Política Nacional

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O PR carrega hipocrisia tantos anos como aqueles que aparenta. Então basta ser de Lisboa para ter critérios de confiança política diferente?

A política caminha a passos largos para um estado de podridão nunca visto. Políticos a usurpar os cofres do tesouro português e o povo português a ver as disparidades salariais face a UE
agravarem-se.
Se calhar o povo português terá de paralisar e perguntar porque é que os salários portugueses não são alinhados com os Europeus! Se não vai a bem terá de ir a mal! Os salários de políticos administradores e dirigentes estão alinhados agora quando comparamos salários médios e mínimos nos últimos 45 anos em vez de convergirem, divergiram de forma abusiva e premeditada. Coesão? Subsídios dependentes?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Afinal o Pedrão sabia da indemnização da Tap à Xana Reis.

Lixo.

Edit - Acrescento, não só sabia como autorizou.
Esta revelação feita pelo PNS não é mais, no meu entender, que uma tentativa do mesmo de antecipar a "descoberta" por vias travessas e por outras entidades e assim minar por completo a sua posição na política.

Assim e já depois da sua demissão, admite ter recebido uma mensagem por WhatsApp, da qual não se lembrava e daqui a um ano ou dois regressa para tentar alcançar o lugar que quer no PS e já ninguém se lembra deste caso.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Última edição:
  • Like
Reações: PCS e sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,358
45,932
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta revelação feita pelo PNS não é mais, no meu entender, que uma tentativa do mesmo de antecipar a "descoberta" por vias travessas e por outras entidades e assim minar por completo a sua posição na política.

Assim , admite agora e já depois da sua demissão ter recebido uma mensagem por WhatsApp, da qual não se lembrava e daqui a um ano ou dois regressa para tentar alcançar o lugar que quer no PS e já ninguém se lembra deste caso.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Foi claramente isso, tentar retirar alguma importância a situação.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,628
23,428
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A classe política portuguesa na sua maioria é ascorosa. Aparelho político é a melhor central de emprego do país.
O povo português permite tudo, amocha a tudo, o país com um salário mínimo ridículo, reformas ridículas, discrepâncias salariais absurdas, gasolina, gás, electricidade, taxas bancárias das mais altas da Europa tem obviamente uma classe política rasca, medíocre e acanalhada.

Sinceramente não encontro razão para na maioria dos ministérios não se contratar para Ministro gente competente externa à política.
Os aparelhos políticos claramente não servem o país. Acabar com a teta.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,236
7,710
Sinceramente não encontro razão para na maioria dos ministérios não se contratar para Ministro gente competente externa à política.
Os aparelhos políticos claramente não servem o país. Acabar com a teta.
Entendo o que queres dizer, mas é utópico teres um governo inteiramente composto por responsáveis políticos não afiliados a um partido ou a um grupo de pessoas que, por terem interesse no desempenho desses cargos, acabam por, em algum ponto da sua carreira, se juntarem a esses partidos.

Por várias razões:
• Confiança política;
• Ideologia organizacional;
• Relacionamento interpessoal.

Ainda assim, tiveste um executivo muito "independente" no Governo que caiu. Lembro-me que, aquando da tomada de posse, o Centeno, o Tiago Brandão Rodrigues, a Marta Temido entre outros, não eram militantes do partido, no caso específico, do PS.

O que me parece existir é uma forte associação, por parte do público, dos nomes, mesmo que independentes, às máquinas partidárias sem fazer distinção, muito por culpa de uma falta de vontade em debater política na sua vertente mais crua - a ciência da organização social - e uma maior vontade em fazer política enquanto matriz demagógica para satisfazer a sua própria visão ideológica.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,101
72,642
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Existe que aqui malta que gosta da IL não é?

O congresso foi das coisas mais... demenciais diria que já vi em toda a minha vida.

Quando fui a Marina D'Or vi gente bem menos entusiasmada e completamente fora de si.

Como é possível alguém pensar "naquilo" para ser governo ou sequer fazer parte de um?

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,412
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O congresso foi das coisas mais... demenciais diria que já vi em toda a minha vida.

Quando fui a Marina D'Or vi gente bem menos entusiasmada e completamente fora de si.

Como é possível alguém pensar "naquilo" para ser governo ou sequer fazer parte de um?
Então?
Havia lá gente a soltar uma pinguinha?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Os congressos dos partidos são sempre um forrobodó.

A mim o que me mete medo é alguém pensar em votar constantemente nos mesmos e continuar a ver o país na miséria.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quando a alternativa é a IL, chega, bloquinho e o pc é mesmo melhor votar nos mesmos.
O melhor é criar um modelo que de 4 em 4 anos se alterne entre PS e PSD para poderem enriquecer os amigos e empobrecer ainda mais a população.

Mas o português gosta é de ser pobre e depender das esmolas do estado.

• Love
Reações: Nuno1979

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,101
72,642
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O melhor é criar um modelo que de 4 em 4 anos se alterne entre PS e PSD para poderem enriquecer os amigos e empobrecer ainda mais a população.

Mas o português gosta é de ser pobre e depender das esmolas do estado.
É escolher entre o mau e o muito mau.

Pessoalmente prefiro o mau.