Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Apenas para esclarecer que eu estava a responder-te apenas à notícia que tinhas colocado anteriormente.
Eu não discordo do que dizes, apenas discordei que aquela notícia fosse algum tipo de serviço ao Benfica pois na verdade pareceu-me uma mera constatação (que, acredito eu, quase todos nós constatamos).
Não é uma questão de serviço ao Benfica, é uma mudança clara na forma de estar do jornal desde que mudou a direcção. Estão no direito deles, mas é evidente que estão a colocar-se ao lado do Benfica.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,551
135,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é uma questão de serviço ao Benfica, é uma mudança clara na forma de estar do jornal desde que mudou a direcção. Estão no direito deles, mas é evidente que estão a colocar-se ao lado do Benfica.
Foram eles os famosos "Grande golo no treino de Otamerdi"

"Grande golo no treino de Joao cornix"

É isto um jornal???

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,251
71,705
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Helder Malheiro e Petit🤣🤣🤣🤣

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,251
71,705
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Qualquer árbitro que apite um jogo do slb , desde que se sabe o que se passou do tempo dos emails , esta competiçâo estará sempre manchada enquanto os dirigentes deles e os arbitros em questão continuarem no ativo sem que sejam punidos.
Tens razão.

Apesar de haver Padres e Padres. Nem todos estão dispostos a qualquer coisa. Como e o caso deste

• Like
Reações: apostador87

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Trabalho de um Escultor Portuense, uma obra de arte do dedo do meio, será oferecido ao Rui Costa, Schimt e Grupo organizado de prostitutas afectas ao Benfica, simboliza tudo o que iram ganhar esta época.

• Love
Reações: Edgar Siska