O Co Adriaanse era parecido com a Sofia Oliveira?não nos demos mal com quem tinha exactamente a mesma mentalidade; co adriaanse.
Ou era demasiado rigoroso ao exagero em termos disciplinares?
O Co Adriaanse era parecido com a Sofia Oliveira?não nos demos mal com quem tinha exactamente a mesma mentalidade; co adriaanse.
não te lembras quando ele disse que não via futebol porque tinha a sua filosofia e não se queria "contaminar"?O Co Adriaanse era parecido com a Sofia Oliveira?
Ou era demasiado rigoroso ao exagero em termos disciplinares?
Também disse que se arrependia de ter saído do FC Porto.não te lembras quando ele disse que não via futebol porque tinha a sua filosofia e não se queria "contaminar"?
Apesar da tua excelente memória, acho que neste caso estás enganado.Também disse que se arrependia de ter saído do FC Porto.
Resultou bem depois do despautério de 04/05, mas amargamos na europa a fase de adaptação à sua tática.
Parece mesmo o que lhe exigem que seja !!!!!!!!Treinador, diretor desportivo, diretor financeiro, diretor de comunicação, scout, presidente do clube e agora, controlador de ameaças de adeptos anónimos
O Boss faz tudo!!
Com tanta lesão ainda vai ser jogador
Errado. Começou logo na primeira jornada do campeonato.Apesar da tua excelente memória, acho que neste caso estás enganado.
O célebre 343/334 do Adriaanse só surgiu bem depois de sermos eliminados na Europa.
Olha que não, olha que não.Errado. Começou logo na primeira jornada do campeonato.
não, o artmedia lixou-nos por causa das invenções do louco.Apesar da tua excelente memória, acho que neste caso estás enganado.
O célebre 343/334 do Adriaanse só surgiu bem depois de sermos eliminados na Europa.
Mas acho que ele está certo. Passamos a jogar com três defesas desde aquele jogo na Amadora em que terminamos em 3-2-5.não, o artmedia lixou-nos por causa das invenções do louco.
Começou em 3 4 3/3 3 4, depois foi para 4 3 3, e a meio da época, Janeiro ou Fevereiro voltou ao 3 4 3/3 3 4.Olha que não, olha que não.
Vai ver as formações táticas dos nossos jogos.
Andamos sempre a jogar em 4231/433. Só no final de janeiro passamos aos 3 defesas.
Só se foi muito pouco tempo.Começou em 3 4 3/3 3 4, depois foi para 4 3 3, e a meio da época, Janeiro ou Fevereiro voltou ao 3 4 3/3 3 4.
Não falo da "esquemática" mas do seu estilo de jogo, muito ofensivo.Apesar da tua excelente memória, acho que neste caso estás enganado.
4-3-3 "defensivo" diz o transfer coiso.