Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,510
Vila Nova de Gaia, 1975
4-3-3 "defensivo" diz o transfer coiso.
LOL

Onde há um 10, um 8 ofensivo que é quase um 10, um Ibson que era um médio centrro com cariz ofensivo, um extremo a lateral esquerdo, um médio a começar a sua adaptação a lateral direito, um segundo avançado à esquerda, um extremo à direita e um ponta de lança.
Defensivos há 2 centrais e o guarda-redes.
É um 4231 e não um 433.

Mas tem realmente piada chamar "defensivo" a um duplo pivot com Lucho e Ibson, com um Diego à frente deles. 😊

• Love
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Depois de as equipas saírem de campo, Nuno Almeida requisitou a presença do treinador portista no seu balneário. Lá, o juiz algarvio justificou a expulsão com o facto de Sérgio Conceição lhe ter lançado “um olhar fulminante”

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,847
131,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um 4231 e não um 433.

Mas tem realmente piada chamar "defensivo" a um duplo pivot com Lucho e Ibson, com um Diego à frente deles. 😊
Acho que lhe chamam defensivo só mesmo por ter um duplo pivot.
Se pusesse o Lisandro e o Hugo Almeida no duplo pivot continuava a ser "defensivo" :LOL:.

O destino europeu decidiu-se nos jogos em casa com os adversários mais acessíveis Rangers e Artmedia. Onde apesar da superioridade o resultado foi um empate muito consentido (dominio do jogo perda de oportunidades e depois sofrer um golo à beira do fim) e uma segunda parte de erros defensivos e exposição a contras completamente desnecessário quando o 2-0 de vantagem ao intervalo era lisonjeiro para os eslovacos que estavam a dever ao gigante Juraj Cobej não ter ido para intervalo com 4 ou 5 no bornal. O jogo estava quase ganho e em ve de controlar, chamar um pouco uma equipa com fragilidades óbvias e meter o terceiro com cabeça, fomos à doidos e sofremos contras em que estavam aos 3 para 1 e para 2.
Curiosamente fizemos um jogo muito bom com o Inter, muito sólido e vencemos bem e mesmo lá também só um penalti desnecessário nos tramou.

Última edição:
  • Like
Reações: hawkeyes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,510
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que lhe chamam defensivo só mesmo por ter um duplo pivot.
Se pusesse o Lisandro e o Hugo Almeida no duplo pivot continuava a ser "defensivo" :LOL:.

O destino europeu decidiu-se nos jogos em casa co os adversários mais acessíveis Rangers e Artmedia. Onde apesar da superioridade o resultado foi um empate muito consentido (dominio do jogo perda de oportunidades e depois sofrer um golo à beira do fim) e uma segunda parte de erros defensivos e exposição a contras competamente desnecessário quando o 2-0 de vantagem ao intervalo era lisongeiro para os eslovacos que estavam a dever ao gigante Juraj Cobej não ter ido para intervalo com 4 ou 5 no bornal. O jogo estava quase ganho e em ve de controlar, chamar um pouco uma equipa com fragilidades óbvias e meter o terceiro com cabeça, fomos à doidos e sofremos contras em que estavam aos 3 para 1 e para 2.
Curiosamente fizemos um jogo muito bom com o Inter, muito sólido e vencemos bem e mesmo lá também só um penalti desnecessário nos tramou.
És um exibicionista...

Alguém tem uma memória dessas???

• Haha

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,847
131,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
És um exibicionista...

Alguém tem uma memória dessas???
Eu amo o FC Porto, acabam por ser memórias fáceis de ficar, mesmo jogos menos bons.
Curiosamente há jogos que não me lembro.
Nessa época ganhamos um jogo fraquinho à Naval com um auto-golo e eu não me lembro de nada desse jogo, nem de como foi o golo, sei que foi na própria baliza e sei que levei o meu primo do Canadá comigo ver e estava frio. Mas do jogo..zero!

