Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,170
11,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É bom jogador e gosto dele. Mas nao me transmite segurança nenhuma quando tem bola e está a ser pressionado por adversários.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,820
3,550
Dá-me a impressão de estar a jogar condicionado, o Uribe apesar das criticas que já fiz também me pareceu igual. O Galeno idem aspas. Temos agora uma semana sem jogos, que sirva para recuperar muitos deles.

• Like
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,287
8,307
Tem que aparecer ao mais alto nível, tem capacidade para isso e qualidade.
Ontem fez boa 2ª parte, espero que se mantenha no 11, mas...

• Like
Reações: Dias_21

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Tem dado alma e físico pela camisola, não estando a 100% fez um grande jogo, várias recuperações e duelos ganhos..

O Marko como outros vê-se como se quer ver, a calma dele enerva? Preocupa-me um passe numa transição ofensiva que saiu errado, muito mais do que início de construção onde protege bem a bola..

É para seguir no onze quando estiver a 100%

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Nos seus primeiros jogos cá, chegou a dar a ideia de que poderia jogar melhor a 8 do que a 6. Todavia, fica cada vez mais claro que é a 6 que atinge um bom nível, dando mais liberdade ao Uribe.

• Like
Reações: K92

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Essencial. Revi certos momentos focado no Marko. Na segunda parte faz cortes cirúrgicos, a evitarem contra ataques, saída rápida e também na aérea a cortar remate de Golo.
Está a pecar por falta de ritmo. A ganhar confiança vai ser caso sério. Falta marcar mais, mas o complemento que eu prefiro a Uribe. Aquele passe de primeira com força e precisão, perdoa os errados que fez.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,896
4,886
adoro ver a equipa jogar com este rapaz. ganhamos imenso nas transições defesa-ataque, no jogo aéreo e na posse de bola.
só tem de rever as entradas duras. não o faz por mal mas por trapalhice, mas condiciona muito o jogo dele.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
adoro ver a equipa jogar com este rapaz. ganhamos imenso nas transições defesa-ataque, no jogo aéreo e na posse de bola.
só tem de rever as entradas duras. não o faz por mal mas por trapalhice, mas condiciona muito o jogo dele.
as entradas até chegavam a ter piada se ele não jogasse aqui e volta e meia fodesse o esquema ao ficar amarelado e impedido de fazer faltas técnicas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
A colocação da bola em Uribe no 1º golo, parece um passe muito simples e fácil de se fazer, mas não... Ele reagiu rápido e jogou de primeira no espaço ali... Onde Uribe estava a entrar... Pormenor delicioso.
Na realidade é mesmo um passe simples e fácil.