Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
É necessária uma distinta capacidade de contorcionismo para ilibar de responsabilidades do estado atual do clube, um treinador que cá está há 6 anos e famoso por "não papar grupos".
Os erros do Sérgio são os erros que qualquer treinador do mundo comete, e quando se tem, ano após ano, equipas cheias de problemas, esses erros notam-se mais e acontecem mais vezes. Ao invés, os méritos do Sérgio não estão ao alcance da esmagadora maioria de treinadores que podíamos ter e batem por goleada os da maioria de treinadores que tivemos (então os seus antecessores imediatos...).

Méritos esses que naturalmente vão muito para lá do da liderança exímia do balneário. Isso é o que tu pretendes passar na tua prosa porque não gostas dele e então lá deixas a bicada em forma de pseudoelogio que muitos dos seus detratores (que todos os anos engolem sapos vivos com as façanhas do homem) mandam para o ar, reduzindo este enorme treinador a um Scolari de turno que só vale pelo grito e pela liderança. Basta ver as figurinhas que desataram a salivar com este teu comentário para constatar que são os estarolas do costume na hora de apoucar o homem. Como se o Sérgio Conceição não potenciasse jogadores; como se o Sérgio Conceição não tivesse tomado decisões impopulares que se revelaram acertadíssimas na não aposta ou mesmo dispensa de alguns outros jogadores; como se o Sérgio Conceição não preparasse muitíssimo bem a equipa taticamente na maioria dos jogos grandes que teve em 6 anos.

Depois erra, pois erra: tem as teimosias/manias dele; já teve futebolistas vindos a seu pedido que foram flops; nem sempre gere da forma mais acertada o estado físico dos jogadores nucleares; já fez más substituições; já (pouquíssimas vezes) teve abordagens erradas em certos jogos. Mais uma vez, isso acontece a qualquer treinador do mundo, faz parte. Mas no rácio entre os méritos e deméritos, são os primeiros a pesar bem mais na balança, sem que isso o faça estar isento de críticas.

Agora o que é preciso, isso sim, é uma distinta lata para associar um treinador a algum problema estrutural de um clube, ainda mais o Sérgio. Nem o Lopetegui, que para mim está seguramente no top 3 de treinadores mais incompetentes a ter-se sentado na cadeira de sonho e que pôs e dispôs como quase nenhum outro antes, tem culpa de, ao fim de sensivelmente 10 anos, o clube não se ter recuperado financeira e institucionalmente.

Última edição:

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Haja coerência com a história do NGC, sff!
Foste buscar sete bons casos, sendo que o do Esquerdinha é discutível, em cerca de 30 anos. Agora vê os reforços que não acrescentaram nada. Facilmente percebemos o que o Sérgio quer dizer.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ora nem mais. O resto é letra.

Resta ao Sidnei e ao Vasco aproveitarem. Terão a oportunidade das suas vidas. E ao treinador desenrascar-se com o que tem e não chorar se as coisas correrem mal porque compactuou com isto. Logo, também tem culpa.

Mas quem nos gere, neste momento, nem para o Arouca servia. E não estou a ser irónico.
Sempre a mesma demagogia de merda. Como se fosse bom o treinador vir para a praça pública enxovalhar os superiores hierárquicos, como lamentavelmente sucedeu no ano passado, em Famalicão com o Luís Gonçalves. Ou então fazia algo ainda mais genial na tua cabeça megalómana e populista que era bater com a porta e ir-se embora. Pachorra.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Haja coerência com a história do NGC, sff!
Em tantos mercados de inverno é normal que tenha corrido bem algumas vezes.
Mas faz a contabilidade das contratações de inverno que correram bem e as que correram mal e diz-me o que é mais provável.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Aposto que nessas declarações do Sérgio o Presidente lhe emprestou um dos muitos camiões de areia que tem para a tentativa de enganar o povinho.

"Nem um jogador TOP Mundial ..." ...

Está bem Sérgio! É isso ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: dragaoamarense

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Fica agora no trono dos treinadores no que a troféus diz respeito, com muita teimosia e casmurrice cada vez caminha mais depressa para a glorificação como um dos principais icones do clube para se sentar ao lado de Pinto da Costa e Pedroto

Parabéns mister, és nosso!
Qualidade>Quantidade
Com tanta supertaça não aceito que se sente no trono já, só no fim desta época com a quintuple no bolso.

R

Rm95

Guest
Os erros do Sérgio são os erros que qualquer treinador do mundo comete, e quando se tem, ano após ano, equipas cheias de problemas, esses erros notam-se mais e acontecem mais vezes. Ao invés, os méritos do Sérgio não estão ao alcance da esmagadora maioria de treinadores que podíamos ter e batem por goleada o da maioria de treinadores que tivemos (então os seus antecessores imediatos...).