• Like
Reações: hawkeyes

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,280
16,059
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
As memórias variam de pessoa para outra pessoa.
Está muita coisa no sub consciente e numa conversa sobre um determinado tema podem aparecer de repente e depois desaparecer.
A única maneira de as "registar" para sempre seria quando falássemos delas escrever de imediato isso e a extrema maioria não o faz (eu incluído).
E existem aquelas memórias que estão sempre presentes porque significaram algo de especial - varia também de pessoa para pessoa mas não são muitas.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Eu amo o FC Porto, acabam por ser memórias fáceis de ficar, mesmo jogos menos bons.
Curiosamente há jogos que não me lembro.
Nessa época ganhamos um jogo fraquinho à Naval com um auto-golo e eu não me lembro de nada desse jogo, nem de como foi o golo, sei que foi na própria baliza e sei que levei o meu primo do Canadá comigo ver e estava frio. Mas do jogo..zero!
Dessa época, alem do mais importante, a dobradinha, o que mais me marcou pessoalmente foi a azia constante com a ostracizaçao do Diego. Por muito ridiculo que possa parecer, lidei muito mal com isso.

Via os jogos e sofria como sempre como um adepto apaixonado mas que puta de azia a cada convocatoria que saia e via o habitual "Diego continua de fora dos convocados" na noticia.

Foi o unico caso em 30 e poucos anos de vida em que o pito histérismo se apoderou de mim em relaçao a um jogador.

Ao mesmo tempo, foi talvez o caso mais flagrante da nossa historia em que um super talento saiu por uma porta tao pequena. A historia FCP-Diego foi uma facada dolorosa na altura.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,847
131,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dessa época, alem do mais importante, a dobradinha, o que mais me marcou pessoalmente foi a azia constante com a ostracizaçao do Diego. Por muito ridiculo que possa parecer, lidei muito mal com isso.

Via os jogos e sofria como sempre como um adepto apaixonado mas que puta de azia a cada convocatoria que saia e via o habitual "Diego continua de fora dos convocados" na noticia.

Foi o unico caso em 30 e poucos anos de vida em que o pito histérismo se apoderou de mim em relaçao a um jogador.

Ao mesmo tempo, foi talvez o caso mais flagrante da nossa historia em que um super talento saiu por uma porta tao pequena. A historia FCP-Diego foi uma facada dolorosa na altura.
O Diego tinha um talento enorme, mas era muito mal acompanhado na altura, o pai fazia um constante chinfrim, o Diego abusava um bocado fora do campo
Um amigo meu tinha um restaurante nessa altura o qual o ajudei a montar toda a organização logistica e estive quase para ser sócio e os jogadores do FCP iam lá habitualmente, foi aí que conheci o Pepe por exemplo, mas o Pepe era um gajo que ia lá uma vez por outra, controlava-se sem abusos alimentares, um profissional de mão cheia.
O Diego não, abusava bem, era á farta, bebia bem, apareceu muitas vezes com o peso errado e o Adriaanse era implacável com essas coisas, era um regime militar.
Não havia muita paciêcia também, ele num par de épocas ficou um profissional melhor e mais cuidado.

• Like
Reações: Hischier

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,848
9,316
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Meu deus! O homem recorreu à bolha para continuar a incendiar o futebol português. Ele está de cabeça perdida!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,036
68,244
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois de as equipas saírem de campo, Nuno Almeida requisitou a presença do treinador portista no seu balneário. Lá, o juiz algarvio justificou a expulsão com o facto de Sérgio Conceição lhe ter lançado “um olhar fulminante”

Esse olharzito nem um pardal matava quanto mais um padre🤨🤨

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,358
40
Aponto-lhe várias críticas. Mas sou o primeiro a dizer, se ganhar este título, com este plantel, com os GRAVÍSSIMOS problemas estruturais do clube, merece uma estátua na cobertura do estádio!

• Like
Reações: Nuno1979 e Flames

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,154
86,358
40
Ganhou a taça da liga. Se conseguir também a taça de Portugal e o segundo lugar, volta a fazer uma grande época (tendo em conta o plantel que tem). Já para não falar de uma passagem na eliminatória da Champions.

• Like
Reações: Nuno1979

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,652
13,256
A conversa do "só a vitória conta para as duas equipas hoje" é treta e espero que isso seja interiorizado..

Claro que a vitória era muito importante mas mais que isso, não perder, é fundamental.

Espero que sos jogadores estejam/tenham sido preparados para estar psicologicamente a altura e não entrar/cair em jogadas/provocações.. cabeça é preciso.