É marcar um encontro do forum e desanca lo à porrada.
É marcar um encontro do forum e desanca lo à porrada.
Hummm...oooh safodam os lagartos...
esses dão pena..
e aposto que é baixo ..o que faz com que na minha equipa só possa jogar a 10 ou a estremo...ora como ele com a bola nao tem habilidade...Manda as votações no dia a seguir aos jogos![]()
Hummm...
Quem é o maior? Eusébio, Figo ou Paulinho Santos?
Tb jogou no damaiensee aposto que é baixo ..o que faz com que na minha equipa só possa jogar a 10 ou a estremo...ora como ele com a bola nao tem habilidade...
O @Ruben1893 já sabe quem éDa ai uns indicios @jcmp17 . Ja andei às turras com esse lampiao?
Ai o crl...essa pergunta nao é justa...
Guerra civil caralho. O último homem de pé é o próximo Presidente.Qq um pode ser. Suspeitem de todos
o Paulinho Santos tem para aí 3 metros por isso nao é justo comparares com os outros meninos...Ai o crl...
???Facilmente se encontrava o infiltrado se cada um de nós postasse uma foto dos dentes e do que tomou ao pequeno - almoço.
Gostas de anões argentinos?
Se o post do Ruben é um idicio, fica dificil...
Por hj passa.... mas ainda falta o belenenses.o Paulinho Santos tem para aí 3 metros por isso nao é justo comparares com os outros meninos...
ganda paulinho...tantas alegrias me deste..diretas(titulos) e indiretas(qd molhava a sopa no jp)
Não gostei dessa resposta. Pareces-me nervoso.
Se gostas de anões argentinos é que andaste de certeza à porrada com o homemSe o post do Ruben é um idicio, fica dificil...
Estaria metade do forum sob suspeita tal é a quantidade de lambe bolas do anao.
BoificaaaaVamos lá fazer aqui um pequeno teste. Quem não responder está fodido.
Na puta da vossa mãe... boifica
O corno do vosso pai...
É ver a árvore geneológica e verificar se algum antepassado fugiu da Casa Pia na primeira década do século XX.Por hj passa.... mas ainda falta o belenenses.
Fica pra outro dia...
Qual é a pergunta?Vamos lá fazer aqui um pequeno teste. Quem não responder está fodido.
O corno do vosso pai...
Tranquilo, o gajo é do Belém. Infiltrado, mas dos pequeninos, pode ser revertido.Não gostei dessa resposta. Pareces-me nervoso.
Primeiro suspeito.