C
Campeões de Tudo
Guest
Para quando uma mensagem de autoajuda de Rui Santos a Matheus Reis?
Qual seleção? Tem mais espaço na seleção do Brasil do que de Portugal.Agora fala se no matheus reis para representar a seleção.Credo!
Para mim era passar de ser indiferente á seleção a desejar que sejam goleados a todos os jogos.
Com o défice cognitivo grave que tem, não vai passar num simples teste psicotécnico.Agora fala se no matheus reis para representar a seleção.Credo!
Para mim era passar de ser indiferente á seleção a desejar que sejam goleados a todos os jogos.
Foi uma noticia que li , pra mim nem nivel para um grande temQual seleção? Tem mais espaço na seleção do Brasil do que de Portugal.
Nuno Mendes, Raphael Guerreiro, Mário Rui e ainda o Cancelo e o Dalot podem lá jogar.
Recurso depois de ele já ter começado a cumprir castigo?![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Será que podemos ajudar, era bom para nós o Pino estar presente.
Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Modernices. Sugiro, para compensar jogar com 12 jogadores de futebol no próximo jogo, portanto, contas feitas dá Paulinho e mais 12Recurso depois de ele já ter começado a cumprir castigo?
Nim... ele cumpriu o castigo da expulsão...Recurso depois de ele já ter começado a cumprir castigo?
-----------------------Era o que mais faltava!
Não tem lugar na nossa seleção, pela falta de qualidade clara para a posição, a nível desportivo e de caráter!
Espero que nunca chegue à seleção nacional, senão seria premiado um agressor de crianças e árbitros.Era o que mais faltava!
Não tem lugar na nossa seleção, pela falta de qualidade clara para a posição, a nível desportivo e de caráter!
Com esse cv, ainda chega a capitão da seleção.-----------------------
Além da falta de qualidade é um agressor e cuspidor de crianças. Mau carater.
Errado! Por ter dito isso também só apanhou 2 jogos... o outro jogo, apenas 1, foi por "só" ter dado uma cotovelada num adversário! Ou seja, se houvesse justiça apanhava 6 ou 7 jogos!2 Jogos - "Porque disse qualquer coisa em francês que não percebi".
3 Jogos - "Corruptos, corruptos, vocês são uns corruptos".
Não... eles fizeram melhor!Nim... ele cumpriu o castigo da expulsão...
Eles querem recorrer da agravante...
De qualquer forma, isto é só triste.
Ja com o palhinha achei a situação ridicula e não fazia qualquer sentido (onde é que ja se viu retirar cartoes amarelos aos jogadores)
Este caso do paulinho, é ainda um episodio mais triste ainda... o que ele disse foi perfeitamente compreendido, foi gravissimo e foi castigado por isso!
Portanto, se por ventura o paulinho conseguir jogar (o que acho que nao vai acontecer), é so das coisas mais ridiculas do futebol.
MAS, onde anda o Vagandas? Acusou o NGP do pior que havia, no entanto ele com presidente tenta utilizar os meios mais antidesportivos que possa existir.
Acho que o proximo passo da evolução do sporting é comecar a recorrer das derrotas para o TAD, para ver se anulam os jogos...
Infelizmente o sporting vai de mal a pior e com a agravante de nem mesmo os socios abrirem os olhos e perceberem: que isto não faz sentido nenhum!
Por falar no animal do vagandas... pronunciou-se sobre o caso do Angelo Girão?
Hipocrita do crl!
PArece que ranchos folcloricos nao estão incluidosnão percebo uma coisa. a Uefa não tinha dito que ia castigar clubes que recorrem aos tribunais?