Quem é jornalista a sério nao deve papar grupos. Não me choca a atitude. Mas terão de ir à vida.Sem dúvida. Terão que arranjar outro trabalho. Se não sabem que o canal é propriedade do FC Porto, deviam.
Quem é jornalista a sério nao deve papar grupos. Não me choca a atitude. Mas terão de ir à vida.Sem dúvida. Terão que arranjar outro trabalho. Se não sabem que o canal é propriedade do FC Porto, deviam.
Da se importância a quem não é ninguem... é quase como o clube dos lagartos e o vagandas fizer uma conferência de imprensa contra o emplastro...Quem anda sempre a dizer que querem ir partir a pastelaria do ASD são os orcs.
Se ele tivesse o azar de ser lisboeta e de ser lá já lhe tinham pegado fogo à Tupi.
Como é obvio nada vai suceder à senhora, nem ao restaurante da senhora nem ao pacóvio dos caracois.
Só se vai fazer mais um pouco de coitadinho.
Na verdade a utilidade social do individuo a quem chamam de Emplastro e a do cromo que tem dizem um programa na TV é o mesmo.Da se importância a quem não é ninguem... é quase como o clube dos lagartos e o vagandas fizer uma conferência de imprensa contra o emplastro...
E o caracolinhos também para quem gostar de humor nonsenseNa verdade a utilidade social do individuo a quem chamam de Emplastro e a do cromo que tem dizem um programa na TV é o mesmo.
O Emplastro por vezes faz rir.
Há 40 anos, este indivíduo escrevia nABola...Eu pessoalmente ignoro e não quero saber quem é a namorada do Rui Santos ou onde ele come.
Quero tanto saber isso como que perfume usa o Malheiro.
No entanto também não acho que seja uma coisa por aí além para ele se vitimizar.
Todos os dias na imprensa a vida de A e B figura publica ou pseudo surge e este anda com esta e aquela com o outro.
Concordo totalmente que se devia era mesmo de ignorar o tipo completamente no clube. Zero.
Bola.
Como eu que nunca vi um programa dele e ele está há 18 anos na TV.
There is no such thing as bad publicity except your own obituaryQuem anda sempre a dizer que querem ir partir a pastelaria do ASD são os orcs.
Se ele tivesse o azar de ser lisboeta e de ser lá já lhe tinham pegado fogo à Tupi.
Como é obvio nada vai suceder à senhora, nem ao restaurante da senhora nem ao pacóvio dos caracois.
Só se vai fazer mais um pouco de coitadinho.
Uma volta inteira uma equipa que passa a vida em cima do meio campo adversário!E no campeonato estamos a 2 jogos de estar uma volta inteira sem um penalti
A ver se o Chupa Mauro fala do número de penaltis este ano
Até o marítimo que tá para descer tem mais pênaltis que o Porto.Uma volta inteira uma equipa que passa a vida em cima do meio campo adversário!
Quando não se tem uma estrutura directiva......Até o marítimo que tá para descer tem mais pênaltis que o Porto.
Infelizmente a SAD, nem o Presidente Pinto da Costa parecem muito preocupados com os destinos do F.C.Porto,mas apenas em assegurar as suas mordomias,isto enquanto tal cenário sucede e a propaganda existente por parte dos lampiões é que o nosso clube tem sido constantemente beneficiado.HÁ 13 JOGOS QUE NÃO TEMOS UM PENALTY ASSINALADO A FAVOR!!!
O último penalty que tivemos a favor foi em DEZEMBRO!!! Nessa vitória por 4-0, só quando já estava 3-0 o padre marcou g.p.!
Por outro lado, parece-me que os dois da segunda circular, têm tido em quase todos os jogos!
Só se virá queixar quando o acesso à Champions for de vela??!!