Ficheiros Secretos!!! Brilhante!
Será que o maletas já andou a falar?Não me digam que o maletas ...
TVI?Numa altura em que a grande maioria dos canais anda numa de catapultar o Benfica (e denegrir o FCP, seja de que maneira for), tendo a TVI/CNN os comentadores que todos conhecemos e que tão bem tem contribuído para esta campanha pró Benfica, vir agora uma coisa destas...
É que nem sei o que hei-de pensar, muito sinceramente.
Acho muito pouco provável que nos mostrem alguma informação "podre" ou que traga algumas nuvens negras para os lados da Luz.
O PdC subornou o Moreirense e assim continuava a prejudicar o sporting.
O que tem o Varandas a dizer sobre isto? Uma vez que foi o sporting o principal prejudicado, perdendo assim o acesso à LC?
Nada de surpreendenteDepois digam se vale a pena ver
Esse triste só abre a boca para falar de nós.
O que tem o Varandas a dizer sobre isto? Uma vez que foi o sporting o principal prejudicado, perdendo assim o acesso à LC?
Belo actor já agora a queixar se do penalty..murro no chão e tal.
Eu é que já começo a dizer...uma mão cheia de nada...parece que andam a meter estes casos para no dia seguinte se perceber que não há nada e os cartilheiros espalharem que estão a ser vítimas de uma cabalaMais um exclusivo TVI/CNN que no final de tudo, acaba por não dar em nada ...
Se o Ministério público deixar de suspeitar deste e daquele e "finalmente" e "concretamente" perder tempo com a investigação e apresentar provas factuais é que era bom ...
Agora isto é mais uma mão cheia de nada (até ver) e um exclusivo para ocupar tempo na planificação do canal ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
És tu...o Benfica nunca será condenado por nada em termos desportivosComeço a achar que isto pode mesmo dar em alguma coisa. Talvez estas queixas do benfica, o extremar de posições da CS seja para desviar atenções, será que sabem que isto tem mesmo pernas para andar? Ou então sou eu a querer muito que isto dê em algo.