Achei muita piada. Adoro o desconforto e o deadpan dela. O Cunck on Britain também vale bem a pena.![]()
Já colocaram aqui alguns excertos.. parece engraçado..
Achei muita piada. Adoro o desconforto e o deadpan dela. O Cunck on Britain também vale bem a pena.![]()
Já colocaram aqui alguns excertos.. parece engraçado..
Eu sabia que ias gostar. É um filme lindíssimo. Chegaste a ver o EO?Vi o close
![]()
Close
Léo et Rémi, 13 ans, sont amis depuis toujours. Jusqu'à ce qu'un événement impensable les sépare. Léo se rapproche alors de Sophie, la mère de Rémi, pour essayer de comprendre…www.allocine.fr
E o filme esteticamente é absolutamente belíssimo. Em termos filosóficos é muito profundo e incrivelmente tocante..
Foi arrasado por uma parte da crítica que eu mais aprecio de ler (na vertente mais filosófica da coisa) mas parece-me um filme que retrata muito bem aquilo que é o momento crucial onde uma criança é forçada a fazer escolhas e seguir um rumo. Com as consequências inerentes disso mesmo. Excelente elenco, principalmente o ator principal..
ainda não consegui não.. é um ficheiro grande e preciso espaço na penEu sabia que ias gostar. É um filme lindíssimo. Chegaste a ver o EO?
Sinto-me o único ser humano à face do planeta a quem o filme não chegou...O Banshees of Inisherin é bom demais.
Aí estamos de acordoSinto-me o único ser humano à face do planeta a quem o filme não chegou...
Tem esta ou aquela cena, a performance do Barry Keoghan é particularmente brilhante (nada ao nível do que lhe vi em " The Killing of a Sacred Deer ", mas ainda assim, brilhante), mas ... não é filme que fique com vontade de rever.![]()
O "3 Billboards Outside Ebbing Missouri" continua a ser para mim o melhor filme do Martin McDonagh, sem discussão!![]()
Faço minhas as tuas palavras em relação ao nível médio do cinema ultimamente...Aí estamos de acordo
O problema é que ultimamente o nível de cinema tem sido um pouco fraco que quando vemos um filme com um roteiro engraçado, com bom elenco e boas interpretações ficamos deslumbrados e voltamos a acreditar que o panorama irá melhorar![]()
Muita "culpa" dos N conteúdos de franchises Marvel e Disney + N sequelas de filmes fracos mas que dão muito lucro na bilheteira.Aí estamos de acordo
O problema é que ultimamente o nível de cinema tem sido um pouco fraco que quando vemos um filme com um roteiro engraçado, com bom elenco e boas interpretações ficamos deslumbrados e voltamos a acreditar que o panorama irá melhorar![]()
Ainda ninguém percebeu bem e parece-me mesmo que isto é o início (?) do fim deles.Então alguém já compreendeu a física quântica da partilha de contas da Netflix? Como e que eles detectam as pessoas fora de casa? Se estiver eu na minha conta num café a 20km como é que eles sabem que sou eu mas estou fora?
Exemplo: tenho a minha conta premium que dá para 4 devices ao mesmo tempo com 4 perfis e tenho a conta partilhada com um casal amigo que têm filhos. Pago 15,99€, eles 8€ e o nosso agregado 8€. Sempre funcionou bem, sem problemas. Agora teria que adicionar esse casal/conta por mais 3,99€, ficando o total 20€, ou seja, 10€ por agregado familiar? E esse agregado familiar teria acesso na mesma aos 4 devices em simultâneo, ou seja, eles 2 lá em casa e nós 2 cá em casa? A ser assim é uma ganância sem limites e uma sacanice.
Exato. Foi isso que percebi também. Não faz sentido nenhum. A minha teoria é que é bluff a ver se alguém cai e arrecadam mais uns trocos (milhões). É um tiro no pé, parece-me.Ainda ninguém percebeu bem e parece-me mesmo que isto é o início (?) do fim deles.
Eu também partilhava com 3 pessoas (agora duas..) porque foi assim que eles venderam na altura (já tenho há mais de 6 anos): conta premium para 4 pessoas, 4 acessos simultâneos e o mítico “amor é partilhar a pass da Netflix”.
Agora fico a saber que é obrigatório serem pessoas da mesma residência e, pior que isso, que para usar noutra tv fora da área tenho de andar a pedir códigos e confirmações de acesso.
Ora eu estou sempre a saltar entre 2 residências. Só aqui já teria de pagar 2 contas?
Estamos em 2023 e estes gajos querem limitar geograficamente um perfil que, além de tudo isto , é (e de muitoooo longe) o streaming mais caro do mercado.
Pago 16,99€ por isto e 3,99€ pela HBO Max (até 3 perfis e com conteúdo muitooooo melhor).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk