Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Outro comentario arrogante

Fica-te mal
Arrogante?

A equipa ganha a Taça da Liga, ganha vários jogos seguidos importantes no campeonato e o que se espreme é que o treinador mexe mal na equipa, não gere bem a questão física, há muitas lesões e a equipa médica tem métodos arcaicos, não jogamos bom futebol.

Eu só estou aqui sentado de cadeirinha a mandar bitaites sobre gente que percebe quadriliões de vezes mais da sua profissão do que eu. Há críticas naturais, que fazem parte daquilo que é ser adepto. Há outras que são só invasivas e constrangedoras porque se está a entrar em questões técnicas sobre as quais não percebemos um caracol.

Há gente que acha que não existe uma lógica por detrás das decisões que o Sérgio toma. É cair no ridículo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
Arrogante?

A equipa ganha a Taça da Liga, ganha vários jogos seguidos importantes no campeonato e o que se espreme é que o treinador mexe mal na equipa, não gere bem a questão física, há muitas lesões e a equipa médica tem métodos arcaicos, não jogamos bom futebol.

Eu só estou aqui sentado de cadeirinha a mandar bitaites sobre gente que percebe quadriliões de vezes mais da sua profissão do que eu. Há críticas naturais, que fazem parte daquilo que é ser adepto. Há outras que são só invasivas e constrangedoras porque se está a entrar em questões técnicas sobre as quais não percebemos um caracol.

Há gente que acha que não existe uma lógica por detrás das decisões que o Sérgio toma. É cair no ridículo.
Agora a tatica é misturar tudo para tentares teres razao???

Alguem falou do jogo A, B ou C???

Eu nao escrevi que o SC esteve muito bem a montar a equipa???

Agora, nao podemos analisar um jogo, em que no inicio SC teve excelente , mas depois, na minha opiniao, falhou???

Qualquer pessoa deste mundo, por melhor que seja, nao pode ser anotado um erro?? Que logica ridicula é essa??

O meu referencial é outro, aos que mais amo e eles para mim podemos dizer uns aos outros quando falhamos. Isso é ajuda para crescer, é assim que vivo.

Por isso, ridiculo e arrogancia é andar a fazer de uma pessoa um Deus.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Agora a tatica é misturar tudo para tentares teres razao???

Alguem falou do jogo A, B ou C???

Eu nao escrevi que o SC esteve muito bem a montar a equipa???

Agora, nao podemos analisar um jogo, em que no inicio SC teve excelente , mas depois, na minha opiniao, falhou???

Qualquer pessoa deste mundo, por melhor que seja, nao pode ser anotado um erro?? Que logica ridicula é essa??

O meu referencial é outro, aos que mais amo e eles para mim podemos dizer uns aos outros quando falhamos. Isso é ajuda para crescer, é assim que vivo.

Por isso, ridiculo e arrogancia é andar a fazer de uma pessoa um Deus.
Mas qual endeusamento?

Nem sequer vou entrar nessa questão de poderem ser apontados erros às pessoas, nem sequer é isso que se está a discutir.

Se há alguma arrogância é de quem passa a vida a fazer dos outros burros. Querer passar a ideia de que o que muda o jogo são as substituições do Inzaghi e não a expulsão é só estar a tentar ter razão à força.

São tantas as variáveis e condicionantes de um jogo de futebol que a esmagadora maioria das análises que se fazem pós jogo são inócuas. Se o Otávio não faz falta para amarelo e o jogo acaba 0-0, não se teciam 99% das críticas que se estão a tecer ao Sérgio. Chega-se ao ponto de dizer que depois da expulsão a equipa recuou muito para jogar os últimos 10 minutos. Ridicularizam-se as substituições do Sérgio como se ele não tivesse uma explicação coerente e lógica para cada uma delas.

O jogo acabou e a esmagadora maioria das análises que se vêem por aqui são sobre as substituições com base no resultado final, não no plano de jogo traçado durante a semana que levou a equipa jogasse de igual para igual com o Inter em Milão no regresso de vários jogadores após lesão.

