Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso pouco interessa. Não passa de história para livros. Letra.

Atualmente temos a pior direcção porque faliu um clube que é recordista de transferências na Europa e a cada ano consegue enfraquecer o plantel.

O sporting faz uma venda quando o rei faz anos, e até foi no reinado do Varandas que mais dinheiro conseguiram com jogadores.

A responsabilidade de liderar o FC Porto é totalmente diferente de liderar o sporting. As armas que tem que ser dadas ao treinador do FC Porto não são as mesmas que são dadas ao treinador do seporte e do Braga.

O sporting ficar sem ganhar o campeonato é uma normalidade e não é caso para dramas... o Porto é o fim do mundo.

Por isso sim temos a direção mais incompetente, carregadinha de lambe botas e gerontes e inútil em Portugal.

O nosso diretor desportivo?? é um meme andante que só envergonha o estatuto que o clube adquiriu... admito e acredito que seja um grande Portista mas o lugar dele é junto a mim na bancada e não no banco.

Escrevo isto enquanto a caminho do Dragão para mais um jogo e enquanto confirmo os bilhetes de avião para quarta-feira... por isso estou-me cagando para os mede pilas de Portismo do fórum que caçam quem não concorda com eles como matilhas esfomiadas de atenção. E não estou a falar do grande Dragão e Homem Eclipsis, do meu querido amigo Edgar e do nosso frenético e fanático Rúben... quem é vai acusar o toque porque apesar de se mostrarem muito machos e agressivos, são no fundo muito sensíveis e inseguros.
Eu a unica coisa que não tolero é que insultem os nossos de forma baixa.
Criticar se merecerem essas criticas ora pois claro que sim.

E já agora como é obvio a direcção do FC Porto é uma sobra daquilo que foi. Já foi um baluarte de competência hoje é uma caricatura do que foi.

• Love
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jornalistas repudiem todas os "especiais" sobre alguma figura.
Por exemplo aqueles que falavam da vida de PdC.

Repúdiem já.

Tem tudo medo de perder um possível tacho numa estação de Lisboa é o que é.

Infelizmente este país é tão centralizado que um jornalista se quiser progredir na carreira tem obrigatoriamente de ir para a Grande Capital
Qual é mesmo a namorada do Rui Santos?

Eu aposto ali no Miguel Falabella no meio ! @brazuca

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso não, não vou muito para esses lados !

Mas se me dissesses que o Rui Santos namorava o Sr. Augusto da Confeitaria Castelar ou o Sr. Rui do Café Ambrizete aí já acreditava !
Também nunca lá fui.
O unico lugar de comezaina para essa zona de Costa Cabral que as vezes vou é o Yuko.

Mas também não acho que alguém vá lá incomodar a senhora ou estar á espera que apareça o Rui Caracoletas.

Se fosse para lhe darem na boca já tinham ido a Lisboa, mandado 3 bufardosce ala moleiro.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também nunca lá fui.
O unico lugar de comezaina para essa zona de Costa Cabral que as vezes vou é o Yuko.

Mas também não acho que alguém vá lá incomodar a senhora ou estar á espera que apareça o Rui Caracoletas.

Se fosse para lhe darem na boca já tinham ido a Lisboa, mandado 3 bufardosce ala moleiro.
Nem me digas que o Rui Santos já caiu na Volga ou comeu um " pito " na Galinhola !!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Volto perguntar, para que serve o Porto Canal?

Que comunicado é aquele em que os jornalistas do canal se demarcam "da estrutura azul e branca"?

O clube é dono do canal e agem como se não fosse? Se é dono tem que servir o clube, exclusivamente, ponto.
Só encontro a notícia no record porquê?

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska, @Flames . @portista_sempre . @Rm95 , @BSilva

Descobri a identidade da namorada do Rui Santos....mas que esta merda não saía daqui !!

Foi revelado pelo facebook do proprio restaurante !!

Aqui está ela :

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Descobri a identidade da namorada do Rui Santos....mas que esta merda não saía daqui !!

