Esse é o ambiente normal e o risco dos congressos. Não foi num congresso do PS que o Tino de Rans se tornou também conhecido do público? Não quer dizer que não concorde, pois foi realmente um espectáculo triste e desnecessário. Toda a gente tem direito a ter voz dentro do seu partido, mas nem toda a gente tem a capacidade de falar em público sem fazer figurinhas. Mas enfim faz parte. Hão-de aprender, espero eu.Existe que aqui malta que gosta da IL não é?
O congresso foi das coisas mais... demenciais diria que já vi em toda a minha vida.
Quando fui a Marina D'Or vi gente bem menos entusiasmada e completamente fora de si.
Como é possível alguém pensar "naquilo" para ser governo ou sequer fazer parte de um?
Em todo o caso, a tua última pergunta não a vou levar em tom sério. A IL tem quadros mais competentes, do que muitos dos actuais membros do Governo. Eu digo isto, assumindo que tu tens estado a par das notícias que tem assombrado esta legislatura e de quantos incompetentes por lá têm passado. Tivemos uma secretária de estado que o foi, por umas 24 horas. Demitida (indirectamente) pelo Marcelo, enquanto falava à CS e o Costa em plenário a garantir o oposto...