Repito, críticas às substituições, dizermos que tiravamos este por aquele, etc., isso é tudo maravilha, normal em ser adepto. Agora chega-se ao ponto de ridicularizar as substituições como se o Sérgio não tivesse a capacidade de formalizar um pensamento com lógica sobre as suas decisões no jogo. Há gente que acha verdadeiramente que lê melhor o jogo que o Sérgio Conceição e faria substituições com maior qualidade. Há gente que pensa verdadeiramente isso. Se isso não é arrogância...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,505
6,220
Gostei da abordagem inicial de Sérgio Conceição,mas durante o jogo demorou uma eternidade fatal a mexer na equipa, no entanto a eliminatória está em aberto e convém igualmente recordar a falta de soluções diferenciadas que temos por culpa de uma SAD arcaica.
Sad visionaria...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,994
5,231
Fez os erros do costume:

- Não geriu a equipa no momento certo
- Na altura do aperto meteu 3 centrais, despovoando a zona de construção do adversário o que mais uma vez resultou num aumento de oportunidades - e hoje, consequentemente, de um golo.

É claro que os palermas sem sentido crítico vão barafustar à mínima crítica porque vivem em genuflexão permanente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostei da abordagem inicial de Sérgio Conceição,mas durante o jogo demorou uma eternidade fatal a mexer na equipa, no entanto a eliminatória está em aberto e convém igualmente recordar a falta de soluções diferenciadas que temos por culpa de uma SAD arcaica.
Quando entrou o Evanilson a equipa melhorou, depois quando mexeu para meter o Wendell acho que não ajudou nada e de resto costuma correr mal quando faz aquele tipo de alteração.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,301
5,786
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que transparece é que confia a sério em 14-15 jogadores e que, pesando os prós e contras, considera preferível levar esses ao limite a colocar qualquer uns dos outros.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
até o mouras em 2004 era criticado. suponho que o pedroto, no seu tempo, também o era.

business as usual e não deixam de ser geniais.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,787
123,325
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vejo mal nenhum em reconhecer o óbvio: demora muito a mexer na equipa.

É com as críticas que se melhora, não com endeusamentos e palmadinhas nas costas.
Sentia a equipa bem no jogo.

Por vezes o cozinheiro vê o arroz a sair bem que não mexe.
Caiu um frasquito de sal no arroz "expulsão" que podia quiçá ter sido evitado como uma sub para refrescar o meio campo.
Aí nesse capitulo devia ter sido mais expedito.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,661
14,426
Voltou o extremismo de defesa e isso não foi bom antes... é tão evidente este aspecto em que o SC tem de trabalhar que não se percebe porque não se pode criticar este aspecto..nem sequer é de hoje...
 
  • Like
Reações: Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
193,856
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também tinha ali o Lukaku e o Brozovic para entrar e não os mete...

Agora vai ser a conversa das substituições pra aí 1 mês, até eliminarmos os gajos em Portugal
A equipa estava bem, estava por cima e resolveu não mexer no que estava bem quieto; fodeu-se, faz parte da vida, é o que é
E quem salta do banco num jogo assim vê-se fodido para entrar no ritmo e concentração que um jogo assim exige, os grandes jogadores conseguem entrar rapidamente, os outros, que temos no banco, demoram mais
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,556
18,683
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tivesse a bola do Taremi entrado ou a do Galeno e távamos aqui a prometer felácios ao Mister.
A mim não me incomoda criticas ao SC eu tambem critiquei por não ter tirado o Otávio antes, mas secalhar depois destas viagens e sacrificios todos + o facto do Otavio nunca ter sido expulso , levou-o a deixar em campo.
É assim a vida.
Agora já está , o Homem que para alguns foi o responsável da derrota de Ontem é o responsável por estarmos nos oitavos.

É futebol!
 
  • Like
Reações: Porto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,762
45,846
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É muito fácil falar em substituições até serem vocês a virarem se para trás para o banco e verem quem está la sentado.

O Inter deu se ao luxo de meter Lukaku, Dumfries, Gosens e Brozovic. Pouca diferença. Não fossem os falhanços do Galeno e do Taremi e estaríamos a falar de mais uma performance tática brilhante do Sérgio.