Portanto, é um chichi.![]()
«Chiquinino Chidane»: Plantel rendido a Chiquinho já o compara à antiga estrela francesa
As reações ao jogo do médio com o Club Bruggewww.record.pt
Portanto, é um chichi.![]()
«Chiquinino Chidane»: Plantel rendido a Chiquinho já o compara à antiga estrela francesa
Vender Não!O City devia vender o De Bruyne e contratar o Chidane.
Surreal esta merda!!!!!!!!![]()
E um conjunto de facas ShogunVender Não!
Dar à troca e pagar mais uns 121 Milhões e oferecer ainda um magnífico trem de cozinha...
xD
https://www.reddit.com/r/Damnthatsinteresting/comments/113zgh5Surreal esta merda!!!!!!!!
Estes gajos fazem propaganda badalhoca autêntica
O nível propagandista destes fdp bate recordes (pun intended). Mais um para enfiar um barrete a um Chelsea desta vida por 100M.![]()
Lenda mundial![]()
OJogo perdeu-se, chega a ser uma comédia, mas enquanto houver espinha para dobrar…É cada mamada do OJOGO aos lamps.
Até admito que o jornal tenha mudado o seu "foco", mas não é por estas notícias, concerteza.É cada mamada do OJOGO aos lamps.
Peço desculpa pela desonestidade, amigo.Até admito que o jornal tenha mudado o seu "foco", mas não é por estas notícias, concerteza.
Qualquer um adepto de futebol que seja minimamente honesto intelectualmente tem de saber que está notícia é uma mera constatação.
Eu sinto que eles estão mais fortes e têm feito uma campanha europeia notável.
Lá por não gostar deles não significa que isso tenha de moldar a minha opinião acerca do que fazem em campo.
Quanto mais rápido aceitarmos/percebermos a força dos nossos rivais, mais facilmente conseguimos supera-los.
Fdx meter a minha pila numa maquina do Chinês
Apenas para esclarecer que eu estava a responder-te apenas à notícia que tinhas colocado anteriormente.Peço desculpa pela desonestidade, amigo.
É uma análise muito pertinente do jornal OJOGO, após uma grande vitória do Benfica na Bélgica que os coloca como um dos favoritos a ganhar a competição e igualando o recorde de invencibilidade do FC Porto na Liga dos Campeões. Talvez jogar contra o Bayern seja menos permissivo e mais dominador que um PSG, talvez defrontar um Dinamo de Kiev, pré-guerra, seja um pouquinho mais complicado que defronar o Maccabi Haifa. Talvez ir ao terreno do Ajax de Ten Hag seja um pouquinho mais complicado que ir à Bélgica. Talvez este contexto tenha ajudado o Benfica a ser mais dominador e menos passivo.