Provas internacionais de ciclismo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O joao almeida tem que começar a mostrar ja mais qualquer coisa.
Daqui a pouco chega ao ponto de rebuçado para ver a qualidade do fruto. O normal é isto.

Acho que o problema é que as expectativas de toda a gente é que o "anormal" seja o novo normal.
E quando falo em anormais, sabem bem do que falo.

Pogaćar? Desfrutem.
O resto? É ciclismo pessoal. Atingir maturidades aos 24/25 anos já não é para todos.

R

Rm95

Guest
Daqui a pouco chega ao ponto de rebuçado para ver a qualidade do fruto. O normal é isto.

Acho que o problema é que as expectativas de toda a gente é que o "anormal" seja o novo normal.
E quando falo em anormais, sabem bem do que falo.

Pogaćar? Desfrutem.
O resto? É ciclismo pessoal. Atingir maturidades aos 24/25 anos já não é para todos.
Eu sei que ele nao vai ser o pogacar amigo.

Mas com o salário que aufere e a concorrência nesta volta do algarve, tem obrigação de mostrar qualquer coisa.

Nao "exijo" que ele ganhe ao roglic e ao remco no giro que acho que dificilmente tem capacidade para isso. Mas numa volta ao algarve com o salário que aufere, é o minimo mostrar algo.....

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mais uma vez muito bem jogado pela UAE.
Meteu na fuga o Novak e o Wellens e ainda ganhou de brinde o facto de o mais perto do Pogačar estar a +6min.

Se a fuga discutir a etapa Wellens é o favorito

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mais uma vez muito bem jogado pela UAE.
Meteu na fuga o Novak e o Wellens e ainda ganhou de brinde o facto de o mais perto do Pogačar estar a +6min.

Se a fuga discutir a etapa Wellens é o favorito
Hoje deve mesmo ser a fuga a discutir a vitória.
Já são 4min e não me parece que a UAE vá puxar e praticamente todas as equipas estão na fuga.

• Like
Reações: Rui Alves