As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vi o close

E o filme esteticamente é absolutamente belíssimo. Em termos filosóficos é muito profundo e incrivelmente tocante..
Foi arrasado por uma parte da crítica que eu mais aprecio de ler (na vertente mais filosófica da coisa) mas parece-me um filme que retrata muito bem aquilo que é o momento crucial onde uma criança é forçada a fazer escolhas e seguir um rumo. Com as consequências inerentes disso mesmo. Excelente elenco, principalmente o ator principal..
Eu sabia que ias gostar. É um filme lindíssimo. Chegaste a ver o EO?

• Like
Reações: MiguelDeco

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
O Banshees of Inisherin é bom demais.
Sinto-me o único ser humano à face do planeta a quem o filme não chegou...

Tem esta ou aquela cena, a performance do Barry Keoghan é particularmente brilhante (nada ao nível do que lhe vi em "The Killing of a Sacred Deer", mas ainda assim, brilhante), mas ... não é filme que fique com vontade de rever. 🙏 😅

O "3 Billboards Outside Ebbing Missouri" continua a ser para mim o melhor filme do Martin McDonagh, sem discussão! 😊

Última edição:
  • Like
Reações: Olavo e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,538
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sinto-me o único ser humano à face do planeta a quem o filme não chegou...

Tem esta ou aquela cena, a performance do Barry Keoghan é particularmente brilhante (nada ao nível do que lhe vi em " The Killing of a Sacred Deer ", mas ainda assim, brilhante), mas ... não é filme que fique com vontade de rever. 🙏 😅

O "3 Billboards Outside Ebbing Missouri" continua a ser para mim o melhor filme do Martin McDonagh, sem discussão! 😊
Aí estamos de acordo :)
O problema é que ultimamente o nível de cinema tem sido um pouco fraco que quando vemos um filme com um roteiro engraçado, com bom elenco e boas interpretações ficamos deslumbrados e voltamos a acreditar que o panorama irá melhorar :)

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
O problema é que ultimamente o nível de cinema tem sido um pouco fraco que quando vemos um filme com um roteiro engraçado, com bom elenco e boas interpretações ficamos deslumbrados e voltamos a acreditar que o panorama irá melhorar :)
Faço minhas as tuas palavras em relação ao nível médio do cinema ultimamente...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
apesar de ser coladão em filmes e séries - mais filmes - acho que nunca participei neste tópico, mas aqui fica a minha primeira sugestão;

as linhas tortas de deus, na netflix.
thriller envolvente, com mistério e plot twists.

• Like
Reações: Flamma

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Muita "culpa" dos N conteúdos de franchises Marvel e Disney + N sequelas de filmes fracos mas que dão muito lucro na bilheteira.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,308
64,968
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então alguém já compreendeu a física quântica da partilha de contas da Netflix? Como e que eles detectam as pessoas fora de casa? Se estiver eu na minha conta num café a 20km como é que eles sabem que sou eu mas estou fora?

Exemplo: tenho a minha conta premium que dá para 4 devices ao mesmo tempo com 4 perfis e tenho a conta partilhada com um casal amigo que têm filhos. Pago 15,99€, eles 8€ e o nosso agregado 8€. Sempre funcionou bem, sem problemas. Agora teria que adicionar esse casal/conta por mais 3,99€, ficando o total 20€, ou seja, 10€ por agregado familiar? E esse agregado familiar teria acesso na mesma aos 4 devices em simultâneo, ou seja, eles 2 lá em casa e nós 2 cá em casa? A ser assim é uma ganância sem limites e uma sacanice.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,728
Então alguém já compreendeu a física quântica da partilha de contas da Netflix? Como e que eles detectam as pessoas fora de casa? Se estiver eu na minha conta num café a 20km como é que eles sabem que sou eu mas estou fora?

Exemplo: tenho a minha conta premium que dá para 4 devices ao mesmo tempo com 4 perfis e tenho a conta partilhada com um casal amigo que têm filhos. Pago 15,99€, eles 8€ e o nosso agregado 8€. Sempre funcionou bem, sem problemas. Agora teria que adicionar esse casal/conta por mais 3,99€, ficando o total 20€, ou seja, 10€ por agregado familiar? E esse agregado familiar teria acesso na mesma aos 4 devices em simultâneo, ou seja, eles 2 lá em casa e nós 2 cá em casa? A ser assim é uma ganância sem limites e uma sacanice.
Ainda ninguém percebeu bem e parece-me mesmo que isto é o início (?) do fim deles.

Eu também partilhava com 3 pessoas (agora duas..) porque foi assim que eles venderam na altura (já tenho há mais de 6 anos): conta premium para 4 pessoas, 4 acessos simultâneos e o mítico “amor é partilhar a pass da Netflix”.

Agora fico a saber que é obrigatório serem pessoas da mesma residência e, pior que isso, que para usar noutra tv fora da área tenho de andar a pedir códigos e confirmações de acesso.
Ora eu estou sempre a saltar entre 2 residências. Só aqui já teria de pagar 2 contas?
Estamos em 2023 e estes gajos querem limitar geograficamente um perfil que, além de tudo isto , é (e de muitoooo longe) o streaming mais caro do mercado.
Pago 16,99€ por isto e 3,99€ pela HBO Max (até 3 perfis e com conteúdo muitooooo melhor).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,308
64,968
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda ninguém percebeu bem e parece-me mesmo que isto é o início (?) do fim deles.

Eu também partilhava com 3 pessoas (agora duas..) porque foi assim que eles venderam na altura (já tenho há mais de 6 anos): conta premium para 4 pessoas, 4 acessos simultâneos e o mítico “amor é partilhar a pass da Netflix”.

Agora fico a saber que é obrigatório serem pessoas da mesma residência e, pior que isso, que para usar noutra tv fora da área tenho de andar a pedir códigos e confirmações de acesso.
Ora eu estou sempre a saltar entre 2 residências. Só aqui já teria de pagar 2 contas?
Estamos em 2023 e estes gajos querem limitar geograficamente um perfil que, além de tudo isto , é (e de muitoooo longe) o streaming mais caro do mercado.
Pago 16,99€ por isto e 3,99€ pela HBO Max (até 3 perfis e com conteúdo muitooooo melhor).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Exato. Foi isso que percebi também. Não faz sentido nenhum. A minha teoria é que é bluff a ver se alguém cai e arrecadam mais uns trocos (milhões). É um tiro no pé, parece-me.

Para já o nosso agregado e o do casal amigo vamos deixar andar a ver se isso dos códigos começa a aparecer e se a coisa fica impossível de gerir. Acontecendo isso, cancelo a dita. Desde 2006 estou lá eu...

Já 8€ (16€ / 2) é muito comparando com as outras quando mais se for ainda mais do que isso...

• Like
Reações: pedromanuelmorei