Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
Não vai haver consequências desportivas mas vão ficar manchados de merda para 100 anos.
Corja corrupta e criminosa.
não havendo consequências desportivas, não ficam manchados...
com a CS que temos por cá, uma semana depois, já caiu tudo no esquecimento...
vejam a novela do apito dourado, foi a CS que alimentou tudo....até hoje...e vão continuar....
se agora com noticias frescas sobre os processos deles, pouca CS ou nenhuma, perde tempo com isso....
se fossemos nós, iamos abrir telejornais e era assunto para 1 mês....
é como o caso calabote e afins...poucos sabem disso...
se queremos que isto fique na memória futura de todos (não só dos portistas), tem que haver condenação do clube....

• Like
Reações: BestDragon

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Estas compras de jogos também comprova porque não é por acaso que diversas equipas fazem meia dúzia de faltas contra os lampiões e umas trinta perante o F.C.Porto, isto sem esquece o tempo útil de jogo,por isso a justiça deve ser célere e implacável, dado que é óbvio o modus operendi de Rui Costa e companhia.
Obvio mas existem aqui portistas q sao uns inocentes. Qd se estabelece um padrao ano apos ano é tao evidente. Exemplo claro sao as equipas de Petit

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Venham la os portistas fofos comentar estas noticias. Dps nos é q somos malukos. Obviamente q apos esta podridao total q temos de desconfiar de tudo e todos. Se as vezes podemos exagerar ou cometer alguma injustiça? SIM. Mas nao é do nada existem bases claras da podridão q existe no futebol contra nos nao somos maluquinhos q falamos por falar. Anjinhos de merda

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Se foi o jogo que eu estou a pensar, teve mais coisas estranhas, como p.e. 3 penalties por marcar a nosso favor...
Mas haverá no nosso clube alguém que poderá testemunhar se essa história da mala é verdadeira ou falsa...

Olha o Fabio Cardoso... nem me lembrava que ele estava no Setubal naquela época.

é so perguntar-lhe o que passou se loles...

• Like
Reações: Calabote

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Olha o Fabio Cardoso... nem me lembrava que ele estava no Setubal naquela época.

é so perguntar-lhe o que passou se loles...
O fabio era um exemplo claro de jogadores q faziam o servicinho contra nos. Por isso odiei tanto q viesse para nos, nao esqueco mesmo, mas a verdade é q desde vestiu as nossas cores tornou.se um grande guerreiro nosso um dragao autêntico, por isso perdoo mas nao esqueço.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,679
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
não havendo consequências desportivas, não ficam manchados...
com a CS que temos por cá, uma semana depois, já caiu tudo no esquecimento...
vejam a novela do apito dourado, foi a CS que alimentou tudo....até hoje...e vão continuar....
se agora com noticias frescas sobre os processos deles, pouca CS ou nenhuma, perde tempo com isso....
se fossemos nós, iamos abrir telejornais e era assunto para 1 mês....
é como o caso calabote e afins...poucos sabem disso...
se queremos que isto fique na memória futura de todos (não só dos portistas), tem que haver condenação do clube....
Estas escutas tb vão para o YouTube

• Like
Reações: Albicastrense e LR

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Isto para mim é apenas um deja vu tudo q tem saído nas noticias é apenas um relembrar disso. Quem estivesse atento sabia perfeitamente o q tinha acontecido foi evidente demais para nao se aperceber. Mas existe sempre quem acredite no pai natal.

• Like
Reações: Dragon Lonis

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,307
4,116
Conquistas
2
Portugal
Isto para mim é apenas um deja vu tudo q tem saído nas noticias é apenas um relembrar disso. Quem estivesse atento sabia perfeitamente o q tinha acontecido foi evidente demais para nao se aperceber. Mas existe sempre quem acredite no pai natal.
Este final de semana vais ver mais um amigável, o Valter Vieira já deve ter recibo a malinha para distribuir pelo jogadores.

• Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Este final de semana vais ver mais um amigável, o Valter Vieira já deve ter recibo a malinha para distribuir pelo jogadores.
Será? Tenho o vizela em boa conta. Mas temos motivos para duvidar de tudo. Eu tenho ideia q agora na sua maior parte esses tempos ja passaram. Mas posso tar enganado

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,307
4,116
Conquistas
2
Portugal
Será? Tenho o vizela em boa conta. Mas temos motivos para duvidar de tudo
O Vizela já não é o mesmo do Pedro Albergaria, no jogo da Luz não havia o aqui o Valter Vieira "no jogo".
Agora mudou, com este Valter é passeio do Corruptos SAD, aposto!!
Aliás, na notícia esqueçem de informar que o Valter Vieira é o atual DD do Vizela com quem irão jogar esta semana, coincidências.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
Estas escutas tb vão para o YouTube
será?
vamos ver a propaganda que vai haver nas coisas deles...
a não ser quando foi com o "mercado de benfica" e os nossos programas, que saiu toneladas de informação, pouco se ve coisas sobre eles...
ontem não vi noticias, mas pelo que ia vendo na net, a tvi ou cnn, mostrou umas escutas de prémios pagos a jogadores do setúbal, no jogo contra nós...obvio que é algo anormal e vergonhoso, mas só uns meses depois é que ia sair uma lei que isso era proibido.....ou seja, esse caso será mais a questão da lavagem do dinheiro e não haver descontos etc.....
eu quero mesmo é ver as escutas e provas reais de corrupção pura deles....para que não possam arranjar desculpas...
quero os ver na lama mesmo.... de maneira que a CS não consiga esconder a vergonha de clube que são...

• Like
Reações: BestDragon

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Por falar em escutas, o outro comentador da merda desapareceu há anos... Aquele que comentava com o Guilherme Aguiar. O rui boi da silva.. nunca mais ninguém o viu e ouviu.
Ele disse q o Rui Bosta cm presidente ia durar um ano tb porque era a mesma coisa q Vieira e se perde o campeonato vai ter toda a razao. Vamos a ver