Preparem os cintos!
Eu no lugar deles ficava desencorajado se tivesse os adeptos em cima de mim.
Diz o clune que foi campeao 2 em 20 anos sendo uma delas com os estadios vazios...
Erao clube do diomande.A verdade é que os Midgetland são um colosso dinamarquês, equipa de midgets de poderio para champions e agora estes têm de levantar a cabeça e continuar a trabalhar... para manter o 4º lugar![]()
Mark my words : those bastards will give us the championship
I will seeos lagartos darem nos o campeonato??
Oh colega com todo o respeito mas voce já bebeu hoje?
Os lagartos são miseráveis. Não servem literalmente para nada. São zero, bola, resumidamente, uma merda quem nem apara adubar a terra serve.
Também bloqueou-me
Pobre Chermiti... se fosse lampião era o novo Pelé reencarnado. Como é lagarto, é só um novo EderzitoO jornal espanhol Marca compara Chermiti ... a Éder!
«O seu físico, alto ( Chermiti) – mede 1,93 metros -, e um estilo desajeitado, fazem lembrar ligeiramente Éder, ex-SC Braga que marcou o golo na final contra a França, que deu a Portugal o Euro 2016»
...
Não estão errados. Mas tem apenas 18 anos. Pode chegar mais longe.O jornal espanhol Marca compara Chermiti ... a Éder!
«O seu físico, alto ( Chermiti) – mede 1,93 metros -, e um estilo desajeitado, fazem lembrar ligeiramente Éder, ex-SC Braga que marcou o golo na final contra a França, que deu a Portugal o Euro 2016»
...
...Não é a Drogba, Lisandro López, ou Benzema!? Assim não farão grande venda pelo que custou Éder e pelo seu percurso...
...
...Éder foi descoberto já com 24 anos na Académica mas não evoluiu grande coisa apesar dos muitos clubes que representou...até acho que está sem clube de momento. Cada caso é um caso e resta saber se tem aquele faro de golo e constância que diferencia os melhores dos medianos...Não estão errados. Mas tem apenas 18 anos. Pode chegar mais longe.
Esqueceram-se de mandar uma prendinha ao jornalista mamador do boifica residente, como não recebeu nada ficou-se por um Ederzito.O jornal espanhol Marca compara Chermiti ... a Éder!
...
...Não é a Drogba, Lisandro López, ou Benzema!? Assim não farão grande venda pelo que custou Éder e pelo seu percurso...
...
Pois é capaz de ser isso, mas foram ao galinheiro fazer às galinhas, aquilo que nós não lhes conseguimos fazer no dragão, tirar pontos...os lagartos darem nos o campeonato??
Oh colega com todo o respeito mas voce já bebeu hoje?
Os lagartos são miseráveis. Não servem literalmente para nada. São zero, bola, resumidamente, uma merda quem nem apara adubar a terra serve.
**Aquilo que o João Pinheiro não nos deixou fazer no Dragão.Pois é capaz de ser isso, mas foram ao galinheiro fazer às galinhas, aquilo que nós não lhes conseguimos fazer no dragão, tirar pontos...