Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
Acho que a Sofia nao tem nada especialmente contra o Porto.

É apenas poeta do Tiki Taka e entao tudo que nao for 80% de posse de bola e tecnica ela critica e nao gosta. Ainda ha uns meses era criticada pelos lamps porque dizia que o Darwin era uma merda e o Evanilson era melhor. Foi tambem das primeiras a pedir Vitinha e FV a titular.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,514
219,816
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nota de destaque para a defesa: 2 golos sofridos em 13 jogos n bate nenhum record?
Nah, o nosso recorde de minutos sem sofre é basicamente 1200 pelo Baía por isso 2 em 13 não é recorde, mesmo sendo grande registo

Pode é ser recorde da era Conceição
E não sei se o recorde do Baía não é só no campeonato, estes 13 jogos metem mais competições

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
Conceição questionado sobre as alterações no onze, para defrontar o Académico de Viseu...

"Impossível pensar em dois jogos ao mesmo tempo. Olhei para o que era saúde dos jogadores. Olhamos para o jogo e definimos o melhor onze em função de algumas situações do lado estratégico e tático. Dentro disso, olhámos para esse jogo e não para o próximo. A partir de amanhã vamos pensar no Sporting."

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mister és o maior! A primeira parte foi miseravel demais! Mas mais uma vez objectivo cumprido! Es Foda!!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
No apito final estavas sério! Mas era sériode focado! Tipo, este já está... agora vamos rebentar aquela pocilga toda no Domingo! Mas na flash, uma vez mais, a determinada altura, soltas-te um sorriso... grande! Estás sereno! Fizeste questão de dizer que o Wendell estava em casa, que o Cardoso nem para o banco, que não sabes como está o Evanilson, que o Grujic ainda não está bem... CERTO! Mas só de olhar para ti e para aquele sorriso... já sei que vamos ter vários jogadores recuperados para Domingo... e continuo a dizer... Eva, Otávio, Grujic e Wendell, ou muito me engano, ou estarão aptos...

• Like
Reações: mesenga

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então o caracoletas veio-se chorar para o Instagram que sofreu ameaças e a culpa era do Conceição?

Que boneco do crl

Quem quiser ler que vá ao Instagram dele.

Não quero postar aqui links de bosta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,514
219,816
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Treinador, diretor desportivo, diretor financeiro, diretor de comunicação, scout, presidente do clube e agora, controlador de ameaças de adeptos anónimos

O Boss faz tudo!!
Com tanta lesão ainda vai ser jogador