Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
30
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Mas que caralho esta conversa do Diogo ter de sair, blablabla...
Percebo que seja Silly Season de novo, mas eu so me importa ver o Diogo na Balisa do NGC!
Até ao final desta época!
Quando houver transferencia, virei dar a minha opininião sobre a mesma.
Até là vou continuar a comentar o Diogo como nosso Grande GR, de volta à baliza contra o Arouca.
Eu não acredito numa saida em janeiro, temos ainda muitas conquistas para alcançar, por isso acho a conversa do momento da saida, o valor da transferencia, como um assunto que serà muito provavél em Julho, e por 75M€ no minimo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,034
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo k me disseram havia proposta de Inglaterra( a posterior disse me do United)
E Barcelona.
De Inglaterra ia nos 60..e tinha subido para 65
O Barça está mais teso que nós... É uma ginástica do caralho sempre que querem assinar com um jogador qualquer.
A meio da época duvido que consigam contratar o que quer que seja.
O United, não me custa nada a acreditar. É uma necessidade óbvia a curto prazo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,244
7,250
Conquistas
1
Mas que caralho esta conversa do Diogo ter de sair, blablabla...
Percebo que seja Silly Season de novo, mas eu so me importa ver o Diogo na Balisa do NGC!
Até ao final desta época!
Quando houver transferencia, virei dar a minha opininião sobre a mesma.
Até là vou continuar a comentar o Diogo como nosso Grande GR, de volta à baliza contra o Arouca.
Eu não acredito numa saida em janeiro, temos ainda muitas conquistas para alcançar, por isso acho a conversa do momento da saida, o valor da transferencia, como um assunto que serà muito provavél em Julho, e por 75M€ no minimo.
Depois de ter visto o Diaz sair a meio da época e em saldos já não digo nada. Mas que tenhas razão. Confio no Cláudio Ramos, mas continua a ser importante não vender o melhor GR da liga a meio da época.

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,288
8,309
Tudo o que for de qualidade neste FCPorto sai pela melhor oferta e sem grande "regateio", assim o determina as contas do Clube.
Diogo Costa tem muita qualidade portanto é aguardar, infelizmente digo eu, porque tem tudo para ser um GR de top.
Pode marcar uma epoca e dar titulos, muitos titulos.
Mas quem gere este Clube já investiu no Samuel Portugal a pensar na eventual saída do Diogo Costa, penso eu de que....

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,487
12,176
Tudo o que for de qualidade neste FCPorto sai pela melhor oferta e sem grande "regateio", assim o determina as contas do Clube.
Diogo Costa tem muita qualidade portanto é aguardar, infelizmente digo eu, porque tem tudo para ser um GR de top.
Mas quem gere este Clube já investiu no Samuel Portugal a pensar na eventual saída do Diogo Costa, penso eu de que....
O Samuel veio pra terceiro guarda redes. Se o Diogo sai, vem provavelmente Livakovic.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,972
44,876
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não foi nada disso. O Samuel não conta para a estatística. O Diogo tem uma cláusula de 75 milhões. Se for accionada, só o jogador não querendo sair e que podemos fazer alguma coisa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,718
É com pena que se percebe que será a nossa grande venda do verão.
Pena que um GR desta dimensão e tao jovem venha a ser "forcado" a sair tao cedo do clube...
Mas o mesmo aconteceu com Dalot, Ruben Neves, Vitinha, Fábio Vieira, Chico... nada de novo portanto.

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,090
8,052
44
Senhora da Hora
Pena que um GR desta dimensão e tao jovem venha a ser "forcado" a sair tao cedo do clube...
Mas o mesmo aconteceu com Dalot, Ruben Neves, Vitinha, Fábio Vieira, Chico... nada de novo portanto.
DESDE QUE VENHAM REFORÇOS! AGORA METADE METEM AOS BOLSOS E NÃO O VEMOS...

É O NOSSO RESPIRO PRO VERÃO PRA COLMATAR LACUNAS DESTA EQUIPA COM ALGUMAS BANALIDADES EM CAMPO!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,734
197,178
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fazer 2 anos a titular antes de sair já é bem bom, o Vitor e o André Silva fizeram 1 e os outros nem a esse ponto chegaram
Sinceramente, e porque tem que sair, acho que sai na altura certa
Penso que fez o caminho certo de adaptação ao nível superior de competitividade, evolução a aprender com Iker e Marche e afirmação total na nossa baliza e da seleção nacional para no Verão dar o salto muito bem preparado e, a confirmar-se os rumores da cláusula(e eu não acredito), por um valor muito bom

O ideal era ficar mais 15 anos mas isso, infelizmente, já não existe