Não foi muito puxado a bola.Grande exibição. Que enorme defesa na 1 parte, incrível como foi buscar a bola no cantinho superior. Enorme.
Foi muito melhor aquela defesa ao remate que depois o Chermiti marca na recarga, estando em fora de jogo.Não foi muito puxado a bola.
Até foi quase mais para o meio, do que para o canto superior.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Hoje viu-se bem a diferença na saida sob pressão para o jogo do Claudio na final da taça.MVP. Nos momentos decisivos nunca tremeu, fartou-se de jogar com os colegas e não deixou que o Sporting tomasse a dianteira numa altura em que a equipa estava insegura.
Então não vi bem, pareceu-me, tenho de ver novamente.Não foi muito puxado a bola.
Até foi quase mais para o meio, do que para o canto superior.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Claramente. A própria equipa está habituada a ter o GR como referência. É algo enraizado no processo organizativo. O Cláudio não só não está habituado a isso como não tem essa capacidade do Diogo - coisa que só 3 ou 4 guarda-redes terão neste momento.Hoje viu-se bem a diferença na saida sob pressão para o jogo do Claudio na final da taça.
E eu gosto do Claudio.
Aquele livre sim, está bem posicionado, só entra se ele quiser.A defesa no golo anulado é a melhor que faz
A do Chermiti no segundo poste também é boa
A do livre, para este indivíduo, é lance de aquecimento
É muita classe, não sofre daquilo
E não é o número 3 nem 2É top 3 mundial.
Ahaha.E não é o número 3 nem 2
Tenho que concordar, não aconselho de todo a sua contratação a outros clubes. Se adeptos estrangeiros estiverem a ler, façam barulho nos vossos fóruns e pressionem as vossas direções a não desperdiçar dinheiro na contratação do Diogo, há muitas alternativas por essa Europa fora. É apenas um jogador para a dimensão do Porto, não dá para mais.Tirando o frango no golo do Chermiti fez um jogo competente. Temo que não tenha nível para mais do que um clube da dimensão do FC Porto.