Os preservativos não são fabricados por chineses?Fdx meter a minha pila numa maquina do Chinês![]()
Os preservativos não são fabricados por chineses?Fdx meter a minha pila numa maquina do Chinês![]()
O preservativo, se avariar, nao te separa a pila do resto do corpo…Os preservativos não são fabricados por chineses?
Naaa só te da um filho na melhor das hipóteses, na pior pode te dar alguma doença que te faça cair a pilaO preservativo se avariar nao te separa a pila do resto do corpo…
Não.O preservativo se avariar nao te separa a pila do resto do corpo…
Boas e baratas. E lavam se sempre. Nao há doenças!!Cair a pila já é puxado....a menos que o @fjpfcp esteja a ir ás meninas da Maria Caxuxa
Não é uma questão de serviço ao Benfica, é uma mudança clara na forma de estar do jornal desde que mudou a direcção. Estão no direito deles, mas é evidente que estão a colocar-se ao lado do Benfica.Apenas para esclarecer que eu estava a responder-te apenas à notícia que tinhas colocado anteriormente.
Eu não discordo do que dizes, apenas discordei que aquela notícia fosse algum tipo de serviço ao Benfica pois na verdade pareceu-me uma mera constatação (que, acredito eu, quase todos nós constatamos).
Foram eles os famosos "Grande golo no treino de Otamerdi"Não é uma questão de serviço ao Benfica, é uma mudança clara na forma de estar do jornal desde que mudou a direcção. Estão no direito deles, mas é evidente que estão a colocar-se ao lado do Benfica.
Realmente deveria ser conteúdo "Premium"Foram eles os famosos "Grande golo no treino de Otamerdi"
"Grande golo no treino de Joao cornix"
É isto um jornal???
Vai apitar contra o boavista é isso que queres dizer?Helder Malheiro![]()
Qualquer árbitro que apite um jogo do slb , desde que se sabe o que se passou do tempo dos emails , esta competiçâo estará sempre manchada enquanto os dirigentes deles e os arbitros em questão continuarem no ativo sem que sejam punidos.Helder Malheiro e Petit![]()
Tens razão.Qualquer árbitro que apite um jogo do slb , desde que se sabe o que se passou do tempo dos emails , esta competiçâo estará sempre manchada enquanto os dirigentes deles e os arbitros em questão continuarem no ativo sem que sejam punidos.
O jornalismo está morto há muito tempo, salvo honrosas excepções...Foram eles os famosos "Grande golo no treino de Otamerdi"
"Grande golo no treino de Joao cornix"
É isto um jornal???
Já só pode pagar 620€ a quem partir a cremalheira do Tiago MartinsRidículo castigo: