Quando já tiver um papel preponderante na equipa principal vamos nos lembrar disso e já vai ser tarde…Acredito no Vasco e ainda nos vamos arrepender de só ter 50% do passe.
Quando já tiver um papel preponderante na equipa principal vamos nos lembrar disso e já vai ser tarde…Acredito no Vasco e ainda nos vamos arrepender de só ter 50% do passe.
E é deste tipo de jogadores mais cerebrais e corajosos que precisamos. Mas o Sérgio prefere mater-se fiel aos Uribes desta vida...Entrou melhor do que pensava. Ao menos não é passes para atrás.
Pelo menos está no melhor clube do mundo a fugir à luta pela permanência!!Parabéns pela estreia no melhor pior clube do mundo!
O Verratti tem a altura dele, joga mais atrás e joga muito.Não deu para ver nada, obviamente. Gosto muito dele, mas é um jogador pequenino para o tipo de jogo que faz. É uma carraça e defende muito, mas falha alguns cortes e intercepções precisamente por ser pequeno (e nem estou a falar de jogo aéreo).
Só pode jogar em posições mais avançadas, como o Otávio, ou mais à frente ainda.
Bom jogador MAS nada de especial...?!?Nao acho que seja aquilo que fazem dele, um bom jogador mas nada de especial.
Espero estar enganado
Por acaso tem 47 jogos como senior. Tava a achar estagnado do que vi na B, mas hoje gostei da maneira com fibra que entrou. Quiçá seja o criativo que não temos dinheiro.Bom jogador MAS nada de especial...?!?
O puto tem 19 anos caralho, tem meia dúzia de jogos com os seniores! Nem todos podem ser cracalhoes nesta idade, como o Fabio Paim, o Bruma, o José Gomes ou o Tiago Dantas.
Como é que um jogador chega com 18 anos e já vem com o passe partilhado? Mas a detenção do passe é eterna? Quantos anos de contrato ainda tinha com o clube anterior? O contrato anterior não era de formação?O Vasco veio do Vitória, onde os Vitorianos ficaram com 50% dos direitos económicos ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk