Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,263
19,484
Simone Inzagi sobre Conceição e o Porto:

"...Está há tanto tempo no FC Porto com sucesso, é o campeão e treina a equipa mais vitoriosa em Portugal."
...
Contra factos, não há argumentos ... por mais que a comunicação social nacional não considere o nosso treinador e não saiba contar os títulos do Porto!
 
  • Like
Reações: dragao86

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
Não te posso exigir passar a eliminatória com este plantel.

Mas acho que posso exigir que não cometas erros básicos nas substituições. Já não é a primeira vez que dá merda por demorares a mexer na equipa. A expulsão do Otávio é tua.

Agora é tentar tudo. Se não der, paciência. Nesse caso só peço que consigas o segundo lugar e a taça de Portugal, o que a juntar à taça da liga já Faria com que fizéssemos uma época muito boa!
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,907
6,269
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O grande problema dele. Espero que melhore nesse aspecto, caso contrário nunca será um treinador de topo.
Já disse e volto a repetir. O único grande clube europeu que vai treinar é o FC Porto.
Quando sair vai para um wolves, Nantes, Lázio.
Continua a ter muitos problemas a ler o jogo durante os 90 minutos.
Pode ser que um dia explique a razão de Zaidu pertencer ao plantel.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,390
4,603
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O problema do Conceição é o seguinte:

Não tem jogadores de qualidade.

Ponto.

Com outros interpretes podia perder mas, o mais provavel, era golear este Inter. Hoje podiamos ter ganho, no mínimo, por 2.

Mas ele é obrigado a jogar com Zaidus, Galenos, Taremis e por aí fora que façam do fácil muito difícil.

Quanto ao Inter... Não metem medo a ninguém e, se nos passarem e apanharem o Benfica, levam na cara. Não valem nada.
 
  • Like
Reações: fcp_1893

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,447
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Outra coisa preocupante é sofrermos quase sempre quando ficamos com 10 jogadores. E termos muita dificuldade para marcar quando jogamos contra 10...
Sinceramente, acho que mais preocupante é sofrermos sempre que o Sérgio resolve reforçar a defesa e meter mais um jogador defensivo lá para dentro. Já várias vezes correu mal e muitas mais esteve muito perto de correr mal.

O exemplo de hoje é claro: o Taremi esteve terrível no ataque, falhou demais e podia ter dado a vitória. No entanto, defensivamente, foi um dos elementos mais importantes, com vários cortes cruciais. Ao tirá-lo pelo Wendell, quando havia já Zaidu em campo... apenas criamos desequilíbrio no nosso próprio processo defensivo, que se refletiu no imediato. Já em Alvalade (para não ir mais longe, que isto é recorrente) foi exatamente a mesma merda.