Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Claro, a pior, de longe
Pior que a do zborde que está a 15 pontos do primeiro lugar, fora da taça por perder com uma equipa amadora, perdeu a taça da liga, fora da champions e que acaba de empatar com uma equipa que não joga profissionalmente desde Novembro

Não brinquem com coisas sérias
O exagero, como quase sempre, é apenas isso, um exagero, sem qualquer sentido
Sim, a pior, de longe. No final da época quando venderem o Diogo por 30+5 depois ficam todos indignados outra vez. Mas passa rápido, enquanto houver um treinador para ir apagando essas amarguras. No dia em que sair e se estes criminosos ainda estiverem no clube vão buscar um Carvalhal desta vida e aí é que vai ser bonito. Talvez acordem nessa altura mas será tarde, já garantiram mais um mandato.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Então o homem que vá aprender com o Varandas, qual é o mal?

Sé é muito pior, só lhe fazia bem ir fazer o estágio a alvalade
A ver se aprende a gerir um clube vencedor
Quando os argumentos vão sempre parar aos outros, ao Dr. Varandas e não sei quê, demonstra bem a confiança que têm nestes artistas. Não se esqueçam de deixar lá o voto daqui a um ano, como gesto de gratidão eterna.

• Like
Reações: fgomes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando os argumentos vão sempre parar aos outros, ao Dr. Varandas e não sei quê, demonstra bem a confiança que têm nestes artistas. Não se esqueçam de deixar lá o voto daqui a um ano, como gesto de gratidão eterna.
Então vens dizer que é o mais incompetente dos 4, os argumentos iam ter onde? Para ser o pior, alguém terá que ser melhor, e como só temos um presidente terá que ser alguém de fora, digo eu
Mas cabe na cabeça de alguém dizer que o Varandas é melhor presidente que PdC? Isso é baseado em quê? O Sporting está em melhor estado que nós como clube? Tem melhores jogadores? Melhor treinador? Como é o espírito à volta do clube? Ganham mais títulos? Trocavam o nosso plantel pelo deles?

E eu nem votei em PdC em 2020, quanto mais em 2024

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês com estes comentários, sobretudo quando as coisas até estão a correr relativamente bem, merecem a gestão de merda que têm tido nos últimos anos.
O Porto tem ganho títulos APESAR desta direção e não por mérito deles. Têm sabotado todos os anos o trabalho do próprio treinador. Tudo têm feito para ir destruindo o plantel, ano após ano, mas o treinador continua dar provas da sua competência, ao contrário destes merdas.

O Varandas é um nabo mas nós temos a pior direção dos 4 grandes (metendo o Braga ao barulho), sem sombra de dúvidas.
Não fumes mais dessa merda pá!

• Like
Reações: bad_person e fgomes

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,041
136,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então vens dizer que é o mais incompetente dos 4, os argumentos iam ter onde? Para ser o pior, alguém terá que ser melhor, e como só temos um presidente terá que ser alguém de fora, digo eu
Mas cabe na cabeça de alguém dizer que o Varandas é melhor presidente que PdC? Isso é baseado em quê? O Sporting está em melhor estado que nós como clube? Tem melhores jogadores? Melhor treinador? Como é o espírito à volta do clube? Ganham mais títulos? Trocavam o nosso plantel pelo deles?

Já és pintista.
Bem vindo a bordo.

Mesmo não votando no PdC nem tu nem eu tamo junto.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
PdC, digo eu, não é propriamente a pessoa mais competente do mundo e não me parece a pessoa mais indicada para o cargo que ocupa
Mas é incompetente em comparação a si mesmo, à lenda que criou, ao monstro sagrado que é, é a pessoa mais importante da história de um clube desportivo, está acima de Santiago Bernabeu no Real Madrid que construiu um clube que continua a ganhar 50 ou 60 anos depois

Agora um Varandas? Quem é o Varandas? Ganhou o quê? Criou um império? Uma hegemonia?

Não comparem um momento com um monumento

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770

Não tenho dúvidas que o Sporting internamente é um clube mais organizado e financeiramente estão a recuperar progressivamente ao contrário desta direção que nos vai colocar num buraco sem retorno. Para eles é indiferente, já desviaram o suficiente para viverem à grande, já deram de mamar aos amiguinhos, agora quem vier a seguir que feche a porta. Ninguém terá noção do buraco que cavaram até entrar uma direção diferente que terá de encarar com estes problemas de frente.

