Pois tb acho q é o EdgarNão não é o hawkeys
Pois tb acho q é o EdgarNão não é o hawkeys
Acho q sim, quintero. Só pode, demasiado evidente.
Claramente o @Ruben1893 .É só veres ires ao histórico e ver quem anda sempre a mandar bicadas ao clube e a propor merdas sem sentido nenhum que levaria à perda de competitividade automática do clube
Só que como ele vai de mansinho engana toda a gente. O @Ripas foi o primeiro a tirar lhe a pinta
ReiAcho q sim, quintero. Só pode, demasiado evidente.
Se bem q a minha 1a aposta és tu.
Teste: Q tens a dizer do benfica?
Por esse, o Porto tinha gastos com pessoal de 10 M por ano. E depois o conceicao tinha que por a equipa a jogar futebol total
apanharam-me...Acho q sim, quintero. Só pode, demasiado evidente.
Se bem q a minha 1a aposta és tu.
Teste: Q tens a dizer do benfica?
E do sporting?apanharam-me...
eu amo o ben, o ben..fi....
nao consigo ..
fodasse
benfica é MERDA ...puta que pariu os mouros ..nao os posso ver a frente,..
eu sei...era pra ver se o bebado vinha cá dizer alguma coisa..mas meteu baixa...psequiatrica...Tou a brincar bro
A única coisa que o Siska gosta do Carnide é dos incêndios no galinheiro
É o Edgar tanta coerencia dele so pode ser para disfarçar la no fundo é um Pedro GuerraDa ai uns indicios @jcmp17 . Ja andei às turras com esse lampiao?
E do sporting?
ApoSois uns trolls do crl.
Quem é o mouro afinal?
ele tb é baleometico??? nao o imaginava assim...imaginava mais genero girafal...É o Edgar tanta coerencia dele so pode ser para disfarçar la no fundo é um Pedro Guerra
1 down, 7486 to go…Não não é o hawkeys
Qq um pode ser. Suspeitem de todos1 down, 7486 to go…
Manda as votações no dia a seguir aos jogostb suspseito k seja ele...
ele esta sempre a dizer k vai correr nu a volta do estadio mas toda a agente sabe que os mouros sofrem com a doença de micropenis e dizem que...portanto...