As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muita curiosidade para ver isto.

Na minha opinião Morricone foi um génio e a sua música é intemporal. Merece figurar na lista dos melhores compositores de todos os tempos. Música é emoção e sentimento e o maestro era um mestre em nos causar emoções com notas musicais.

Ver filmes como a triologia do Homem sem nome, o Era uma vez na América, o Era uma vez no Oeste, a Missão, ou o Cinema Paraíso sem a sua banda sonora, seria arrancar dos filmes as suas entranhas emocionais. A imagem por mais brilhante que tenham sido Scorsese, Tornatore, ou Leone seriam despidas e mais vazias sem a sua banda sonora.

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
408
384
um pouco offtopic

... e a musica do Ennio, mesmo só samplada, tb fica bem ...

Um dos meus temas preferidos de sempre, que não acredito que já tenha mais de 25 anos... Ainda me lembro de comprar o Cd na altura...

Future Sound of London - My Kingdom

Nota: outro mestre, Vangelis (RIP), tb é samplado :p

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,907
44
Lisboa
já terá de certeza uma vez que na loja das legendas já lá tem o ficheiro :)

Visualizar anexo 11597

se precisarem avisem..
ao tempo que nao via "esse ambiente" dessa loja...
aos anos que não usufruo desses espaços ( torrents e legendas)....
agora com outras lojas, as coisas simplificaram... mas como existe ainda algumas séries/filmes que ainda não andam nas lojas atuais, vou ter que retomar essas antigas, pelos bons velhos tempos...
tenho em lista duas séries, aconselhadas aqui, que não encontrei nas lojas "dos pobres"... lol
vou procurar nessas, decerto que haverá lá... :)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,907
44
Lisboa
um pouco offtopic

... e a musica do Ennio, mesmo só samplada, tb fica bem ...

Um dos meus temas preferidos de sempre, que não acredito que já tenha mais de 25 anos... Ainda me lembro de comprar o Cd na altura...

Future Sound of London - My Kingdom

Nota: outro mestre, Vangelis (RIP), tb é samplado :p
vangelis... que mestre.... entre outros...

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ao tempo que nao via "esse ambiente" dessa loja...
aos anos que não usufruo desses espaços ( torrents e legendas)....
agora com outras lojas, as coisas simplificaram... mas como existe ainda algumas séries/filmes que ainda não andam nas lojas atuais, vou ter que retomar essas antigas, pelos bons velhos tempos...
tenho em lista duas séries, aconselhadas aqui, que não encontrei nas lojas "dos pobres"... lol
vou procurar nessas, decerto que haverá lá... :)
Se puder ajudar avisa.. eu só trabalho com essas casas😅

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
O “boas” começa a ser algo duvidoso hoje em dia.

Quanto ao resto, compara os valores com a HBo Max por exemplo. E compara o conteúdo já agora.

Eu pago 16€/mes para 4 pessoas (que era o suposto desde sempre, 4 utilizadores) e agora dizem-me que vão cobrar isso.
Na HBO Max pago 4€/mês sozinho (posso usar até 3 …) por algo muito melhor.

Sim, é normal as pessoas abandonarem isto.
Não, não faz qualquer sentido esta medida deles , ainda para mais quando o objetivo do streaming sempre foi o oposto disto. Andar “fixar” pessoas em residências em 2023 não me parece muito lógico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parece que a Netflix vai voltar atrás na decisão…

Borraram-se todos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love
Reações: Dexter2020

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi finalmente
Belíssima sugestão do nosso amigo, também recomendo a quem não viu. A segunda temporada está em exibição e regressou no mesmo nível
Não te faz impressão ver o Jeremy Renner cheio de feridas?? Parece que a vida do homem tem que ser sempre tragédia :(

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o close

E o filme esteticamente é absolutamente belíssimo. Em termos filosóficos é muito profundo e incrivelmente tocante..
Foi arrasado por uma parte da crítica que eu mais aprecio de ler (na vertente mais filosófica da coisa) mas parece-me um filme que retrata muito bem aquilo que é o momento crucial onde uma criança é forçada a fazer escolhas e seguir um rumo. Com as consequências inerentes disso mesmo. Excelente elenco, principalmente o ator principal..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,537
30,256
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não tendo muita coisa para ver, tenho visto alguns velhos filmes que sei que são excelente..
Vi o wild tales de novo e é um filmaço..