Quando tiveres não 1 mas vários "anos zero", em que vais ser obrigado a ter plantéis mais modestos, comprometendo desse modo a competitividade da equipa, para salvares o clube financeiramente, perceberás melhor o descalabro que foram os últimos anos do reinado Pinto da Costa. O Conceição só vai adiando o inevitável. Agradeçam-lhe porque o pior está para vir. Claro, haverá sempre quem diga "lá estão os arautos da desgraça a prever o fim do Porto, blá, blá, blá".

Dizem sempre que não votam mas os comentários vão no sentido contrário. Não conseguem disfarçar.

R

Rm95

Guest
Não tenho dúvidas que o Sporting internamente é um clube mais organizado e financeiramente estão a recuperar progressivamente ao contrário desta direção que nos vai colocar num buraco sem retorno. Para eles é indiferente, já desviaram o suficiente para viverem à grande, já deram de mamar aos amiguinhos, agora quem vier a seguir que feche a porta. Ninguém terá noção do buraco que cavaram até entrar uma direção diferente que terá de encarar com estes problemas de frente.

Quando tiveres não 1 mas vários "anos zero", em que vais ser obrigado a ter plantéis mais modestos, comprometendo desse modo a competitividade da equipa, para salvares o clube financeiramente, perceberás melhor o descalabro que foram os últimos anos do reinado Pinto da Costa. O Conceição só vai adiando o inevitável. Agradeçam-lhe porque o pior está para vir. Claro, haverá sempre quem diga "lá estão os arautos da desgraça a prever o fim do Porto, blá, blá, blá".

Dizem sempre que não votam mas os comentários vão no sentido contrário. Não conseguem disfarçar.
O sporting nao indo há champions para o ano vai piorar financeiramente. E nao fosse as dividas bancárias perdoadas, quase ja tinham fechado portas.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
PdC, digo eu, não é propriamente a pessoa mais competente do mundo e não me parece a pessoa mais indicada para o cargo que ocupa
Mas é incompetente em comparação a si mesmo, à lenda que criou, ao monstro sagrado que é, é a pessoa mais importante da história de um clube desportivo, está acima de Santiago Bernabeu no Real Madrid que construiu um clube que continua a ganhar 50 ou 60 anos depois

Agora um Varandas? Quem é o Varandas? Ganhou o quê? Criou um império? Uma hegemonia?

Nós estamos a comparar o presente e não o passado. Nós estamos a falar do que é o actual Pinto da Costa e não daquilo que criou ou construiu. A história está escrita no Museu, há que viver o presente e projetar o futuro. Ele próprio (Pinto da Costa) diz que quer ser avaliado por aquilo que pode oferecer ao clube no presente e não por aquilo que deu no passado. Infelizmente já não é uma mais-valia, por muito que custe a reconhecer a alguns.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,041
136,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Parece que não vêm que é exactamente isso. O nosso foco na critica a Pinto da Costa é a comparação consigo mesmo.

Não a comparação com um Zé Ruela de Lisboa.
PdC deve sair porque já está longe do monstro do dirigismo que ergueu um clube resignado a clube de topo mundial.

Não é porque é pior que o Zé Marquises ou o Vigareira do Cimento ou o Tosta dos Tuneis ou o Tó Pedreiro.

• Like
Reações: bad_person

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
O sporting nao indo há champions para o ano vai piorar financeiramente. E nao fosse as dividas bancárias perdoadas, quase ja tinham fechado portas.
Se tiveram dívidas perdoadas é porque trabalharam nesse sentido. Nós, vendo a banca nacional a fechar a torneira, temos que ir a um banco Alemão mendigar para conseguirmos pagar salários. Depois é ver os casos de queixas em tribunal por sucessivos incumprimentos e atrasos nos nossos compromissos. Cada dia que passam no clube só destroem mais a reputação que tanto trabalho deu a criar.