Foi revelado pelo facebook do proprio restaurante !!

Aqui está ela :

São varias.
Uma nao chega para o satisfazer pelos vistos.

• Haha
Reações: brazuca

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bom vamos lá a isto do rui santos que eu, infelizmente, não resisto a meter-me numa boa polémica.

Se o rui santos merecia um bom aperto? Sim.
Se é indigno o ódio que rui santos tem destilado na TV nos últimos 20 anos sobre o presidente mais titulado do mundo? Sim.

Se o rui santos é um escroque, um ser patético, cheio de si, prepotente, arrogante, xenófobo, racista, ridículo, pequenino, ignorante, tachista, com ódio a tudo o que seja do Norte e que representa bem a mentalidade fechada, conservadora e tacanha de Lx? Sim.

Se o rui santos, num país decente da UE, não passava de um estafeta qualquer num jornal com as suas capacidades cognitivas? Sim.

O rui santos tem alguma qualidade que faça dele uma personagem que consegue escrever em todo o lado e ainda ter um programa de TV? Não.

Posto isto:

O Porto Canal fez bem em divulgar quem é a sua namorada, ou lá o que foi, e o negócio que tem no Porto? De todo não.

O Sérgio Conceição fez bem em dar treta ao verme? Não.

Como alguém disse, no discurso que mais gostei até hoje de PdC, um verme será sempre um verme e os vermes são para se ignorar e desprezar.

A palavra do rui santos não é ouvida. Não é escutada. Não é falada. Não tem interesse. Nunca teve. Só tem o interesse quando lho querem dar. O que ele pretendia foi conseguido... atenção para o seu programa e o seu loop parolo. O rui santos sempre foi isto. Nunca se destacou por nenhuma análise particularmente pertinente. Foi sempre por visar este ou aquele, normalmente dos nossos lados, com vigor e acefalia à espera de uma resposta para se poder vitimizar e ter audiência ( que é diminuta habitualmente ) nas semanas que se seguem a seguir à polémica.

Ora foi isso precisamente que ele conseguiu. Isto do Porto Canal para ele foi ouro sobre azul... ainda por cima com a reação dos editores do canal que vai ser explorada por ele até ao tutano. A vítima, em vez de ser o Porto, Sérgio Conceição e o seu Presidente, vai ser mais uma vez o rui santos.

Ultimamente tem faltado muita cabeça fria e inteligência na comunicação do Porto. As coisas são feitas com o coração e não com a razão. Isso não era habitual em nós.

Ou então secalhar sempre foi... PdC, que era um génio absurdo a comunicar e a ficar ele como a vítima quando várias vezes foi o réu, é que delegou pela força do tempo estas coisas e claramente as pessoas que estão com essa pasta são muito impulsivas e com bastantes instintos primários.

Preparado para mais uma semana de ataques ao Porto, ao seu Presidente e treinador, da vítima de intimidação que agora até mete a namorada, rui santos. Por culpa de gente bem paga que não pensa. Não pensa!

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bom vamos lá a isto do rui santos que eu, infelizmente, não resisto a meter-me numa boa polémica.

Se o rui santos merecia um bom aperto? Sim.
Se é indigno o ódio que rui santos tem destilado na TV nos últimos 20 anos sobre o presidente mais titulado do mundo? Sim.

Se o rui santos é um escroque, um ser patético, cheio de si, prepotente, arrogante, ridículo, pequenino, ignorante, tachista, com ódio a tudo o que seja do Norte? Sim.

Se o rui santos é um representante das elites de Lx que despreza o Norte? Sim.

Se o rui santos, num país decente da UE, não passava de um estafeta qualquer num jornal com as suas capacidades cognitivas? Sim.

O rui santos tem alguma qualidade que faça dele uma personagem que consegue escrever em todo o lado e ainda ter um programa de TV? Não.

Posto isto:

O Porto Canal fez bem em divulgar quem é a sua namorada, ou lá o que foi, e o negócio que tem no Porto? De todo não.

