TAZONDE doutor???
Segundo um ex-colega meu de Lx, o Matias Fernandez dava 10 a 0 ao James. Isto já o James era titular no FCP.E quando o Ruben Vinagre ( suplente do Holebas com 36 anos no Olympiakos ) era melhor que o Telles ?!
E quando o Tabata era melhor que o Diaz ?!
Principalmente na temporada do golo do Kelvin em que fomos campeões e eles ficaram em sétimo !Segundo um ex-colega meu de Lx, o Matias Fernandez dava 10 a 0 ao James. Isto já o James era titular no FCP.
Principalmente na temporada do golo do Kelvin em que fomos campeões e eles ficaram em sétimo !
E quando o Capel era infinitamente superior ao Varela?!
Ou quando o Purovic metia o Falcao no bolso !
O PurovicPrincipalmente na temporada do golo do Kelvin em que fomos campeões e eles ficaram em sétimo !
E quando o Capel era infinitamente superior ao Varela?!
Ou quando o Purovic metia o Falcao no bolso !
Tinham também aquele mágico que a Juve Oléo dedicou um cântico .O Purovic
Rei dos cepos
O Depoitre era cepo e era melhor que esse gajo foda-se.
O Purovic era uma anedota ambulante.
Eu até regozijava e via o jogo deles quando "Liedson está ausente vai ter de jogar Purovic"
Eu sabia que ia ser um fartote.
Cada vez mais são um clube regional. Nem 30 mil pessoas metem no estádio e nas competições europeias são um clube vulgar, tipo um Copenhaga. A tendência é ficarem com menos adeptos com o passar dos anos. Ganharam aquele campeonato do Covid, mas isso foi o cometa Sporting que passa de 20 em 20 anos.Estes muito provavelmente amanhã saltam fora da Europa.
Mas já estão habituados, são 40 anos de Halmstads, Skenderbeus, Gençlerbirligis, Vikings...
Esta preso pelo rabo o MarquisesNão dizem nada calimeros , que vergonha de adeptos e presidente.
Que se preparem para jogarem a porta fechada.Animais.
![]()
Dois adeptos do Sporting detidos por ferir criança na Dinamarca
Pirotecnia foi usada durante a partida pelos adeptos leoninoswww.ojogo.pt
gente que não aprende com os erros..Animais.
![]()
O que vai dizer?Animais.
![]()