Incrível como ainda não chegámos ao pé dos alemães para eles acionarem de imediato a cláusula de rescisão. Ainda vamos deixar o processo arrastar até ao final da época e permitir que seja negociado por 3 ou 4 milhões. Já devia estar fechado.
Aos 96 com toda a gente aos papéis tirou a bola de dentro da baliza.Deu grande troço no André Silva hojeachei um piadão
De resto, mais um grande jogo do Berlin e um autêntico golão a dar o empate
No seu registo defensivo, dar muita bola ao adversário mas vão ganhando, o sonho continua vivo
Sim, não é nada mau. 7,5 milhões dá quase para Pinto da Costa pagar ao amigo Salvador 1/3 do nosso quarto central.Mais uma boa notícia... O Diogo recuperou a titularidade depois da expulsão... E seguem em primeiro (à condição)...
Que continue a fazer uma boa época e que dê muito nas vistas na Alemanha...
Não sei se o Union o comprará... Acredtio que o façam se conseguirem o apuramento ara a Champions... Mas será difícil que o consigam... O Frankfurt está apenas a 4 pontos e está em 5º lugar... Diria que há uma probabilidade enorme de Bayern, Dortmund, Leipzig, Frankfurt terminarem à frente do Union...
Ainda assim... não faltarão propostas pelo Diogo... E precisamos muito do dinheiro... a OC é que foi baixa... deveriam ter sido 10 milhões... mas se vierem os 7,5 milhões, não é mau... desde que entre a maior parte no clube... Não faz sentido não entrarem 6,5 a 7 milhões no clube...
Mas todos aqui o faziam de perneta e esculachavam...Devia ter ficado e tínhamos deixado o Carmo em Braga . Que parvoice…
E como o pessoal do fórum nao sao filhos de administradores da SAD... nao pintam nada...Mas todos aqui o faziam de perneta e esculachavam...
A lição é que talvez não se deva ser extremo na avaliação de jogadores jovens que têm diferentes padrões de crescimento.E como o pessoal do fórum nao sao filhos de administradores da SAD... nao pintam nada...
Não sei porquê. Está a provar ser bom num sistema de três centrais, tal como o Carmo. Com dois, fazia asneiras constantes.Devia ter ficado e tínhamos deixado o Carmo em Braga . Que parvoice…
Gastamos o triplo pelo quarto centralFdx pessoal isto assim e facil
Entao quando estava no porto era banal e por uns trocos era bem vendido agora que foi empresrado com opcao de compra ja e jogador para o porto.
Venha os 7,5 milhoes porque e eu sou dos que gostavam dele,o dinheiro da jeito para um central que ate pode ser um bom 3 central mas nao mais que isso.para isso tem o fabio que custou 1/4 desse valor
Sim por agoraGastamos o triplo pelo quarto central
Nem todos. Eu não.Mas todos aqui o faziam de perneta e esculachavam...