O Sérgio Conceição fez bem em dar treta ao verme? Não.

Como alguém disse, no discurso que mais gostei até hoje de PdC, um verme será sempre um verme e os vermes são para se ignorar e desprezar.

A palavra do rui santos não é ouvida. Não é escutada. Não é falada. Não tem interesse. Nunca teve. Só tem o interesse quando lho querem dar. O que ele pretendia foi conseguido... atenção para o seu programa e o seu loop parolo. O rui santos sempre foi isto. Nunca se destacou por nenhuma análise particularmente pertinente. Foi sempre por visar este ou aquele, normalmente dos nossos lados, com vigor e acefalia à espera de uma resposta para se poder vitimizar e ter audiência ( que é diminuta habitualmente ) nas semanas que se seguem a seguir à polémica.

Ora foi isso precisamente que ele conseguiu. Isto do Porto Canal para ele foi ouro sobre azul... ainda por cima com a reação dos editores do canal que vai ser explorada por ele até ao tutano. A vítima, em vez de ser o Porto, Sérgio Conceição e o seu Presidente, vai ser mais uma vez o rui santos.

Ultimamente tem faltado muita cabeça fria e inteligência na comunicação do Porto. As coisas são feitas com o coração e não com a razão. Isso não era habitual em nós.

Ou então secalhar sempre foi... PdC, que era um génio absurdo a comunicar e a ficar ele como a vítima quando várias vezes foi o réu, é que delegou pela força do tempo estas coisas e claramente as pessoas que estão com essa pasta são muito impulsivas e com bastantes instintos primários.

Preparado para mais uma semana de ataques ao Porto, ao seu Presidente e treinador, da vítima de intimidação que agora até mete a namorada, rui santos. Por culpa de gente bem paga que não pensa. Não pensa!
Eu pessoalmente ignoro e não quero saber quem é a namorada do Rui Santos ou onde ele come.

Quero tanto saber isso como que perfume usa o Malheiro.

No entanto também não acho que seja uma coisa por aí além para ele se vitimizar.
Todos os dias na imprensa a vida de A e B figura publica ou pseudo surge e este anda com esta e aquela com o outro.

Concordo totalmente que se devia era mesmo de ignorar o tipo completamente no clube. Zero.
Bola.
Como eu que nunca vi um programa dele e ele está há 18 anos na TV.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
"Enquanto jornalistas, portadores de carteira profissional e cientes e zelosos de cumprir o Código Deontológico dos Jornalistas, repudiamos por completo o facto de conteúdos que não obedeçam às regras mais básicas do jornalismo serem publicados nos meios informativos que a estrutura azul e branca detém"

É meter estes tristes a mexer de lá para fora. Quem não estiver alinhado com o clube não pode continuar a trabalhar como se nada fosse.
Sem dúvida. Terão que arranjar outro trabalho. Se não sabem que o canal é propriedade do FC Porto, deviam.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,833
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos sabem onde fica a pastelaria do ASD e ninguém lhe anda a partir as montras de 15 em 15 dias.

Ainda muito ordeiros somos nós.
Quem anda sempre a dizer que querem ir partir a pastelaria do ASD são os orcs.

Se ele tivesse o azar de ser lisboeta e de ser lá já lhe tinham pegado fogo à Tupi.

Como é obvio nada vai suceder à senhora, nem ao restaurante da senhora nem ao pacóvio dos caracois.
Só se vai fazer mais um pouco de coitadinho.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estava meio desligado e só agora é que reparei.
O suposto comunicado já foi há mais de 10h e além do Record, da CNN e do Hugo Gil mais ninguém diz nada sobre o assunto?

O comunicado só foi enviado à redacção do Record?

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Pinto da Costa, você que gosta, aparentemente, de bruxas... Andou a rir-se e a mandar bocas de Enzos e a gozar... E esqueceu-se do KARMA! Qualquer dia nem GR escapa!