Méritos esses que naturalmente vão muito para lá do da liderança exímia do balneário. Isso é o que tu pretendes passar na tua prosa porque não gostas dele e então lá deixas a bicada em forma de pseudoelogio que muitos dos seus detratores (que todos os anos engolem sapos vivos com as façanhas do homem) mandam para o ar, reduzindo este enorme treinador a um Scolari de turno que só vale pelo grito e pela liderança. Basta ver as figurinhas que desataram a salivar com este teu comentário para constatar que são os estarolas do costume. Como se o Sérgio Conceição não potenciasse jogadores; como se o Sérgio Conceição não tivesse tomado decisões impopulares que se revelaram acertadíssimas na dispensa de alguns outros jogadores; como se o Sérgio Conceição não preparasse muitíssimo bem a equipa taticamente na maioria dos jogos grandes que teve em 6 anos.

Depois erra, pois erra: tem as teimosias/manias dele; já teve jogadores vindos a seu pedido que foram flops; nem sempre gere da forma mais acertada o estado físico dos jogadores nucleares; já fez más substituições; já (pouquíssimas vezes) teve abordagens erradas em certos jogos. Mais uma vez, isso acontece a qualquer treinador do mundo, faz parte. Mas no rácio entre os méritos e deméritos, são os primeiros a pesar bem mais na balança, sem que isso o faça estar isento de críticas.

Agora o que é preciso, isso sim, é uma distinta lata para associar um treinador a algum problema estrutural de um clube, ainda mais o Sérgio. Nem o Lopetegui, que para mim está seguramente no top 3 de treinadores mais incompetentes a ter-se sentado na cadeira de sonho e que pôs e dispôs como quase nenhum outro antes, tem culpa de, ao fim de sensivelmente 10 anos, o clube não se ter recuperado financeira e institucionalmente.
Subscrevo completamente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,412
40
Sempre a mesma demagogia de merda. Como se fosse bom o treinador vir para a praça pública enxovalhar os superiores hierárquicos, como lamentavelmente sucedeu no ano passado, em Famalicão com o Luís Gonçalves. Ou então fazia algo ainda mais genial na tua cabeça megalómana e populista que era bater com a porta e ir-se embora. Pachorra.
Vais fazer-me um favor que é respeitar-me, pois nunca te desrespeitei. Se não sabes, aprende. E ficamos por aqui.

Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Estas conferencias de impressa do Serginho já é uma lenga lenga que se tornou habitual acho que o homem já está afetado por algo que vem de cima penso já ser uns dos internos gratos como isto me preocupa pessoas acomodadas ao passado isso para mim bater com a mão do símbolo é uma treta prefiro pessoas que não o batam e defendem o clube a sério agora estar a pactuar com aquilo que está acontecer não . Obrigado Serginho mas dispenso esse discurso.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,225
5,389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estas conferencias de impressa do Serginho já é uma lenga lenga que se tornou habitual acho que o homem já está afetado por algo que vem de cima penso já ser uns dos internos gratos como isto me preocupa pessoas acomodadas ao passado isso para mim bater com a mão do símbolo é uma treta prefiro pessoas que não o batam e defendem o clube a sério agora estar a pactuar com aquilo que está acontecer não . Obrigado Serginho mas dispenso esse discurso.
Entao ele devia bater com a porta? Realmente ha aquj malta que so liga as politiquices.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,093
68,399
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Entao ele devia bater com a porta? Realmente ha aquj malta que so liga as politiquices.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Entao isso nao era ótimo? O Sergio saia, e vinha um outro NES, um outro Peseiro. Nao ganhávamos nada, aqui o pessoal AVB 24 deitava foguetes, e depois em 2024 o PdC concorria novamente e pasme se, ganhava outra vez.

O pessoal reclama muito mas nem percebe que o que se diz por aqui vale ZERO. A maioria dos socios vota PdC, no Estadio chamam o nome de PdC. Ele so sai quando morrer ou ficar completamente incapacitado.

Entretanto nos abdicavamos de um treinador que em pleno Fair Play financeiro foi capaz de ganhar 9 titulos ( o que de forma risivel, os artistas que por aqui populam acham pouco ), e nao ganhávamos nada durante uns bons anos.

Eu nao tenho respeito NENHUM por portistas que nao gostem do Sergio e nao lhe reconheçam o merito. Sem o Sergio andavamos a penar ha muitos anos. Estao no direito deles de nao gostarem do Sergio, assim como eu estou no meu de lhes mostrar o meu desprezo!!!!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu nao tenho respeito NENHUM por portistas que nao gostem do Sergio e nao lhe reconheçam o merito. Sem o Sergio andavamos a penar ha muitos anos. Estao no direito deles de nao gostarem do Sergio, assim como eu estou no meu de lhes mostrar o meu desprezo!!!!
Eu não diria melhor.
Nem do Sérgio nem de nenhum profissional do clube.

Mas eu tenho um defeito, é que para o bem e para o mal, sou um democrata.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,739
194,538
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até provas de total desrespeito pelo clube, todos os profissionais do clube merecem o nosso apoio e respeito

Isto para todos os profissionais que dão o seu melhor diariamente
O que há a dizer sobre o melhor funcionário do Futebol Clube do Porto atual? 9 títulos? Centenas de vitórias? Reerguer um clube que estava totalmente descredibilizado? É preciso mais?