúbal em casa do Setúbal, numa altura em que a lei já o proibia, até lhe dei a data, o jogo e o valor prometido/pago.as situações que saíram, aparentemente, são antes da entrada em vigor da lei...certíssimo...
mas, era preciso ser muito criterioso para alterar um procedimento tão enraizado - que diabo, vamos em 5 equipa - de uma época para outra... pode ser, mas...
Bruno papapapaixao. Ah pqp, já não bastava a barba ridícula, ainda por cima é gago.Surreal:
1908Estes cabrões andam a desvirtuar competições desde 1904