Confere. Vi na semana passada.
Confere. Vi na semana passada.
A pergunta que se poe sempre que sai um trailler disto: é o ultimo ?
Acho que nunca irá terminarA pergunta que se poe sempre que sai um trailler disto: é o ultimo ?
O vin diesel ha de ser bisavó com aquele ar canastrão e a conduzir que nem um louco...Acho que nunca irá terminar
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Parece um taxista em todos os filmesO vin diesel ha de ser bisavó com aquele ar canastrão e a conduzir que nem um louco...
É um filme engraçado, mas daí a ser o mais nomeado é um bocado abuso..Fui só eu que achei aquele Everything, Everywhere…. um autêntico meh?
Isto é mesmo o filme com mais nomeações nos oscars?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é?É um filme engraçado, mas daí a ser o mais nomeado é um bocado abuso..
Mas a verdade é que o panorama, no geral, também não é muito melhor..
É engraçado mas daí a ser o melhor...Fui só eu que achei aquele Everything, Everywhere…. um autêntico meh?
Dos nomeados, o Tar foi o melhor filme que vi este ano. Brutal.Não é?
Repara: The Whale, Babylon, ou mesmo o The Batman e Northman não são filmes muito mais meritórios para estarem ali?
Percebo que os 2 últimos que citei não são estilos muito comuns para oscar, mas este é?
SubscrevoNão é?
Repara: The Whale, Babylon, ou mesmo o The Batman e Northman não são filmes muito mais meritórios para estarem ali?
Percebo que os 2 últimos que citei não são estilos muito comuns para oscar, mas este é?
Para mim foi um dos melhores do ano. Acaba por ser um bocadinho longo demais mas a maneira como construiram aquilo é de génioFui só eu que achei aquele Everything, Everywhere…. um autêntico meh?
Epa aquela nova personagem de Your Honor (a polícia..) é do pior que já vi. Incrivelmente mau, a forma como os diálogos saem da boca dela, as expressões… nada encaixa.A your honor e a mayor kingstown estão num concurso para ver qual tem o pior elenco possívelCada cena mais manhosa e mal escrita/realizada/interpretada pqp..
Só o desespero leva a que continue a ver isto..