Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,083
28,157
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É aqui que vemos que o Rogério é o melhor do mundo.
Há um ano o Chiquinho em Janeiro foi dispensado do Braga e acabou a época a jogar no Giresunspor.

Hoje já está ao nível de um tipo que foi só 3 vezes o melhor do mundo, é que já ganhou todas as competições de futebol.

Ainda achávamos nós que o Cissokho tinha evoluído muito em 6 meses aqui...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,254
37,237
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já existe o Second Love, porque não o first love? Rede social só com fotos de Benfiquistas nus, nada relacionado com prostituicao, razões médicas.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,310
4,119
Conquistas
2
Portugal
O Jogo agora é mais um.

Infelizmente a imprensa escrita terá os seus dias contados, nós somos um país com jornais a mais para gente a menos, mas honestamente, nesta altura caso surgisse a norte um semanário desportivo de qualidade eu iria certamente o adquirir, não vou pelo diário pela dificuldade de o mesmo ser víavel, mas um semanário com crónicas interessantes de gente interessante, com uma linha que focasse nos clubes mais do Norte, poderia ter um mercado que os diários de Lisboa nunca se deram ao trabalho de explorar.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Até admito que o jornal tenha mudado o seu "foco", mas não é por estas notícias, concerteza.
Qualquer um adepto de futebol que seja minimamente honesto intelectualmente tem de saber que está notícia é uma mera constatação.
Eu sinto que eles estão mais fortes e têm feito uma campanha europeia notável.
Lá por não gostar deles não significa que isso tenha de moldar a minha opinião acerca do que fazem em campo.
Quanto mais rápido aceitarmos/percebermos a força dos nossos rivais, mais facilmente conseguimos supera-los.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Até admito que o jornal tenha mudado o seu "foco", mas não é por estas notícias, concerteza.
Qualquer um adepto de futebol que seja minimamente honesto intelectualmente tem de saber que está notícia é uma mera constatação.
Eu sinto que eles estão mais fortes e têm feito uma campanha europeia notável.
Lá por não gostar deles não significa que isso tenha de moldar a minha opinião acerca do que fazem em campo.
Quanto mais rápido aceitarmos/percebermos a força dos nossos rivais, mais facilmente conseguimos supera-los.
Peço desculpa pela desonestidade, amigo.

É uma análise muito pertinente do jornal OJOGO, após uma grande vitória do Benfica na Bélgica que os coloca como um dos favoritos a ganhar a competição e igualando o recorde de invencibilidade do FC Porto na Liga dos Campeões. Talvez jogar contra o Bayern seja menos permissivo e mais dominador que um PSG, talvez defrontar um Dinamo de Kiev, pré-guerra, seja um pouquinho mais complicado que defronar o Maccabi Haifa. Talvez ir ao terreno do Ajax de Ten Hag seja um pouquinho mais complicado que ir à Bélgica. Talvez este contexto tenha ajudado o Benfica a ser mais dominador e menos passivo.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Peço desculpa pela desonestidade, amigo.

É uma análise muito pertinente do jornal OJOGO, após uma grande vitória do Benfica na Bélgica que os coloca como um dos favoritos a ganhar a competição e igualando o recorde de invencibilidade do FC Porto na Liga dos Campeões. Talvez jogar contra o Bayern seja menos permissivo e mais dominador que um PSG, talvez defrontar um Dinamo de Kiev, pré-guerra, seja um pouquinho mais complicado que defronar o Maccabi Haifa. Talvez ir ao terreno do Ajax de Ten Hag seja um pouquinho mais complicado que ir à Bélgica. Talvez este contexto tenha ajudado o Benfica a ser mais dominador e menos passivo.

Apenas para esclarecer que eu estava a responder-te apenas à notícia que tinhas colocado anteriormente.
Eu não discordo do que dizes, apenas discordei que aquela notícia fosse algum tipo de serviço ao Benfica pois na verdade pareceu-me uma mera constatação (que, acredito eu, quase todos nós constatamos).

• Like
Reações: Kloppeição