Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mais um exclusivo TVI/CNN que no final de tudo, acaba por não dar em nada ...

Se o Ministério público deixar de suspeitar deste e daquele e "finalmente" e "concretamente" perder tempo com a investigação e apresentar provas factuais é que era bom ...

Agora isto é mais uma mão cheia de nada (até ver) e um exclusivo para ocupar tempo na planificação do canal ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,716
Numa altura em que a grande maioria dos canais anda numa de catapultar o Benfica (e denegrir o FCP, seja de que maneira for), tendo a TVI/CNN os comentadores que todos conhecemos e que tão bem tem contribuído para esta campanha pró Benfica, vir agora uma coisa destas...
É que nem sei o que hei-de pensar, muito sinceramente.
Acho muito pouco provável que nos mostrem alguma informação "podre" ou que traga algumas nuvens negras para os lados da Luz.
TVI?
Vais ficar desiludido e nem vou perder tempo pra ver em direto.
Se valer a pena depois vejo mas duvido.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,529
135,570
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda diz o pessoal que eles pararam depois dos emails.
Acham-se tão impunes que continuaram e perderam mesmo assim. Claro que diminuiram mas nunca pararam e em certas fazes voltaram ao total mas em pequenas partes de tempo.

A seguir vai surgir o jogo com o Setubal.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Do ponto de vista do nosso interesse, é muito bom que vão saindo coisas em que outros que não nós são prejudicados. Claro que o Varandas não se vai pronunciar, afinal ele foi colocado lá pelo Vieira e pelo Jesus, mas há outros adeptos que não devem ficar calados. Ou então aquilo já está mesmo tudo controlado pelos vizinhos da 2ª circular.

Quanto mais sair cá para fora melhor. Condiciona tudo.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A unica coisa boa desta merda é para combater o q se anda a fazer na imprensa no intuito de os fdps serem beneficiados ate ao fim do campeonato. De resto esqueçam puniçoes etc...

• Like
Reações: Eclipsisboy

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,136
21,254
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Esta noticia parece que saiu quando os lamps se andam a queixar muito de arbitragem.
Acho que alguém tem estes fdps capturados.
Isto é tudo tão estranho

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,300
23,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais um exclusivo TVI/CNN que no final de tudo, acaba por não dar em nada ...

Se o Ministério público deixar de suspeitar deste e daquele e "finalmente" e "concretamente" perder tempo com a investigação e apresentar provas factuais é que era bom ...

Agora isto é mais uma mão cheia de nada (até ver) e um exclusivo para ocupar tempo na planificação do canal ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu é que já começo a dizer...uma mão cheia de nada...parece que andam a meter estes casos para no dia seguinte se perceber que não há nada e os cartilheiros espalharem que estão a ser vítimas de uma cabala

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,300
23,599
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Começo a achar que isto pode mesmo dar em alguma coisa. Talvez estas queixas do benfica, o extremar de posições da CS seja para desviar atenções, será que sabem que isto tem mesmo pernas para andar? Ou então sou eu a querer muito que isto dê em algo.
És tu...o Benfica nunca será condenado por nada em termos desportivos