É sempre assim, os grandes líderes nunca sabem quando está na hora de sair. Pinto da Costa será outro a manchar um percurso brilhante com a sua decadência final.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nós estamos a comparar o presente e não o passado. Nós estamos a falar do que é o actual Pinto da Costa e não daquilo que criou ou construiu. A história está escrita no Museu, há que viver o presente e projetar o futuro. Ele próprio (Pinto da Costa) diz que quer ser avaliado por aquilo que pode oferecer ao clube no presente e não por aquilo que deu no passado. Infelizmente já não é uma mais-valia, por muito que custe a reconhecer a alguns.
Certo, continua é a ser mais competente que muitos estúpidos que andam pra aí no futebol português, começando por um anormal do Lumiar e acabando num falhado crónico dos túneis que vai em 0 títulos

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,041
136,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Sim...estão em recuperação e são organizadissimos.
Até aquele congolês que la passou concorda e tudo.
Elogiou fortemente a organização do Doutor.

Parece um panfleto de contra propaganda esse texto.

O Sporting é mais organizado que o FCP.
Dizer isto sem rir ou levando-se a sério é preciso força.

Isso e claro "não pensas como eu és pintista e votaste nele e cartilheiro e bla bla bla bla"

Está tão gasto isso...mais gasto que as solas das botas dos militares que visitavam o Varandas na caserna para ver se ele já tinha saído de baixo da cama no Afeganistão.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,041
136,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se tiveram dívidas perdoadas é porque trabalharam nesse sentido.

Vou usar esse argumento a partir de agora.

Até para as arbitragens "Compraram árbitros? É porque trabalharam nesse sentido"

"Subornaram jogadores? É porque trabalharam nesse sentido"

Pinto da Costa ganhou as eleições? É porque trabalhou nesse sentido

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,987
199,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se tiveram dívidas perdoadas é porque trabalharam nesse sentido. Nós, vendo a banca nacional a fechar a torneira, temos que ir a um banco Alemão mendigar para conseguirmos pagar salários. Depois é ver os casos de queixas em tribunal por sucessivos incumprimentos e atrasos nos nossos compromissos. Cada dia que passam no clube só destroem mais a reputação que tanto trabalho deu a criar.

É sempre assim, os grandes líderes nunca sabem quando está na hora de sair. Pinto da Costa será outro a manchar um percurso brilhante com a sua decadência final.
Penso que foi o Bruninho de Carvalho que negociou as VMOCS vergonhosas para este país e um cuspir na cara do contribuinte português

O Varandas, se teve competência nesse aspeto, foi como médico das costas do ex presidente

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Vou usar esse argumento a partir de agora.

Até para as arbitragens "Compraram árbitros? É porque trabalharam nesse sentido"

"Subornaram jogadores? É porque trabalharam nesse sentido"

Pinto da Costa ganhou as eleições? É porque trabalhou nesse sentido
Ai, não duvido disso. Muito trabalho sujo, com toda a certeza. Depois também conta e contará com aqueles que fazem críticas dissimuladas mas que na hora da verdade estão lá para mostrar a gratidão eterna.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Penso que foi o Bruninho de Carvalho que negociou as VMOCS vergonhosas para este país e um cuspir na cara do contribuinte português

O Varandas, se teve competência nesse aspeto, foi como médico das costas do ex presidente
Tenha sido o Bruno de Carvalho ou o Varandas, procuraram fazer o melhor para os interesses do clube. Já outros nem isso fizeram e deixam-nos à beira de uma operação coração.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,041
136,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ai, não duvido disso. Muito trabalho sujo, com toda a certeza. Depois também conta e contará com aqueles que fazem críticas dissimuladas mas que na hora da verdade estão lá para mostrar a gratidão eterna.
Sujo do tipo?

Concretiza

Repara que referiste só essa parte de um comentário extenso com dois exemplos criminosos e um que não o é.

Ou és uma pessoa politizada para lá da salvação que que possibilite um middle ground de bom senso ou tenho de atalhar outro caminho opinativo.

É que eu dei dois exemplos de crime e um onde não há crime nenhum.

Mas já que dizes que é sujo concretiza a acusação.
O que foi feito de ilegal nas eleições do FC Porto.

Estás a falar com um sócio que as frequenta desde há umas décadas não é com o Manuel do café ou o Joaquim da internet que se lhe disserem que andam por aí ovnis acredita.

• Like